Publicidade

segunda-feira, 31 de agosto de 2015 partidos | 09:16

Governo vê Temer se afastando de Dilma no programa de TV do PMDB

Compartilhe: Twitter

A série de inserções na TV que o PMDB exibirá nesta semana, e que já foi divulgada pelo partido, está causando desconforto e irritação entre os petistas do governo.

A começar pela temática escolhida, que é considerada de duplo sentido, no momento em que as oposições acusam a presidente Dilma Rousseff de ter mentido durante a campanha: “A verdade é sempre a melhor escolha”.

Os filmetes que mais irritaram são aqueles protagonizados pelo vice-presidente da República, Michel Temer, pelo ministro da Aviação, Eliseu Padilha, e pelo ex-ministro Moreira Franco.

O desconforto com Temer ocorreu principalmente em duas de suas várias aparições. Primeiro, quando ele diz: “O PMDB não tem medo da verdade que virá.” Depois, quando Temer afirma: “O Brasil sempre vai ser maior e mais importante do que qualquer governo. Esta é a verdade.

Neste último filmete, Temer também falou que é hora de reunificar a sociedade, um discurso muito semelhante àquela sua declaração segundo a qual é preciso aparecer alguém capaz de unir o país. A afirmação foi entendida por Dilma como uma insinuação de que a atual presidente não tem essa capacidade e de que ele próprio, Temer, talvez seja esta voz de união.

No caso do ministro da Avição Civil, Eliseu Padilha, a irritação foi a escolha da expressão “é preciso grandeza”, quase uma lembrança à expressão utilizada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, quando sugeriu que a presidente Dilma Rousseff devia ter “a grandeza” de renunciar.

E quanto ao ex-ministro Moreira Franco, atual presidente da Fundação Ulysses Guimarães, a irritação tem dois motivos. Primeiro, porque Moreira centrou sua fala na afirmação de que o país “quer mudar e vai mudar”. Numa hora em que se fala de impeachment, digamos que a frase ganha contornos mais ácidos. Depois, porque Palácio tem conhecimento de que, logo ao deixar o comando do Ministério da Aviação, Moreira se tornou um dos maiores opositores ao governo dentro do PMDB.

A interpretação geral entre os petistas do governo, incluindo a presidente, é de que nenhuma das falas foi gratuita, nem foi incluída ao bel prazer do marqueteiro Elsinho Mouco. Tudo, naturalmente, foi milimetricamente discutido pela cúpula do partido.

O tempo exagerado dado ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha, considerado o maior oposicionista do PMDB hoje, também foi entendido como um sinal claro de que o partido está com um pé fora do governo. Na melhor das hipóteses, preparando a sua saída, capitaneada pelo vice-presidente Michel Temer, que será quem vai decidir o momento exato.

Desde que deixou o dia a dia da coordenação política do Planalto e que — mais recentemente — se recusou a articular em favor da aprovação da nova CPMF pelo Congresso, Temer vem dando sinais claros de que é este o o seu caminho.

Veja alguns dos filmetes do PMDB:

Autor: Tags: , , , ,

45 comentários | Comentar

  1. 95 Emilia 01/09/2015 18:18

    Que moral tem o Sr Eduardo Cunha para falar em respeito à democracia, Constituição???? Quer o melhor para o País sendo achacador, golpista do nossoPais?????? Fala sério, vcs perderam a noção de tudo!!!!

  2. 94 Ttruel 31/08/2015 21:56

    Fundo mesmo vai ficar, essa oposição na lama da história quando Lula volta 2018, aproveite agora goze, rir chore mas não esqueçam napoleônicos que democracia, constroem se de três poderes. Creio eu que Alcapone está horrorizado na tuba com esses lê…

  3. 93 Ary Ribeiro 31/08/2015 19:32

    P – Permitimos / T – transgressões

  4. 92 Sandro 31/08/2015 17:12

    De fato…, os ratos são os primeiros a abandonar o barco…

  5. 91 Joseildo 31/08/2015 15:42

    Parabéns PMDB, graças a Deus vocês vão pular fora desse desgoverno.FORA PT

    • ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO É BURRICE! 31/08/2015 17:44

      NÃO SEI SE O PMDB VAI CONSEGUIR SE LIMPAR COMPLETAMENTE DA VERGONHA QUE FOI APOIAR TODOS ESSES DESATINOS, ROUBALHEIRAS, MENSALÕES, LAVA JATO ETC DURANTE TANTO TEMPO!
      A HISTÓRIA VAI REGISTRAR ISSO, ALIÁS, JÁ REGISTROU.
      MAS NÃO PODEMOS DEIXAR DE CONSIDERAR QUE, NO MOMENTO, É O MELHOR QUE O PMDB PODE FAZER PELO PAÍS.
      ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO É BURRICE. E BURRICE NÃO PODE PERSISTIR QUANDO SE ENVOLVE UM PAÍS… TODA UMA NAÇÃO ANGUSTIADA E INDIGNADA!
      O PMDB TEM UMA HISTÓRIA QUE NÃO PODE SER MACULADA POR UM PROJETO DE PODER DE UM BANDO DE CORRUPTOS, INCOMPETENTES E IRRESPONSÁVEIS.

      ,

  6. 90 Marcos 31/08/2015 15:29

    Faltou informar quando vai passar na TV pois este não quero perder. Não sou fã do PMDB, mas antes esse do que o pt. Parabéns aos que falaram a verdade, doa a quem doer.

  7. 89 José Carlos A. Barros 31/08/2015 15:24

    Parabéns, Wanderley Donegal (“São todos Farinhas do mesmo saco”) mas quem tem que tomar atitudes somos nós Brasileiros que temos o poder do voto, e a reforma “Política” e porque não os Vereadores, Deputados Estaduais, Federais e Senadores serem proibidos pela releição, chega de Profissão ” Políticos”, vão procurar o quê fazer, tá bom demais mamar só 05 anos,” contra a Releição de todos os Políticos Brasileiros Já”.

  8. 88 Neimar C santos 31/08/2015 15:11

    P=problema; M= maior; D=do; B= Brasil

  9. 87 Camillo Ferreira 31/08/2015 15:01

    Fica claro nas noticias, que o PMDB deve estar agindo “por conta propria”, sem recorrer ao “marqueteiro” fulano de tal, para dizer meia duzia de bobagens com duplo sentido.
    Quer dizer que este bando de gente, que supostamente deve dar os rumos ao Brasil e criar politicas neste sentido, precisa de “marqueteiro” p/ dar uns passinhos acanhados?
    Falta um minimo de competencia e de conhecimento de causa p/ essa turminha fraca.
    Na atual conjuntura, tanto faz PT ou PMDB, ou qualquer outra “sigla” official da politica.
    A cambada so sabe enrolar, se locupletar e dar golpes. Trabalhar mesmo, nimguem sabe.

  10. 86 Carlos 31/08/2015 14:51

    Sinceramente com cidadão torço para que àqueles que votaram em Dilma e Temer, sim pois formaram uma chapa, os principais partidos PMDB e PT, tenho a nitida impressão de que os integrantes do PMDB já viram que o barco vai afundar, no entanto já estão pulando fora, bonito né!
    Agora e cobra comendo cobra leão comendo leão, um salve-se quem puder meu recado ao PMDB é:
    Não adianta erguer um discurso de entre linhas, de subentendimentos, o certo é que vocês mamaram até agora nas tetas do governo e agora acabou o leite, querem matar a vaca.

  11. 85 ADEILSON OLIVEIRA DE SOUZA 31/08/2015 14:36

    Muito bom ,o PMDB precisa acordar e tomar as rédeas da governabilidade ,pois é o maior partido político do Brasil, não pode ficar refém do pt .MICHEL TEMMER para Presidente da REPÚBLICA DO BRASIL JÁ E VICE – PRESIDENTE SENADOR RENAM CALHEIROS . é HORA depor essa galera do mal do peteco dos trabalhadores,pois anarquizaram o BRASIL.O BRASIL É UM PAÍS DE TODOS .NÃO DEIXEM VENESUELISAR O BRASIL. FORA DILMA JÁ.

  12. 84 João Guilherme 31/08/2015 14:23

    Isso não vai livrar a barra dele e do partido dele, se o país está no caos que está é porque ele e o partido dele contribuíram e muito para que isso acontecesse, até porque o PMDB é o maior partido do Brasil, mas eles preferiram aceitar a política macabra implantada na política brasileira desde o governo do ex-presidente Lula, a famigerada toma-lá-dá-cá e apenas serviram de capachos para o governo do PT. E agora ele vem com essa de querer sair fora depois do leite derramado, não, o povo não é idiota como eles pensam, ele e o partido dele vão ter de sofrer todas as consequências desses treze anos de desgoverno do PT.

  13. 83 Nilson 31/08/2015 14:00

    O partido da roubalheira PT do desgoverno e do seu criador “Brahma” e desta criatura Dilma incompetente mentiu aos brasileiros pra ganhar a eleição. Estes sociopatas petistas levaram o país ao caos com recessão. FORA PT

  14. 82 WANDERLEY DONEGAL 31/08/2015 13:58

    OLHA SE TEM UMA COISA MAIS HORRIPILANTE NA FACE DA TERRA É A CARA DE PAU DESTES PEMEDEBISTAS, NADA MELHOR DO QUE FALAR A VERDADE CONTANDO UMA MENTIRA DAS MAIS DESLAVADAS DO MUNDO, QUE O BRASIL SEMPRE ESTA EM CRISE ISTO É UMA REALIDADE, SARNEY , COLLOR, FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, LULA E AGORA DILMA. QUE DIA VIVEMOS FELIZES E PUDEMOS DIZER . TEMOS BOAS ESCOLAS , ESTRADAS BOAS, SAUDE, E ACIMA DE TUDO POLITICOS COM MORAL . TUDO FARINHA DO MESMO SACO. E O PIOR AINDA FAZEM FILMETES DIZENDO QUE ESTÃO COM A VERDADE . A VERDADE MESMO SERIA SE O POVO NÃO VOTASSE NESTAS CORJAS DE BANDIDOS QUE VEM BANCAR DE BOM MOÇO NUM MOMENTO DESTES . É DE INDIGNAR QUALQUER PESSOA QUE TENHA BOM SENSO.

  15. 81 WANDERLEY DONEGAL 31/08/2015 13:22

    É IPICIONANTE A CARA DE PAU DESTES PARLAMENTARES, VIVERAM 12 ANOS MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO PETISTA, AGORA QUE O BARCO ESTA AFUNDANDO ESTE PARTIDO DE MERDA DO BRASIL . PMDB, PARTIDO DE ALUGUEL , VEM COM TODA A CARA DE PAU, E QUEREM SE POSAR DE SALVADOR DA PATRIA . NUNCA VOTEI NESTE PARTIDO E SE DEUS PERMITIR NUNCA VOU VOTAR. PARA MIM TODO PARTIDO JA TEM O NOME . PARTIDO , OU SEJA AQUILO QUE NÃO É UNIDO , MAS ESTE PARTIDO É TERRIVEL , É DE UMA POSTURA TERRIVEL , SEMPRE ESTA NO PODER HA ANOS E NUNCA TEVE UM PRESIDENTE . SEMPRE ESTA COM OS MELHORES MINISTERIOS E FAZEM GRANDES CHANTAGENS PARA OBTER O PODER. É O PIOR PARTIDO QUE JA VI ATE HOJE . ESTÃO ENVOLVIDOS EM TODO TIPO DE CORRUPÇÃO E NUNCA SAEM DO PODER.

  16. 80 beto 31/08/2015 13:21

    Para aprender tem que ser no chicote. Todas as vezes que os políticos criarem medidas provisórias para fun….o povo (mais impostos) o país pararia até que fossem retiradas.

  17. 79 ademir 31/08/2015 13:19

    acredito que os dois estão no mesmo barco. não adianta querer o rato fugir do gato. quando fizeram aliança para chegar no poder, tudo era maravilha, ninguém tinha defeito. agora é dois mortos-vivos se abraçarem e lançarem juntos da ponte. o pais está uma porcaria, culpa dos dois. não adianta falar que eu não sabia, ambos são responsáveis por terem aberto uma cratera na economia. não adianta ficar inventando moda, criando novos impostos, tem que acabar com todos que estão ai. se a eleição fosse hoje, nem PMDB e nem PT, teriam chance nenhuma de ocuparem a cadeira do Planalto. Para o Lider do governo que eu não sei quem é, sai fora deste imposto alternativo a CPMF, isso é entrar em um barco furado, todos vão à DERIVA. o povo está com o saco cheio de ser vilependiado.

  18. 78 wilian 31/08/2015 13:09

    O PMDB na verdade está é tentando se recuperar do “NOCAUTE” que está preste a se confirmar nas eleições de 2016, a base do PMDB sempre nasceu pelas prefeituras. E depois de 12 anos grudados com PT, tenta agora fazer de conta que eles não tem a haver com o desastre que o PT está causando no Brasil. 12 anos de cumplicidade ! Na verdade o PMDB está simplesmente como sempre pensando apenas no PMDB.

  19. 77 Mariana Resende 31/08/2015 12:35

    Dilma, vai tu tomar no fof. Você acabou com nossa vida. O País está um caus.

  20. 76 Escobar 31/08/2015 12:30

    Li alguns dos comentários, o PMDB com certeza só vive a sombra de quem esta no poder. Tenho algumas perguntas que gostaria que alguem me respondesse:
    Se vivemos em uma Democracia pra que Políticos com IMUNIDADE PARLAMENTAR, pra desviar dinheiro público e não ser preso? Praquê esse monte de Partido sugando o dinheiro do povo, eles tem que ser manter com seus filiados? DEVERIAMOS TER SOMENTE DOIS PARTIDOS, como na maioria dos Países do mundo, e não como esse monte de Partidos nanicos comendo e barganhando cargos.

  21. 75 Marcelo 31/08/2015 12:27

    Então abandonem de vez esta corja Petista e tentam tirar este paiz do lamaçal

  22. 74 Deval Freire 31/08/2015 12:09

    Dilma, te acorda, o PMDB só fez te livrar do pior – O que é que queres mais, parece uma bêbê, só que saber de mamar!

  23. 73 OSCAR G JUNIOR 31/08/2015 12:07

    VAI FUGIR DA RAIA AGORA SR. MICHEL, PORQUE NÃO AJUDA A PRESIDENTE, ESTE É O FEITIO DO PMDB, SÓ FALTA VOCÊ SE ALINHAR O O PSDB , NÃO DUVIDO NADA. A COISA ESTÁ BRAVA

    • Rodrigo 31/08/2015 13:17

      Olha o medo hein…temer saindo acabou pra Dilma…é isso que vai acontecer…so te resta chorar!!!

  24. 72 Mauro Zanetti 31/08/2015 12:01

    Olha o grau de investimento caiu mais uma vez do país que ficará quarto mundo, muito pior. Olha o nosso Brasil tem maior crise da America do Sul! Olha o PT vermelho fez quebrar a nossa bandeira do Brasil. Presta atenção, olha o chão na terra é nosso país Brasil Verde e Amarelo. FORA PT LULA e Dilma são grande vergonhas, mentiras, corruptos.
    O BRASIL VAI MUDAR MELHOR!

  25. 71 FERNANDO 31/08/2015 11:48

    O PMDB não tem quadros para se aventurar numa candidatura própria. Covil de ladrões da pior espécie, que só se compara ao PT. Se os ratos estão abandonando o návio é porque vai afundar.

  26. 70 Luiz Siqueira 31/08/2015 11:48

    Não sou a favor da Ditadura, (vivi esse tempo), hoje está se cumprindo as palavras do General Ernest Geisel, Muitos estão sentindo saudades daquele tempo. Pois naquele tempo, os Bandidos temiam, sabiam que seriam penalizados. Hoje a maioria do pessoal que fazem parte do Congresso Nacional, só pensam em sí próprio. E se vendem, tiram proveito de situação em época difícil, e jogam sempre a responsabilidade para o Governante Principal. Quando era para todos se unirem para sairmos do buraco. Bando de Miseráveis.

    • Adonias Filho 31/08/2015 13:14

      Caro Luiz. Um erro não justifica o outro. Na época da Ditadura, quem denunciasse alguma coisa contra o sistema, era preso, torturado ou sumia. Diga a verba da Transamazonica e outras. A imprensa hoje é livre. A Democracia é nosso patrimonio

  27. 69 braulio veloso castro 31/08/2015 11:39

    Atenção senhores, abandonar navio!!!!!! Pois, esta afundando rápido.

  28. 68 Marcos 31/08/2015 11:35

    CARACA….. Que verdade é essa !!!!!!…. fiquei de cabelo em pé!……. dai eu lembrei daquela música…como será o amanha…responda quem puder! o que irá me acontecer?

  29. 67 valsy de lima 31/08/2015 11:25

    pra mim, só tem uma verdade nessa palhaçada,mentirada toda chamada política…todos são farinha do mesmo saco…nenhum está interessado no bem estar da população e sim, encher seus buchos,suas contas bancarias e manter seus luxos seu bem estar e o resto que se explodam.eu particularmente não votarei mais em nenhum político.pronto!! falei!!!!

  30. 66 marcos cruz 31/08/2015 11:21

    Uma Nação deve ser governada voltada sim aos interesses sociais benéficos de promover o bem estar e o deselvolvimento da população em alcançar melhores condições de vida; através de uma estrutura solida sob a ótica da justiça igualitária com a aplicabilidade devida das Leis de acordo com sua Constituição Vigente para manter sua interdependência.

  31. 65 Ivan da Silva 31/08/2015 11:10

    É sempre assim: é só o barco começar a fazer água para a “rataida” começar a debanda geral do salve-se quem puder.

  32. 64 PEDRO PAULO MORGADO 31/08/2015 11:04

    Quem tem o PMDB como “amigo” não precisa de inimigo

  33. 63 jairo 31/08/2015 11:03

    Fui membro do PMDB a 30 anos de minha vida, agora sai por que não concordo com que o PMDB esta fazendo com a nação , onde não apresenta caráter , lealdade e compromisso com o pais , neste momento delicado que vive o mundo……a crise não é do pais, mas de sistema financeiro mundial em colapso, é hora de de olhar para o pais e não para os umbigos como tem feito….
    e essa desenfreada oposição que é mais inrresponsavel que todos ..

    • josé julio o. neto 31/08/2015 12:16

      Acorda cumpanheiro Jairo = você é e sempre foi PeTralha = a crise é exclusivamente do desgoverno do BRASÍL, nada a ver com o sistema financeiro mundial como a Dilmentirinha e a PeTralhada estão querendo atribuir

    • Jose Roberto 31/08/2015 11:31

      Quem planta ventos………. Os últimos governos na tentativa de ser ETERNO, fez e desfez de tudo que podia e não podia, agora está colhendo os frutos….. Quem constrói sobre a areia deve saber que qualquer brisa pode destruir seu palácio!!!!!!
      O PMDB está saindo antes do castelo cair!!!!!

  34. 62 MARY 31/08/2015 11:02

    ESTA CPI DA PETROBRÁS TEM CHEIRO DE PIZZA – BASTA SÓ A LAVAJATO.
    MOTIVAÇÃO: DISFARÇAR A CORRUPÇÃO DOS PRÓPRIOS MEMBROS DESTA CPI.
    PORQUE O PT DEVE SER CONDENADO?.
    ESTA CPI DA PETROBRÁS TEM CHEIRO DE PIZZA –
    MOTIVAÇÃO: DISFARÇAR A CORRUPÇÃO DOS PRÓPRIOS MEMBROS DESTA CPI.
    PORQUE O PT DEVE SER CONDENADO

    O RICARDO PESSOA DA UTC DOOU
    R$ 8,7 MILHÕES AO AÉCIO NEVES E AO PT R$ 7,5 MILHÕES,
    FORA O PSB , PMDB, PSDB, PP, PR, PTB E TODAS AS PRESTAÇÕES DE CONTAS APROVADA PELO TSE.
    SR. GILMAR MENDES, DE ONDE VEIO OS MILHÕES E BILHÕES DOADOS AO PSDB DO FHC E AÉCIO NEVES COM JOSÉ SERRA ?
    VEIO DE DINHEIRO DOADO POR TODOS OS QUE ESTÃO SENDO DENUNCIADOS E DELATADOS.
    QUE MORAL QUE TEM ESSES HOMENS DE JULGAR A NOSSA QUERIDA PRESIDENTA DILMA?
    QUANDO ELES, DEPUTADOS, RECEBEM UMA BOLADA MENSAL DE R$ 33.763,00 ( MAIS DO QUE GANHA A PRESIDENTA)
    PARA NÃO FAZER NADA E PIOR, SE ESFORÇAM PARA DESGOVERNAR O PAÍS, ISTO É COERENTE

    • Maria 31/08/2015 13:38

      Coitada! Como és cega e burra.

    • Jose Roberto 31/08/2015 11:36

      Mas não foi a oposição quem colocou o país nesse ATOLEIRO!!!!!!!!!

      • Fernando Siqueira 31/08/2015 12:48

        Olá Zé Roberto quem colocou toda essa corrupção no Brasil, foi o ex-presidente Lula e agora a presidente Dilma assinou embaixo. Então, a colocação do país no atoleiro foi afogamento dos petistas em bilhões de reais que nunca viram na vida. Abraços.

  35. 61 Santos 31/08/2015 10:49

    Realmente o país está numa situação desesperadora: de um lado, um governo com uma incompetência nunca vista na história deste país e do outro políticos que só enxergam seus próprios interesses e se acham acima das Leis. Está difícil ver luz no fim do túnel.

  36. 60 nadia 31/08/2015 10:40

    o partido era bom quando era sómente MDB

  37. 59 Anselmo Augusto Corrêa Pereira 31/08/2015 10:35

    Que verdades são essas no qual este partido PMDB defende? Se este é o partido mais canastrão que nós temos, sem identidade, vai pela conveniência da politicagem. Que Ideal tem esse partido que quer sempre estar ali roendo os ossos dos que estão no Poder. Gente vamos trabalhar por um país melhor, chega de politicagem barata.

  38. 58 Renato Kachenski 31/08/2015 10:29

    Pena que o Povo ainda não conseguiu entender a força que tem. Hora que isso acontecer, com certeza o Pais muda. Foi o Povo que Escolheu os que estão fazendo, o que todos falaram em seus comentários.

  39. 57 Marlon 31/08/2015 10:19

    A Presidente tem que governar é com a sociedade e não com partidos sanguessugas.

  40. 56 Fernando Siqueira 31/08/2015 10:17

    Não dá para o PMDB compartilhar com um governo corrupto e terminal. É isto ai Dr. Michel, saia do barco porque ele está afundando como afundou todo país.

    • jose 31/08/2015 10:51

      É melhor o PMDB se preparar para governar no estilo Sarney, ou seja, o caos completo.

  41. 55 Eduardo Alberto 31/08/2015 10:12

    Sou democrata mas diante dos fatos que estão acontecendo, lembrei de uma profecia do General Ernest Geisel que governou o Brasil na época da ditadura militar de1974/79.
    Se é a vontade do povo brasileiro, promoverei a abertura política no Brasil.
    Mas chegará um tempo que o povo sentirá´saudades da ditadura militar, pois muitos desses que lideram o fim da ditadura não estão visando o bem do povo mas sim os seus próprios interesses.

    (acredito que o brasileiro que viveu nesta época com certeza já está sentindo saudades, pois do jeito que ficou essa politica realmente alguém tem que aparecer e por fim nesta bagunça que virou o Brasil.)

    • Ricardo JC 31/08/2015 11:46

      Vivi a era da ditadura militar e não sinto falta alguma!!! Corrupção por baixo dos panos, falta de liberdade. cassação de direitos civis, inflação galopante, dívida externa absurdo, país empobrecido. Por que eu teria saudade?

      • Eduardo Alberto 31/08/2015 12:57

        Para refrescar um pouco a su8a memória, quero te informar que nenhum dos cinco presidentes miliares daquela época, saíram pobres do poder, alguns é tiveram que vender bens herdados ou de família adquiridos antes de tomarem posse.
        Que você me diz do ex antes da outra????
        Onde arrumou tanto dinheiro para si e família.???
        Foi do seu bolso, do meu e dos brasileiros.

    • Jose Roberto 31/08/2015 11:38

      Foi um PROFETA!!!!!

  42. 54 geraldo jose veiga 31/08/2015 10:08

    QUALQUER CIDADÃO QUE ACOMPANHA Á POLÍTICA , SABIA QUE EM ALGUM MOMENTO O PMDB SE AFASTARIA DO GOVERNO , ELES ESTÃO C/ A FACA E O QUEIJO NAS MÃOS POIS ELES TEM O VICE PRESIDENTE (MICHEL TEMER) O PRESIDENTE DA CAMARA (EDUARDO CUNHA) E O PRESIDENTE DO SENADO (RENAN CALHEIROS ) E COM AS TENTATIVAS DO PSDB , DE TIRAR DILMA/TEMER DO PODER , A HORA É ESSA , SAIR DO GOVERNO P/ NÃO FICAR SEM O PODER VENDO AÉCIO NEVES TENTADO DAR UM GOLPE NO PT/PMDB.

    • Marcos 31/08/2015 15:34

      Golpe foi as mentiras deslavadas da campanha e as que se sucedem até hoje para justificar aquelas. Para completar vemos o Lulla com seu velho discurso raivoso plantando o ódio e a divisão entre o povo. O Brasil não quer isso.

    • josé julio o. neto 31/08/2015 12:26

      Cumpanheiro Geraldo = Não vai ter golpe == VAI TER JUSTIÇA == PeTralhada a associados na cadeia

  43. 53 Renato Jesus 31/08/2015 10:08

    O Inimigo do meu Inimigo é meu amigo!!!! Salve CUNHA… Salve PMDB

  44. 52 Maria Rosário 31/08/2015 10:05

    O PMDB é há muito tempo um partido superado, sem ideologia definida, uma frente política baseada exclusivamente no “toma lá, da cá”, está sempre ao lado de quem está no poder. Acho que já está passando da hora de darmos um fim neste tipo de política e de políticos que só enxergam os próprios interesses.

  45. 51 Francisco Oliveira 31/08/2015 10:02

    Ajudaram a afundar o pais agora estão saltando do barco já quase no fundo do mar.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.