Publicidade

segunda-feira, 13 de julho de 2015 escândalos políticos | 05:58

Aliados de Aécio dividem a oposição com proposta de eleições já

Compartilhe: Twitter

Nem bem ficaram claras ainda as consequências sobre Dilma Rousseff que terão as denúncias contra o PT, no caso da Lava Jato, e contra a área econômica de seu primeiro governo — no caso das pedaladas fiscais –, e os defensores do impeachment já estão divididos.

Tucanos aliados do senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmam reservadamente ao iG que interlocutores do vice-presidente da República, Michel Temer — que é presidente nacional do PMDB–, teriam procurado o senador mineiro para conversar sobre o futuro, caso Dilma não conclua seu mandato.

“Discutir o futuro”, neste caso, é também discutir a possibilidade de impeachment da presidente da República.

Na versão dos aliados de Aécio, ele não teria aceitado conversar neste momento com o PMDB porque sabe o que querem os peemedebistas: fazer de Michel o presidente da República, se Dilma for obrigada a deixar o cargo.

A tese defendida pelos aecistas é a da condenação da presidente da República pelo Tribunal Superior Eleitoral, por fraude na campanha. Aí o vice-presidente Michel Temer deixaria o comando do país junto com Dilma. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, assumiria interinamente o governo, mas teria apenas três meses para convocar novas eleições, com Aécio Neves como franco favorito.

O líder do PSDB no Senado, Cassio Cunha Lima (PB), foi o primeiro a expor publicamente essa proposta, na Convenção Nacional do partido, no último domingo, dia 5. E o próprio Aécio defendeu-a como uma “saída constitucional”, ao responder a ataques do PT de que se tratava de uma tentativa de golpe de Estado.

Mas a tese não conta com o apoio da totalidade dos tucanos. Os deputados Jutahy Magalhães Junior (PSDB-BA) e Duarte Nogueira (PSDB-SP), por exemplo, declararam ao iG que são contrários. Consideram que não se deve falar no pós-Dilma  antes que haja um pronunciamento não só do TSE, como também do Tribunal de Contas da União.

Jutahy é considerado, no PSDB, como um aliado do senador José Serra (SP), e Duarte Nogueira, ligado ao governador Geraldo Alckmin. As eleições para presidente, neste momento, interessariam a Aécio, mas não a Serra ou Alckmin, que também se colocam como possíveis candidatos à Presidência em 2018.

Já o caso das pedaladas fiscais, que teriam sido cometidas pela equipe econômica do primeiro governo Dilma, está sendo analisado pelo Tribunal de Contas da União. Parte da oposição acredita que as pedaladas podem enquadrar Dilma Rousseff em crime de responsabilidade fiscal. Aí, o vice-presidente Michel Temer seria preservado de uma eventual cassação.

Em outras palavras: os defensores do impeachment de Dilma Rousseff estão divididos.

A parcela do tucanato que venceu a Convenção Nacional no último domingo dia 5 — liderada por Aécio Neves — quer tirar Dilma do governo e realizar eleições para presidente o mais rapidamente possível, para não ter que entregar o comando do país ao PMDB.

Já o PMDB e uma boa parte do PSDB, defendem que a saída de Dilma passa pela negociação com o vice-presidente Michel Temer.

Uma boa parcela do PPS também se inclui neste time de integrantes da oposição que estão contra o grupo de Aécio. É o caso, por exemplo, do deputado Raul Jungmann (PPS-PE). Para ele, a estratégia dos aecistas joga Temer e o PMDB no colo do governo:

Ou: https://www.youtube.com/watch?v=PTR_TzDDRn4

Autor: Tags: , , , , , , , , , , ,

139 comentários | Comentar

  1. 189 Airton Aparecido Gomes 26/07/2015 5:43

    A Presidenta Dilma deve apresentar a prestação de contas de sua campanha eleitoral, numa rede de radio e televisão no horário nobre, o mais rápido possivel, ou então deixar o governo!

  2. 188 Raimundo Alves Kaná 13/07/2015 23:14

    o povo não se esqueceu dos desmandos do PSDB, a enumerar : A correção do IMPOSTO DE RENDA APROVADO e Publicado errado no Diário Oficial, assinatura da lei dos crimes contra o uso de drogas, em três folhas faltando a folha dois , onde fala sob a punibilidade do crime, o fator previdenciário, a falta de pagamento das pensões do INSS, com valores reais, as privatizações, os pedágios, as obras que nunca acabam, vejam o metro de São Paulo, a terceirização dos hospitais públicos, as mudanças constitucionais para evitar aprovações no governo Lula, onde originaram o mensalão, ou seja extorsão mediante assinatura para aprovação, ainda hoje continua,o Dollar na época a 3,95 ultimo ano do governo do PSDB, a releição e as propinas no segundo governo do FHC, o escândalo do metro, divida não paga no FMI, calote oficializado, quebrou o real em três oportunidades, lembra a divisão por 2,75, a inflação em 12,3% , querem o que os pino quios socialista do Brasil.

  3. 187 Flavio Pereira 13/07/2015 21:16

    Por que será que o Aécio perdeu em MG ? Se não serviu para MG vai servir para o brasil ? nem precisa responder kkkkkkkk

  4. 186 Isabel sanches 13/07/2015 21:13

    eu não votei na Dilma, votei contra o Aécio, será que o PSDB não tem ninguem melhor? Assim terei que votar no PT de novo!

  5. 185 ALIPIO 13/07/2015 21:13

    Hoje os ( coitadinhos dos BRASILEIROS ) estão sendo informados da participação e atuação dos nossos irmãos ( A M E R I C A N O S ) na DESGRAÇADA DITADURA que atrasou nosso pais por (3) decadas. Com mais 30 ou 40 anos os POLITIZADOS de hoje que estiverem vivos, terão oportunidade de (LER) nos noticiários, o verdadeiro sentido dessa PATIFARIA que estamos presenciando na nossa política atual. É engraçado que nossa midia, não dá a menor importância para a DECLARADA interferência pelos AMERICANOS na nossa politica dos anos (60), (70) , (80) eeeeeeeeeeeeeee (90), onde tivemos nada menos do que PILOTOS da (CASA MAIOR) manipulando os interesses alheios a nossa SOCIEDADE. ===VIVA O BRASIL===

  6. 184 CELIO BRUSCH 13/07/2015 20:42

    SERIA POSSIVEL, QUE O MAIS IDIOTA DOS IDIOTAS ACHAR QUE AÉCIO NEVES,FOSSE A SALVAÇÃO DA LAVOURA, NESSA CRISE POLITICA, ALIMENTADA POR UM HOMEM INCAPAZ DE GANHAR VOTOS EM SEU PRÓPRIO ESTADO , AONDE FORA GOVERNADOR POR 2 MANDATOS E SENADOR,SERÁ QUE, O PODER SUBIU A SUA CABEÇA, AONDE ELE PENSA EM SI SÓMENTE E NÃO NO PAÍS. É TRISTE VER TAL INSANIDADE.

  7. 183 Paulo Roberto gabrig 13/07/2015 20:24

    Senhores nos fomos enganados, ludibriado, por uma pessoa que e presidenta do Brasil, o que e melhor, ser governada por está senhora, ou por cheirador de pó e alcoólatra, não podemos esquecer de Jânio guadros!

  8. 182 Luciano 13/07/2015 20:09

    Quanta besteira !!!!

  9. 181 PERES@PERES 13/07/2015 20:06

    DILMA NÃO VAI CAIR, VAI ESPERAR LULA VOLTAR E EU VOTO

  10. 180 paulo fernandes de castro 13/07/2015 20:00

    Pra vocês … Aécio é cheirador, Alckimim chuchú e FHC entregalista, e ai eu pergunto à vocês:
    e o Lula o que é.
    Pra mim ele é um tremendo de um lobista, que fez de seus filhos milhonários, ttendo como um dos seus maiores negócios a Bressd nos EUA, onde tem laranja à frente.

    • P? Paulo Fernandes de Castro: "NEM AÉCIO, NEM ALCKMIM, NEM FHC, NEM SERRA"... 13/07/2015 21:24

      SOLUÇÃO PARA O PAÍS:

      PRESIDENTE: SÉ DIRCEU –
      VICE: ANTONIO PALOCCI –
      MINISTRO DA JUSTIÇA: SÉ GENOÍNO –
      MINISTRO DA FAZENDA: DELÚBIO SOARES
      MINISTRO DA EDUCAÇÃO: TIRIRICA
      MINISTRO DA CASA CIVIL: ERENICE GUERRA

      PRESIDENTE DO SENADO: GLEISI HOFFMAN
      PRESIDENTE DA CÂMARA: JOSÉ GUIMARÃES
      PRESIDENTE DO STF : LEWANDOVSKI
      VICE PRESIDENTE DO STF: DIAS TOFFOLLI

    • valter ferreira 13/07/2015 21:14

      É OS URUBUS ESTÃO DOIDO PELA CARNIÇA , E O POVO BRASILEIRO QUE SE FERRE , ESSES VERMES SÓ QUEREM O PODER

  11. 179 reis 13/07/2015 19:56

    MINAS GERAIS VAI DAR O GOLPE DE MISERICÓRDIA NO FILHIN AECIN!!! O GOLPISTA VAI CAIR!!!

  12. 178 PERES@PERES 13/07/2015 19:52

    dILMA NAÕ VAI CAIR ,VAI ESPERAR LULA VOLTAR E EU VOTO.

  13. 177 javsn 13/07/2015 19:51

    Voltar aos anos 90 para que? Essa quadrilha vendeu tudo e não tinham dinheiro para nada. A polícia federal só prendia salgueiros. Favelas miséria, desgualdadez exclusão, privilégios, exclusão, dependência total do fim taxa Selic de 40 ao mês, o nordeste esquecidos SP e todas as capitsis Cheias de favelas e cortiços. Os hoje no ProUni sem chance de estudos. As esvolasvtecbnicas federais eram dos anos 50 e hoje são 500z o salari mínimo era de 60 dólares. Golpistas nos deram uma herança maldita. Se o pts roubar pelo menos fez para os pobres. E eles?

  14. 176 Claudete Teixeira Duarte 13/07/2015 18:53

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. 175 Antonio Vieira de Magalhães 13/07/2015 18:37

    AÉCIO da um tempo, xarope chá de merda os votos do eleitores mineiros poderia ter elegido você, mas eles são sábios deu no que deu, sai dessa vida!!

  16. 174 Paulo Monteiro 13/07/2015 18:21

    É lastimável ver o Brasil entrar em uma briga de poder, de um lado a Globo e seus asseclas, tramando contra o país a historia esta se repetindo (1964) por incrível que pareça tem mais um membro da família Neves envolvido, será que desta vez ele emplaca, com certeza terá que ser mais treteiro que o avô que não pôde usufruir o poder quando chegou.

  17. 173 Mr. Bean 13/07/2015 17:05

    “Aliados políticos de Aécio” e “Inimigos políticos de Aécio” são a mesma coisa: p.s.d.b. Né Serra? Né Alckmin? Viu? O Serra e o Alckmin concordaram comigo. Não acreditam?!!!!!!!!

  18. 172 LUIZ ANTONIO FERREIRA 13/07/2015 16:56

    A eleição democrática e legitima foi à 6 meses e se o Povo Brasileiro aceitar um golpe deste cheirador de pó viciado e alcoólatra, merece comer grama para sempre.

    • Teofilo Alvares 13/07/2015 17:49

      Na atual conjuntura prefiro comer grama a comer a m…..a do PT e sua quadrilha

  19. 171 Hermes 13/07/2015 16:26

    Se um perdedor honrado não é para todos. Aécio mostra-se claramente INSANO PELO PODER. Lula perdeu por 03 vezes seguidas e não teve em nenhum momento esse tipo de comportamento medíocre. AÉCIO NÃO É DIGNO.

  20. 170 João Alberto Afonso 13/07/2015 15:55

    Caro Tales, na Globo News e em diversos sites, foi feita séria denúncia envolvendo a Dilma, o atual Presidente do Supremo Tribunal Federal e o Ministro da Justiça, qual seja:- Se reuniram as escondidas da cidade do Porto para tramarem contra a Operação Lava Jato e o Juiz Moro. É grave. ,muito grave porque atentatório a independência do Poderes e nossas instituições. Em função disso, acho que você deve pesquisar e noticiar o fato, visto como, se tal efetivamente ocorreu, esse Presidente do STF e esse lamentável Ministro da Justiça têm que cair e a Dilma seguir o mesmo caminho, infelizmente.

    • Jonas de Souza 13/07/2015 20:44

      caro Joao Alberto Afonso, vc acredita em veja e globo news ? vc acredita em Sergio Moro ? provavelmente vc acredita em papai noel, coelha da pascoa, saci pererê……

  21. 169 OSRN 13/07/2015 15:38

    Nem Aécio, nem Dilma nem Lula nem Marina o povo não quer mais partidos de esquerda. Fora o FORO DE SÃO PAULO, não queremos ser uma Venezuela nem Cuba. FORA COMUNISTAS.

  22. 168 Amaury 13/07/2015 15:26

    O candidato e eterno perdedor Aécio Never é megalomaníaco: insiste em querer enganar (AO MESMO TEMPO) a Constituição, o povo brasileiro, o Serra, o Alckmin e os reaças. É mole?

    • moluscocorruPTo 13/07/2015 16:06

      ptRALHA tollo.

      • Jorge Mendes 13/07/2015 20:45

        tuCANALHA otário, PSDB ( Pior Salário Do Brasil)

  23. 167 ELI 13/07/2015 15:15

    FORA DILMA!!!!! MARINA SILVA PRESIDENTE!!!!!!

    • Germano Silva 13/07/2015 20:58

      Marina, igual Dilma, Aécio e Alckimin, pra mudar o diferente é o PSOL

  24. 166 ELI 13/07/2015 15:14

    NEM AÉCIO, NEM SERRA, NEM ALCKIMIN….PRECISAMOS MARINA SILVA!!!!!!!!!

    • Germano Silva 13/07/2015 21:00

      pra mudar o Brasil PSOL Já, por mais igualdade, justiça e distribuição de renda, por imposto sobre grandes fortunas, por impostos sobre grandes heranças, por que será que a elite teme o Psol no poder ? O resto é tudo igual

  25. 165 João Ferreira 13/07/2015 14:46

    Nosso grande problema é estrutural, em minha opinião.Para começar a mudar essa estrutura a primeira coisa a fazer é “educar” a maioria do povo, mantida pelos políticos na ignorância , por conveniência. A partir de então cantaremos “EU SOU( BRASILIANO) COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR”. Passaremos, então, a melhorar nossa sociedade. Com amor a Deus e a Cristo. AMÉM!!!!

    • Paulo almeida 13/07/2015 21:05

      tem razão João Ferreira, é preciso educar, por isso acho que estamos no caminho certo, pois desde DEZ/2002, fim do governo do PSDB, até agora, o número de universitários simplesmente dobrou, importante não esquecer que antes do PT não existia SISU, ENEM, PROUNI, FIES, PRONATEC, COTAS, SISTEMA S, CIENCIA SEM FRINTEIRA e que o ensino de primeiro e segundo grau é responsabilidade das prefeituras e estados, pois a União não tem escolas de primeiro e segundo grau

  26. 164 carlos M 13/07/2015 14:37

    Acreditar que de um Congresso que tem como presidentes Renan (senado) e Cunha (câmara), ambos envolvidos com propina do Lava Jato, sendo o primeiro já condenado por corrupção no passado, possa ter a moral de votar um impeachment da Presidente é achar que um futuro Presidente possa resolver os problemas do país. Prováveis presidentes seriam: Presidente da Câmara (lava jato), Presidente do Senado (lava jato), Aécio (playboizinho ex-gov. de Minas e menos votado no seu Estado), Alkimin (que não sabe resolver os problemas de S. Paulo) etc. etc, Se formos ver direitinho a Dilma tem muito mais moral que esses aproveitadores (golpistas), ela é uma idealistas, lutou pelo País contra a ditadura, é limpa, não tem rabo preso, não enriqueceu ilicitamente, quer apenas acertar o País, Trabalha com sentimento de brasilidade. Ela errou, todos erramos é preciso dar a oportunidade da mesma acertar. Há seis meses atrás o brasil era promissor, o governo PT era ovacionado, seis meses depois, o governo do PT é o pior governo que já existiu. Pode um negócio deste. Como se pode destruir uma opinião tão rapidamente. Infelizes esses Golpistas que se aproveitam da situação para tentar derrubar o presidente em vez de procurar dar uma ideia para tentarmos levantar a nossa pátria. Não queremos novo Presidente, queremos solução, ajuda, otimismo para vencer as dificuldades.

    • Edilson 13/07/2015 22:59

      Falou um petista

    • J DAvila 13/07/2015 17:32

      Tudo isso é balela, não teve eleição, não tem controle de gastos, caixa 2 pelo TSE. Gostaria de voltar a acreditar nas instituições.

    • MariaJosé Bottecchiaj 13/07/2015 17:05

      Carlos M., assino em baixo.

    • Agildo Mendilhe 13/07/2015 17:04

      Dima limpa? Dilma tem mais moral? Onde? Não confunda guerreira com guerrilheira. Os fatos estão aí. Só não vê quem não quer. Primeiro o mensalão, agora o petrolao. O ilícito de umnao justifica o ilícito do outro. Meu caro : se VC chafurda, eu não.

    • moluscocorruPTo 13/07/2015 16:09

      Na época do Collor não foi golpe,engraçado.

      • TUCANALHA ENGANADOR 13/07/2015 21:11

        na época do Collor as investigações chegaram na pessoa dele, não tinha saída, agora investigaram tudo, quebraram sigilo telefonico, bancario, e fiscal, abriram 02 CPIs, tudo investigado pelo Juiz Tucano Moro, e pelo TCU, CGU, MPF, PF e nada foi encontrado, nem contra Barusco, nem Duque, nem Vacari, muito menos contra a Dilma e o Lula, qual a base legal para impechemnte?

      • LUIZ ANTONIO FERREIRA 13/07/2015 16:51

        Na época do Collor foi sim golpe e promovido pelos mesmos grupos que estão mostrando as garras contra a Dilma. É a Globo, Folha, Estadão, Veja, FIESP e a oligarquia Paulista, contando com o MP, STF. É a máfia de sempre. Quem se ferra ´o povo.

  27. 163 Ramon 13/07/2015 14:34

    QUAL A BASE LEGAL E JURISPRUDENCIAL PARA NOVAS ELEIÇÕES? NENHUMA. MAS, MESMO SE OCORRESSE, ENTÃO, O CANDIDATO DOS TUCANOS DEVERIA SER O JOSÉ SERRA. PORQUE O SERRA É EXPERIENTE, APAZIGUADOR E NÃO É, AO CONTRÁRIO DO CORRUPTO AÉCIO, FICHA SUJA.

  28. 162 claudio jose fonseca ferreira 13/07/2015 14:05

    Desculpem-me os leitores mas trocar a Dilma pelo Ae’cio e’ o mesmo que trocar bosta por merda,

  29. 161 martins 13/07/2015 14:05

    kkkkkkkk! kkkkkkkk! param de fica discutindo politica PT, PSDB se ila outro partido vai muda o que na sua vida? eu só tenho que rir mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  30. 160 Lucio Farias 13/07/2015 13:57

    Cada nação têm o governo que merece, ninguém esta no poder porque quer, caso contrário muita gente estaria lá, porque quase todos querem!
    Foi votado pelo povo, culpado é o povo. Só pode reclamar quem não votou na Dilma. Agora quem votou me desculpem…se não esta reclamando é porque recebeu uma fatia do bolo.

  31. 159 Miguel Ângelo 13/07/2015 13:55

    Os políticos do Planalto e o Dr. Aécio estão desalinhados com o que pleiteamos como povo. Não queremos para presidente ninguém de Brasília. Se saem a Dilma e o Temer, O Aécio e muitos de seus colegas devem sair também. Eles são o reflexo dos dois no espelho. Ruim igual ou pior, melhor é acreditar em Papai Noel. Mais tarde vamos ter que tirá-lo também. Não é melhor ele não constar como elegível nesta possível eleição? Senhores anônimos, se candidatem a possível vaga para presidente do Brasil. Prefiro um Silvio Santos, Pelé, Romário do que um candidato que só se faz presente porque está ligado a uma ditadura que podia ter dado certo, mas porque gostou das mordomias, se eternizou (agora civilmente), e não conseguiu arrumar o País. Pior é ter deixados seus herdeiros em Brasília para continuar a escravizar um povo que só quer viver decentemente. Pela limpeza do Congresso, Senado, Estado e Prefeituras, vamos nos movimentar para exigir como povo, por que é um direito na democracia, a saída de todos os políticos corruptos da atualidade. Vamos exigir confisco dos bens e recursos financeiros no exterior de todos aqueles que se enriqueceram com a corrupção no Brasil, Políticos e Empresários. Isto é evolução. Fora isto, só a Revolução. E hoje, e se não hoje, em breve, os Políticos corruptos e os empresários corruptores tem mais a perder do que a própria sociedade. E, uma hora a sociedade vai inflamar, descobrir seus direitos, aprender quanto custa manter esta estrutura cara que é o Estado, apontar os responsáveis pela miséria e agir de punhos para calar pessoas fazem de conta como este mineiro viajante que é o Aécio. Antes de chegar lá, fora Aécio!

    • nierão 13/07/2015 18:03

      brilhante Miguel; a democracia é bom para eles e não para o povo,qdo o povo vai para as ruas , então eles usam a DITADURA, a ditadura expulsou esses canalhas do pais, depois veio a democracia eles voltaram como reis pegaram o poder e quebraram o pais,isto esta comprovado que os MILITARES tinham razão qdo expulsaram estes trastes

  32. 158 Ranca 13/07/2015 13:52

    Porquê será que quando o PT entrou, mandou confiscar as armar das pessoas de bem, que para se defender em legitima defesa, guardavam armas em sua casa, e os bandidos não entregaram as suas armas e a cada dia que passa eles (bandidos) estão mais armados e com calibres mais potentes. Será que eles (PT) já tinham em mente que poderiam roubar o nosso Brasil e com as armas confiscadas o povo não iriam participar de uma guerra civil.
    Eu sou contra essas manobras para tomar o Governo, até porque essa oposição os membros agitadores não são confiáveis, está faltando um líder de nome, peso e carismático em que o povo possa de novo confiar. O Lula já era, acho que só sobrou o Tiririca. O que eu acho engraçado é que por causa de R$0,20 quase o Brasil parou e pelo rombo bilionário roubado por estes calhordas ninguém se pronunciou, eu não entendo, antigamente tinha um programa na TV que tinha um macaco que dizia “Não precisa explicar eu só queria entender”.

  33. 157 Zeca 13/07/2015 13:45

    Fora PT. Qualquer coisa é melhor que isso.

    • Joana 13/07/2015 20:58

      Qualquer coisa é melhor que o Aécio

    • Amaury 13/07/2015 14:57

      ZECA, não se humilhe demais. Isso é feio!

    • Edson 13/07/2015 14:18

      Meu Amigo, o ruim é que ainda dão ouvidos a esse tal de Aécio, se liga. O cara parece o Fluminense, quer ganhar no tapetão.
      Fala para ele como Senador da República explicar o mensalão Mineiro e o desvio de 14 bi da saúde em Minas…

    • josé amaro 13/07/2015 14:11

      não gosto deste atual governo e muito menos desse tal de Aécio, acho esse cara uma praga para o Brasil. fico muito triste que políticos como José Serra, Geraldo Alckmin e FHC estejam aliado à esse morcego.. O Brasil não merece isso..

  34. 156 Roberto 13/07/2015 13:42

    ?

  35. 155 Gracimari Ruco 13/07/2015 13:31

    IG! Um Boechat para vocês!

  36. 154 PEDRA ROXA 13/07/2015 13:29

    Esse Aécio é um Besta um Idiota, GOLPISTA.
    Quem tem votos no PSDB e o Alkimin e Serra.
    O Aécio Pó perdeu até Minas Gerais e ainda fica enchendo o saco.
    Golpista, pode pensar em tentar ser candidato ao governo de Minas, porque não vai passar disso.

    • helio fernandes 13/07/2015 13:32

      kkkkkkkkkkk é isso mesmo

  37. 153 sergio mendes 13/07/2015 13:28

    O Aécio cheirou demais…

    Se isso ai acontecer ele vai tomar uma “surra” da Marina Silva que ele nem vai saber de onde veio

  38. 152 Gracimari Ruco 13/07/2015 13:26

    Aécio não conseguiu bons resultados administrativos em Minas e quer ser presidente.
    Isso não é brinquedo de criança! Que arrogante!

  39. 151 Gracimari Ruco 13/07/2015 13:22

    Muito Cuidado!
    Certo é certo! O PT errou tem que ser responsabilizado.
    Mas achar que o PSDB vai resolver ? Novamente cuidado.
    SP: segurança- zero ; educação – zero; saúde – zero
    Educação- Alckmin fala, mas não cumpre. Disse que em julho os professores teriam aumento,
    pois segundo ele a data base é julho e não março. Disse que ainda está em fase de discussão, ou seja não planejou! Administração sem planejamento? E não se trata de aumento e sim correção da inflação!
    Disse ainda que os professores tiveram aumento de 45%. Não é verdade.Basta verificar um hollerit. Houve incorporação de gratificação para efeito de aposentadoria.
    Poderia ter evitado a deflagração da greve, se em janeiro ao invés de dizer a mídia que os
    professores teriam aumento zero, poderia dizer que estava estudando uma proposta. Acho que um chefe de estado deve ter bom senso e não acirrar ânimos!
    Prometo mas não cumpro!
    Aécio: veja como ficou Minas após sua gestão. Educação melhor que Fifa!
    Serra: será que vou morder algum?
    Estamos tomando de 7 a um em tudo?

  40. 150 brito 13/07/2015 13:19

    ISSO CONFIRMA QUE O TSE PODE RESPONSABILIZAR TAMBÉM O PMDB POIS SEM ESTES CÚMPLICES A DILMA NÃO TERIA FRAUDADO AS ELEIÇÕES; A SUAS PROMESSAS E FEITOS ERAM APOIADAS PELAS FALAS DA BASE ALIADA.

  41. 149 claudio gonçalves dias 13/07/2015 13:08

    A POLITICA NO BRASIL É COMÉRCIO , EMPREGO,ETC….É UMA FESTA GERAL PARA OS POLITIQUEIROS QUE SE DIVERTEM A CUSTA DESSE POVO CARENTE DE CULTURA ETC….

  42. 148 claudio gonçalves dias 13/07/2015 13:07

    AS PRAGAS JÁ ESTÃO SE APRONTANDO DE NOVO !!! QUEREM A “””COROA”””””, DIGO,,,,QUEREM O CARGO DE PRESIDENTE NÃO A DILMA ..OHHH BRASIL DE TODO MUNDO !!!! CASA DE MÃE JOANA QUANDO VOU TER ORGULHO DE SER BRASILEIRO //??? SERÁ QUE DÁ TEMPO ??

  43. 147 brito 13/07/2015 13:00

    sou a favor da saída urgente da dilma e todos os corruptos, alguns pra fora do poder e outros direto pra cadeia.
    para o Brasil melhorar deve-se começar com 2 milhões de vagas individuais para criminosos.
    escolas de qualidade para todas as crianças. antes de criar mais leis, um sistema de responsabilidade para juízes inconsequentes.
    pena de morte para casos de crimes graves.

  44. 146 Roberto 13/07/2015 12:48

    Nosso Pais é grande ! bonito ! abençoado ! simmmmmmm, o mal conhece seu destino mesmo antes da criação do mundo ! esse quadro que se apresenta na politica hoje retrata bem ele , tem cara de Câncer ! de coisas repugnantes ! isso não pode e nunca fará parte do lado Santo, por isso essa briga toda entre urubus e lobos para liderar o que pertence a esses mesmos o mundo, material (dinheiro, riquezas), a pergunta para todos esses é : E depois na hora de prestar as contas com o Divino ? será que essa montanha de bens vai salvar alguém ? talvez o advogado das suas empresas ? ou seu contador ? como se só contam coisas ruis a seu favor ?

  45. 145 silverio 13/07/2015 12:40

    O Brasil é de quem? Do povo brasileiro e não de classe social que se acha dona das demais. Seja ela: política ou não. Nós temos uma constituição e devemos respeitá-la. Quem já leu a constituição? Ela representa a democracia e portanto o Brasil é de todos nós. Devemos sim! Lutar para o bem de todos e deixar de defender um segmento apenas da sociedade e que não representa a maioria. A mídia deve ser imparcial e tomar muito cuidado com suas publicações, pois as pessoas informadas merecem respeito e não concorda com as notícias sem fundamentação. O Brasil deve ser respeitado.

    • AGNALDO 13/07/2015 13:24

      Constituição não é para ler e sim para estudar.

  46. 144 walthercaetano 13/07/2015 12:39

    A ÚNICA SOLUÇÃO REAL PARA A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO HUMANA É O GOVERNO DE DEUS( O REINO DE DEUS).Que pedimos na oração do pai nosso-VENHA SEU REINO !Existe governos a mais de 6 mil anos na terra, e nenhuma forma deles resolveu.Quem controla os Governos ? vEJA MATHEUS 4 ; 8 A 10 BREVE DEUS VAI AGIR DANIEL 2;44 VEJA LUCAS 21;31
    DEBAIXO DO GOVERNO DE DEUS TODO SOFRIMENTO ACABARÁ APOCALIPSE 21;3,4 E 5
    Não perca seu sono , com esta briga pelo poder.Briga pela carniça ! ,mais informações http://WWW.JW.ORG.COM

  47. 143 walthercaetano 13/07/2015 12:34

    A ÚNICA SOLUÇÃO REAL PARA A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO HUMANA É O GOVERNO DE DEUS( O REINO DE DEUS).QExiste governos a mais de 6 mil anos na terra, e nhenhuma forma deles resolveu.Quem controla os Governos ? vEJA MATHEUS 4 ; 8 A 10 DANIEL 2;44

  48. 142 Claudio Marcio 13/07/2015 12:31

    Quem lê o texto fica com a impressão de que tudo depende apenas da vontade do PSDB e do PMDB,e que o PT, a esquerda, os movimentos sociais, parte da intelectualidade e os mais de 50 milhões de eleitores que votaram em Dilma vão ficar só assistindo o golpe, sem fazer nada. Me poupem!

    • celia moreira 13/07/2015 14:08

      Digo o mesmo de Cláudio Márcio: me poupem!!!!!

  49. 141 ALFREDO LOURENÇO DOS SANTOS 13/07/2015 12:29

    Caros leitores.
    Precisamos, fazer chegar ao nobre senador Aecio Neves que a derrota foi em Minas estado que Ele e seus, mandaram por vários mandado. Vamos trabalhar senadores, estamos cansado de tanta demagogia no pais onde vocês são os únicos responsaveis pela podridão na politica.

  50. 140 DONIZETTI PORTO 13/07/2015 12:27

    O AÉCIO NEVES DEVERIA ERA TER GANHO A ELEIÇÃO E 2014.. NÃO GANHOU ENTÃO VÁ CHORAR O LEITE DERRAMADO NO DIABO QUE O CARREGUE.TCU JULGADO PEDALADA FISCAL…É JURUSPRUDENCIA DO GOV. FHC..TSE . DELATOR DA UTC DOU TANTO PARA DILMA QUANTO PARA AÉCIO DAI O QUE GENTE VÊ E OUVE SÃO ASNEIRAS…CRISE FINACEIRA ATUAL É FICHINHA…COMPARADO 2001/2002…O QUE VEMOS HOJE É O SISTEMA GLOBO DE COMUNICAÇÃO E A EDITORA ABRIL FOMENTANDO….O ÓDIO …..SE PESSOAS ESTÃO RECLANDO DE CRISE PORQUE O MISERO SHOW DE WESLEI SAFADÃO QUE VAI ACONTECER AQUI NO DF OS INGRESSOS MAIS CAROS SÃO OS QUE MAIS VENDEM…A CRISE EXISTE MÁS PASSOU LONGE DE SER UM GRECIA, ESPANHA, PORTUGAL ETC.

  51. 139 Antonia do carmo marchese 13/07/2015 12:27

    Ruim com ela Pior com eles!
    Que ficam e que venham mais mulheres!

    • moluscocorruPTo 13/07/2015 16:16

      feminista FDP,VTNCU!

  52. 138 Jose 13/07/2015 12:22

    Gostaria de saber qual é a jogada? Por que tanto “amor pela Pátria” de certos políticos?. Quando assumem o poder, tudo isso some em um passe de mágica. Creio que o “negócio é: “quem esta dando as cartas” e terem o controle da divisão do bolo.
    A democracia? Fica onde? eleições diretas? Onde fica o discurso de oposição construtiva e objetiva para o progresso da Nação? Vale a pena desmoralizar o Pais para derrubar um governante? Tomar o poder a qualquer custo? Pátria Amada , Salve, Salve?. Entendo que devemos respeitar o direito e as escolhas do povo brasileiro, ou está sendo dito ao povo que é um povo burro, ignorante, sem discernimento. Isso não é verdade. Se fosse verdade, todos os políticos eleitos, foram eleitos por votos de um povo que não sabem o que faz. Claro que isso seria avaliado pelo lado da moeda que os interessados querem que caia para cima. Povo Brasileiro é um Povo Sábio, e bastante experiente. sabe exatamente o que quer. Mais as vezes as decisões legalmente expressadas nas urnas, pode desagradar os interesses de alguns.
    Isso é a democracia, vence o voto da maioria. Tem que ser respeitado mesmos pelos que votaram contra.

  53. 137 Amaury 13/07/2015 12:14

    O golpista cracudo e anético nunca será presidente do Brasil.

  54. 136 Marbata 13/07/2015 12:11

    O Aécio é versão piorada do Carlos Lacerda que foi o principal responsável pela instalação do golpe militar. Queria ser presidente a qualquer custo. Guerreou contra Getúlio Vargas, contra Juscelino, contra João Goulart, contra Janio Quadros e deu no que deu. Os militares se instalaram no poder. Lacerda foi cassado pelos militares, juntamente com Juscelino, e morreu do coração por desgosto de não ter sido escolhido presidente. Quem conhece a recente história do Brasil sabe que foi assim que aconteceu. Vamos ver no que vai dar.

    • Hildebrando Dias santos 13/07/2015 17:19

      O Aécio é uma figura, que me lembra muito o personagem de João Plenário, do programa – A Praça é Nossa. Apresentada por Carlos Alberto de Nóbrega.

  55. 135 Remom 13/07/2015 12:09

    ” Terceiro Turno JÁ, Eu Apoio “

  56. 134 Daniel G.Magalhães 13/07/2015 12:07

    GOLPISTA DE PLANTÃO, O terceiro turno parece que vai continuar, delação premiada: o sujeito rouba e acusa os outros e recebe um premio,palavra de bandido tá valendo muito,sai urubuzada !!! deixe o Brasil andar.

  57. 133 LYRA 13/07/2015 12:04

    Só quero aqui deixar uma pergunta a todos esses marginais que formam essas facções denominadas de partidos políticos e que formam essa grande e organizada quadrilha que é a politica nacional: Qual o outro bandido mais indicado para assumir a vaga da também bandida Dilma, caso ela venha sofrer um impedimento para continuar a frente do governo dessa ZBM que ainda se chama brasil (B)? Michel TREME, um bandido nas mãos do maior bandido em atividade na ZBM, renan calheiros, Aécio das NEVES, um bandido doidão frequentador de boates e zonas do RJ, gosta de bater em mulher, um verdadeiro marginal a céu aberto, lula, pelo que vejo e imagino, está atolado até o pescoço nessa onda de mensalão e lava a jato. Bom, pelo que estou vendo, mais uma vez teremos que entregar o restinho do que ainda sobra para uma junta militar, que inclusive hoje também já não é tão confiável, já não se faz militares como antigamente, e apelar para o futuro sem a presença dos bandidos, entenda-se políticos e, que tenhamos um judiciário sério e que haja com isenção quando necessário, já que esse judiciário que ai está, salvo meia dúzia de seus elementos, não merecem sequer um salário mínimo de nossa confiança.

  58. 132 Remom 13/07/2015 12:01

    Eu e minha família sofremos ate hoje por causa da Ditadura Militar e da farsa nos meios de comunicação ao qual o senhor Lula tanto tenta coagir e Bloquear, ele e ingrato pois foi esta imprensa que deu o prestigio para ele se tornar Presidente, estamos vivendo uma Ditadura Civil nas mãos desta senhora dona Dilma, que tudo que la fais e por decreto ( Medita Provisoria ), terceiro turno Já.

    • gloria dias 13/07/2015 13:12

      fais não existe. É faz! E viva o PT!!!

  59. 131 sergio aquino 13/07/2015 11:57

    Trocar Dilma por Aécio, PT pelo PSDB ou PMDB é trocar seis por meia-dúzia. Fica tudo na mesma. Aécio é tão mau caráter como Lula, o Brasil precisa de mentes novas, sem vícios, como a maioria dos congressistas o são.

  60. 130 moraes 13/07/2015 11:55

    Literalmente o PSDB continua achando que o povo continua sendo idiota, mesmo que o PT deixe o comando e novas eleições a vista, acho que o povo aprendeu ou pelo menos mais esperto, todos esses estão envolvidos o PT mais por estar no pode se fosse contrario quem estaria em total evidencia seria o PSDB pelo mesmos motivo. Povo vamos lá, não podemos e nem temos mais tempo pra erros, não vamos deixar esses caras acharem que podem fazer o que bem entenderem ou que o Brasil é deles, pois é isso que esta parecendo. ESTÃO FAZENDO O QUE QUEREM NA HORA E DA FORMA QUE QUEREM.

  61. 129 Daniel 13/07/2015 11:54

    ÊTA TERCEIRO TURNO QUE NÃO TERMINA NUNCA
    O PSDB TEM QUE ACEITAR A DERROTA NAS URNAS ,OU VAI QUERER PERDER DE NOVO.

  62. 128 Gelson Otavio da Silva 13/07/2015 11:53

    E assim caminha a humanidade,semeando ódio,inveja,segregação,humilhação,apropriação indébita,o que foi feito até aqui para amenizar um pouco de tudo isso, financiamento de campanha
    continuará, a idade minima para se candidatar a cargos eletivo como deputado,baixou para 18 anos, quando o individuo estará no término de sua formação secundária,ainda mau formado e informado, obs. não quero denigrir a capacidade de nossos jovens no aprendizado de modo geral,
    porém isto cheira maracutaia. Nenhum partido político vem apresentando soluções em seus programa de governo,o povo não conhece, ouve época da desconstrução do patrimônio publico ate chegar a esse ponto. É preciso convergência de ideias e soluções para tirar o povo deste buraco,pois todos os que até agora nos representaram são culpados…

  63. 127 Dr. Francisco Cunha 13/07/2015 11:46

    Isso é a confirmação do golpismo.

  64. 126 marcos 13/07/2015 11:42

    Eu nao concordo com alguns comentarios ?màs em fim cada um tem sua opiniao, que a coisa està feia todo mundo sabe atè uma criança .alguma coisa tem que ser feita sò um cego que nao vê que o [BRASIL MERGULHOU NA CRISE NO GOVERNO DO PT ] DIZ QUE È MENTIRA.

  65. 125 Manuel 13/07/2015 11:34

    Menos mal que a opinião de vcs nao vale nada,,,,
    Os petista e aliados foram de longe e numericamente os piores ladrões desta nação e continuam sendo ,, e o pior é que tem cidadão que acredita na moralidade de um partido ou outro, num país estatisticamente corrupto desde sua raiz (POVO). Se ela cometeu crime fiscal e eleitoral deve sim ser retirada do governo e novas eleições promovidas e o mesmo deve acontecer caso o proximo governante faça o mesmo,,,,
    Chega de apoiar a corrupção ou ideologismos o Brasil precisa de Governança não corrupta..

  66. 124 antonio herminio 13/07/2015 11:29

    POvo Brasileiros.
    O que o Brasil esta realmente precisando todos nos brasileiros e termos vergonha na cara e sairmos as ruas para lutarmos contra a tirania de governo que este nosso pais vive hoje, não estou falando de partido e sim de governantes que deste que o Brasi foi descoberto mamam nas nossas tetas, cobrando impostos altos, cobrando juros altos, prometendo e não cumprindo, construindo sem ser construindo,começando obras e não terminando, super faturamentos.
    Este nosso País que o melhor do mundo se tivermos um lider que realmente governe pelo povo,verdadeiro democratico, aberto as verdadeiras necessidades (SEGURANÇA, EDUCAÇÂO, SAUDE,ALIMENTAÇÂO,COMERCIO EQUILIBRADO,LAZER) , não precisamos de um corja de politicos e partido amarrados um no rabo do outro e presos um com os outros atraves de um grande ladrão chamado corrupção ,seriamos muito mais felizes.
    E uma vergonha ter que abaixar salarios e jornadas de trabalho para reduzir demissoes, porque não reduz cargos de governos,reduz juros, reduz impostos, reduz obras super faturadas,reduz viagens, reduz mordomias de governantes, reduz ministerios, ou seja temos muitas coisa superfluas para reduzir.
    Ficam brigando para tirar presidente ou colocar presidente porque não se reunem verdadeiramente conforme o seus compromissos com o povo para lutarem e cobrarem com dignidade o governo açoes a favor do povo, mudar presidente neste momento não vai resolver em nada o que precisamos verdadeiramente e sermos mais responsaveis com o FUTUTO DESTE PAÍS CHAMADO BRASIL.

  67. 123 SIDNEI 13/07/2015 11:28

    david dias… vc é um babaca…..

  68. 122 SIDNEI 13/07/2015 11:28

    david dias… vc é um babaca…..
    a batata do Aécio esta assando

  69. 121 Gilmar 13/07/2015 11:27

    DEUS que me perdoe, mais deveria mesmo é cair um raio na cabeça desse tal de Aecio.

  70. 120 douglas 13/07/2015 11:27

    Qual é a jogada da oposição?? se conseguirem impeachment o Temer assume, se conseguirem outra eleição o Lula ganha, tudo leva a crer que a oposição quer é quanto pior melhor, até agora não fizeram uma proposta, uma idéia para ajudar, são declarados inimigos do Brasil SÓ PODE.

  71. 119 Edmar Jesus 13/07/2015 11:17

    Dilma deixaria o pais junto com o vice Temer e Cunha convocaria novas eleições sendo o candidato Aécio franco favorito????
    Meu Deus!!! Quem escreveu isto certamente precisa consultar um psiquiatra junto com o candidato DERROTADO na última eleição que não aceita o resultado das urnas!!!
    FORA GOLPE!!!

  72. 118 Rocha 13/07/2015 11:10

    Lamentável esses políticos brasileiros se é que se pode chamar essa cambada de espertalhões.
    A Dilma foi eleita para quatro anos e assim será nem que for na porrada, não sou petista ou qualquer p da vida pois se fosse bom não era partido mas sim inteiro. Da mesma forma eu defenderia o mandato do Aécio se ele tivesse ganho as eleições. Só Aceito com a queda do presidente e o legislativo junto, e com eleições gerais em que nenhum candidato que ocupa cargo eletivo hoje seja proibido de se candidatar até a terceira geração deles. Quem sabe assim não aparece carne nova no pedaço, pois dos que ai estão o pai vai ficar pior do que está.
    E classe dita média hoje que bate panela, deveria primeiro lavar a panela.

    • luiz 13/07/2015 12:00

      É isso aí Rocha.

  73. 117 Roberto Sanchez Eusebio 13/07/2015 11:08

    Tem muita gente que posta comentário aqui e nem a própria língua conhece, são indivíduos que precisam colocar na tela 5 ou 6 vzs sempre a mesma me..a, gente cega que não enxerga um palmo a frente e coloca um monte de baboseira, essa quadrilha que está no poder está acabando com o povo e com a nação, se houver licitação de palito pra dente, existe corrupção o p e t , não sabe fazer nada sem roubar, basta ver a quantidade de “cumpanheiros” presos e milionários da noite pro dia, abram os olhos brasileiros, existem as pragas e as desgraças e os menos piores, escolham!

  74. 116 Ivy 13/07/2015 11:08

    A REALIDADE É UMA SÓ, O PODER PELO PODER ESTA MASSACRANDO NÓS BRASILEIROS, QUEM ESTA PERDENDO NESTA BANDALHEIRA TODA,, SEJA DE QUAL PARTIDO FOR, SOMOS NÓS MESMOS, POIS TODO O AJUSTE FISCAL QUE ESTA AI, E O AUMENTO DOS JUROS, SÓ PREJUDICA O TRABALHADOR BRASILEIRO,, NÃO SOMOS NADA PARA ELES,, SÓ SOMOS IMPORTANTES NA HORA DO VOTO, DEPOIS NEVER…

  75. 115 Bruno Siqueira 13/07/2015 11:08

    Caro Aécio.
    Sou e sempre fui um admirador e seu eleitor, mas assuma e aceita que você perdeu as eleições meu amigo. Sinto muito, mas você perdeu e ponto final! Vamos tentar nas próximas eleições. Quem sabe!
    Agora, por favor, pare de bancar o candidato frustrado e chorão que parece que não sabe perder e bola pra frente cara! Aceita a sua derrota.

  76. 114 aloisio francisco 13/07/2015 11:06

    Interessante o texto. Sai uma máfia, entra outra máfia e há outra à espera de uma brecha … O Brasil precisa se livrar desse câncer que é Dilma, Aécio, Barbosa, Temer, Cunha, Renan, Marin … não têm dignidade para governar esse país. Assemelham àqueles caçadores de cabeças do velho oeste americano … FORA SEUS RATOS!

  77. 113 mary 13/07/2015 11:05

    Ainda ficam tentando um golpe de estado, mas vai mesmo ter guerra civil, quero ver se eles vão vencer a classe trabalhadora, mas a boa é que as pessoas de bem estão vendo a tentativa de golpe, até mesmo muitos que votaram no PSDB.

    • Adilson 13/07/2015 11:56

      O golpista tem a mesma mente que um estuprador. Assim como estuprador parte para possuir a mulher que não o quer à força, o golpista, candidato derrotado, recusado pela maioria do povo, acha-se no direito de tomar o governo à força.

  78. 112 Ricardo 13/07/2015 11:02

    Pra corrupção tinha é que ter pena de morte.

  79. 111 lyciano de abreu 13/07/2015 11:02

    Olha a republica da mandioca, da bola quadrada, e do milho, alem da minha mae que é uma mulher que nasceu analfabeta, mae do sapo barbudo.

  80. 110 Ricardo 13/07/2015 11:01

    Corrupção tinha que ser punida com a pena de morte.

  81. 109 braulio veloso castro 13/07/2015 11:00

    Olha a republica da mandioca, da bola quadrada, e do milho, alem da minha mae que é uma mulher que nasceu analfabeta, mae do sapo barbudo.

  82. 108 Mauricio Souza 13/07/2015 10:59

    Fico assustado com o n° de pessoas que ainda conseguem defender e acreditar em alguma promessa do PT. Eu voltei no Lula em suas duas campanhas, me formei na faculdade graças ao programa Prouni e até então, o elogiava nos 4 cantos do Brasil. Nunca gostei da Dilma e nunca votei nela, porém tão pouco acho que tudo que acontece com o Brasil hoje é culpa dela…a mesma, é apenas um fantoche que seu partido tenta manipular e ela por também ser de opinião forte tentar se desvincilhar das garras do PT. Em resumo, a crise que passamos hoje é consequência de um pais sem planejamento que infelizmente como um parasita, fez uso de boas práticas que já estavam sendo posta em prática aliadas ao clamor da população pelas tais “bolsas”….que não são poucas. me recordo que no início dos anos 90 a minha mãe pegava um vale-leite no qual trocava pelo produto em qualquer comercio. Na época, Lula dizia que isso era uma forma de comprar votos….o que seria então essas tais bolsas de hoje? Assim como tantos, eu também nunca havia voado de avião e nem tão pouco tive carro bom antes dos anos 2000, mais isso foi fruto do meu suor e muita luta….não se enganem com consumismo desenfreado e sem planejamento. Pensem, todo grande império ruiu…assim aconteceu com os Romanos, Astecas, Maias, Egípcios….tudo consequência da falta de planejamento. Paro por aqui sem querer ser tão extenso….Boa sorte a todos e que vem um Brasil melhor e com mudanças, não importa as “letrinhas” do seu partido, mais que seja alguém dígino a governar nosso amado Brasil!

  83. 107 Paulo 13/07/2015 10:58

    ESTA AECIO E PSDB É DE DAR NOJO, ESTE TEMPO TODO SO ARRUMANDO UM JEITO DE DERRUBAR A PRESIDENTE , NEHUM PROJETO PARA O POVO BRASIEIRO.
    AINDA QUIZ IR PRA BOLIVIA QUERENDO APARECER!!

  84. 106 Marco A. M. Ortiz 13/07/2015 10:58

    DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

    O Brasil foi descoberto em 1500 quando se instalou em terra brasilis um centro de poder emanado da fidalguia portuguesa que se infiltrou através dos donatários das capitanias – poder que se manteve pela emergência de uma burguesia centralizada nas principais cidades, hoje conhecida por “elite”. Do outro lado – aliás, a maioria da população – está aquele que precisa brigar pela sobrevivência, numa batalha sofrida, mas que vem ganhando paulatinamente apoio do governo central pela primeira vez na história deste país.
    Apesar dos avanços sociais, o Brasil ainda possui uma grande concentração de rendas, cuja estrutura centenária preserva privilégios e por isso mesmo acentua desigualdades, sendo, também por isso, uma nação socialmente injusta. Não dá pra negar! Ainda há muito que fazer a respeito. Também não dá para resolver em 10 ou 20 anos uma herança complicada com 500 anos de desgoverno.
    No entanto, a partir do dia primeiro de janeiro de 2003, o poder foi transferido para as mãos dos trabalhadores pela força do voto da população e entregue à figura do ex-presidente senhor Luiz Ignácio Lula da Silva do Partido dos Trabalhadores, o PT. É claro que tal transferência seria cobrada a ferro e fogo por aqueles que foram apeados das poltronas de Brasília. A tomada da presidência custaria sangue e vidas àqueles ousados que se atreveram a ocupar as cadeiras das benesses palacianas: os afastados, proprietários também da maioria dos meios de comunicação – a mídia -, têm bombardeado incessantemente as hostes presidenciais, numa tentativa de minar a boa fama conseguida pelos petistas após as mudanças sociais consagradas mundo afora pelos governos de Lula e de Dilma Roussef. Tais iniciativas da oposição encontram eco e apoio em todos os estratos da administração – municipais, estaduais e federal -, com a simpatia, inclusive, de alguns (poucos, ainda bem!) senhores togados a exibir adornos de penugem e plumagem de certa ave tipicamente brasileira. E aí, tivemos até condenações sem provas de alguns representantes do partido do atual governo, a exemplo do ex-ministro José Dirceu e do ex-deputado federal José Genoíno, condenados pela denúncia de um corrupto assumido, dentro do processo que ficou conhecido como “mensalão”.
    Pois, vejamos: a partir de 2003 até a presente data, em nosso país, a inflação foi domada, a economia tem crescido persistentemente apesar da redução em 2015, o índice de desemprego tem sido ano a ano o menor da história do Brasil, a distribuição de rendas melhorou e a pobreza diminuiu com os programas sociais implantados em nossa nação. Fatos e dados oficiais. Não se discute!
    Apesar de tudo, a economia é um processo cíclico que sempre alterna períodos de euforia (crescimento) com depressão (redução). Nenhuma nação escapa dessa malsinada sequência, nem mesmo as mais ricas. Em nosso país, tal período de ajuste veio na sequência da reeleição da atual presidente o que só fez aumentar a veemência dos ataques oposicionistas, cujo poder de fogo foi alimentado pelas consequências doloridas da correção de rumos na economia brasileira – o referido ajuste. Conscientes de que não retomarão o poder através do voto democrático, as oposições optaram por tentar destruir os ícones políticos dos partidos do governo: não podendo alcançar o ex-presidente Lula, atingiram seus correligionários; não conseguindo incriminar a atual presidente Dilma, tentam através da crise na Petrobras solapar as estruturas governistas.
    Além disso, ao término da apuração das urnas na última eleição presidencial, um grupo de apoio presente ao local onde se encontrava a então reeleita candidata, aproveitou a ocasião e passou a criticar um canal de televisão bradando slogans contra a emissora: “Abaixo a Rede Globo, o povo não é bobo”. Nada mais natural, manifestação popular dentro de um cenário democrático.
    No entanto, a emissora não deixaria a coisa barata.
    Nas manifestações do último dia 15 de março, a Rede Globo se superou e cometeu alguns deslizes que podem ter passado despercebidos pela maioria dos telespectadores: anunciou-se que a emissora exibiria um resumo das passeatas dentro de um fantástico programa, mostrando a vontade do povo (?) nas ruas. Entre várias tomadas, foram exibidas passeatas na cidade de Salvador, a capital baiana que possui hoje uma população com cerca de 3.950.00 indivíduos. Segundo dados do IBGE/PNAD, em 2005, na metrópole soteropolitana os indivíduos pardos respondiam por 54,9 % do total, os pretos por 26 %, a população branca participava com 18,3 % e o restante – indígenas e amarelos – com uma participação de 0,7 %. Entretanto, nas manifestações só se viam pessoas brancas, algumas louras. Com a boa nitidez das imagens, podiam-se identificar alguns entrevistados de olhos claros.
    UÉ! Cadê o povo de Salvador?! A maioria de pardos e pretos?!
    Na sequencia, a emissora alardeou que houve panelaços pelo país (?), começando pela capital paulista – região dos Jardins, nos prédios de condomínios. Caramba! Qual é o estrato social que mora lá? Os pobres?! Enquanto isso, uma minoria branca ocupava a Avenida Paulista, devidamente trajada, devidamente convocada e contratada… Por quem mesmo?!
    O lôco, meu! Cadê o povo?!
    Outro panelaço exibido pela Globo, desta vez nos prédios de condomínios da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Caramba! Quem mora lá?! Os favelados?!
    E o povo?! Onde?!
    Nas passeatas pelas ruas de São Paulo, pôde-se notar através da internet e posteriormente por algumas mídias impressas, manifestantes portando cartazes do tipo FORA ALCKMIM, que a televisão teve o cuidado de não exibir.
    Cadê a Globo?!
    As manifestações de 12 de abril não tiveram o mesmo fôlego – talvez em função da pequena repercussão obtida pela anterior – com a mesma burguesia gastando a sola pelas ruas e avenidas, desta vez em número bastante inferior: os delirantes, pedindo impeachment; os insanos, clamando pela volta da ditadura.
    Mesmo assim, a emissora global não perde o pique: qualquer nota prejudicial a respeito das estatísticas sócio-político-econômicas da nação, por mais infinitesimal que seja, é exibida à exaustão pelos seus telejornais, numa insistência burra e irritante, pela manhã, tarde e noite. Quem sabe, até pela madrugada. Mas, quem vai ter saco para assistir?
    E a Marina Silva, hein? Nas últimas eleições presidenciais, vendo-se alijada da disputa, a beatinha ambientalista apoiou o candidato Aécio Neves do PSDB, aliado do DEM – partido que sempre manteve fortes vínculos com a UDR de cujas sinistras entranhas saíram os fazendeiros Darly Alves da Silva e Darcy Alves Ferreira que, em 22 de dezembro de 1988 assassinaram o ex-seringalista Chico Mendes, hoje reverenciado como um dos maiores ambientalistas da humanidade.
    Que coisa mais feia, hein Marina! E agora nem dá pra dizer que não sabia.
    Dessa maneira, Marina revelou para todos qual é a dela.
    E você?

    M.O.
    Ombudsman de falsos comediantes

  85. 105 helio fernandes 13/07/2015 10:52

    Nunca houve uma melhora tão significativa na vida da população nestes últimos anos, o que acontece é que a Elite não suporta embarcar em um avião (hoje o aeroporto parece uma rodoviária) cheio de pessoas de classe inferior, se bobear é capaz de se sentirem enojados, não suportam pegar transito com seus carrões e serem atrapalhados pelos carros 1.0 (populares), não suportam verem e compartilharem as praias cheias nos finais de semana com sol. pois com carros novos o povo vai e volta no mesmo dia, não suportam ver também tanta gente comprando apartamento ou casa no terreno que eram de seus familiares para morar em um endereço que um dia foi seu, hoje incorporado para esta finalidade, não suportam demorar para marcar consulta no médico, não porque o plano de saúde foi ineficiente, mas sim porque o número de pessoas que tem plano de saúde cresceu muito e compartilhar até o mesmo médico com o Povo aí é demais, né????
    Estas pessoas de Elite e que simpatizam com os afortunados não enxergam que o mundo mudou, não estão nem respeitando a democracia, parece que a eleição ainda não acabou e não vão sossegar pois o que querem é o poder, mas em muitos casos o poder não é bom para o Brasil, pelo menos para os menos favorecidos..

  86. 104 João Alberto Afonso 13/07/2015 10:50

    Entendo que a Dilma poderia se redimir indo a público para pedir desculpas e prometer governar para o “Povo”. Assim procedendo, tenho certeza de que terminaria seu mandato de forma tranquila. Ao contrário disso, de forma arrogante e prepotente, continuar a negar o óbvio, no caso, mentiu durante a campanha e ao invés de fazer “mea culpa”, acusa a operação lava jato com absurdos de que a delegação premiada é uma excrescência e o que é mais grave, as escondida (cidade do Porto em Portugal) com o Presidente do Supremo Tribunal Federal e seu Ministro da Justiça para tramar contra o Juiz Moro e outros que estão em busca da verdade. Realmente ela vai conseguir construir sua própria queda. Eta figura triste..

  87. 103 Leonardo da V. Buglione 13/07/2015 10:47

    o povo não se esqueceu dos desmandos do PSDB, a enumerar : A correção do IMPOSTO DE RENDA APROVADO e Publicado errado no Diário Oficial, assinatura da lei dos crimes contra o uso de drogas, em três folhas faltando a folha dois , onde fala sob a punibilidade do crime, o fator previdenciário, a falta de pagamento das pensões do INSS, com valores reais, as privatizações, os pedágios, as obras que nunca acabam, vejam o metro de São Paulo, a terceirização dos hospitais públicos, as mudanças constitucionais para evitar aprovações no governo Lula, onde originaram o mensalão, ou seja extorsão mediante assinatura para aprovação, ainda hoje continua,o Dollar na época a 3,95 ultimo ano do governo do PSDB, a releição e as propinas no segundo governo do FHC, o escândalo do metro, divida não paga no FMI, calote oficializado, quebrou o real em três oportunidades, lembra a divisão por 2,75, a inflação em 12,3% , querem o que os pino quios socialista do Brasil.

  88. 102 José 13/07/2015 10:46

    O Aécio tem que se conformar que perdeu não dá mais. Deixe a Dilma trabalhar porque essa política de de quanto pior melhor está prejudicando toda a população.

  89. 101 ALDEMIRO 13/07/2015 10:45

    POLÍTICA NO BRASIL…..METAFORICAMENTE É UM VERDADEIRO CIRCO PARA GANHAR DINHEIRO E AINDA FAZER ILUSIONISMO POLITICO….É UMA FARSA…É UM ARQUIPÉLAGO DA FANTASIA…TEM MUITO ANÃO SENDO ILUSIONISTA…O MESMO SISTEMA ELEITORAL JÁ É UMA PALHAÇADA QUE BRINCA DE FAZ DE CONTA COM O ELEITOR. ISSO SÓ IRA MUDAR QUANDO O POVO SE EDUCAR. PERGUNTE A QUALQUER CIDADÃO PRÓXIMO A SUA CASA,,,SE ELE SABE O QUE É POLITICA E QUAL A SUA ORIGEM….SÓ ISSO…SE ELE RESPONDER POSITIVAMENTE E FUNDAMENTADO É PORQUE ELE ESTÁ SE EDUCANDO.

  90. 100 Nei Bastos 13/07/2015 10:40

    Só não achem que um golpe desta natureza ficará sem resposta. e não será somente a retorica hipócrita dos ladrões de ambos os lados. Será dada por cidadãos que elegeram legitimamente a presidente. e ao meu entender e ver deverá ser uma resposta tão radical como a proposta pelos tucanos golpistas. Da retorica às armas.

  91. 99 jonas duarte 13/07/2015 10:38

    O PSDB está a 25 anos no poder em são paulo e todos respeitam, o PSDB apoiou o governo collor e respeitamos, ficou com antonio carlos magalhães e respeitamos, foi governo durante 8 anos e respeitamos e agora que o povo está bem e o pais está bem o PSDB deve olhar este lado e pedir para seu lider e os demais calarem a boca. dizem que tancredo neves foi assassinado e a gloria maria viu e assistiu e foi beneficiada por isso, então acho que é hora de parar com estas perseguições e respeitar o estado democrático de direito e deixar a DILMA governar, pois sabemos que o povo foi beneficiado e muito com estes governos de LULA e DILMA e temos que respeitar a dedicação que ela, a DILMA sempre teve pelo BRASIL, devemos levar em consideração que Brasil é o quarto maior credor dos estados unidos, emprestou dinheiro para a america latina e africa, tem grandes reservas, criou numeros recordes de empregos e agora estes da oposição estao atrapalhando o pais, o povo, os empregos, prejudicando a nação e isso é triste para alguem que se diz democrata, é uma vergonha para o povo normal como eu que tambem sou fundador do PSDB, um partido que foi criado para beneficiar o povo e agora está a prejudicar e não para, não se toca que quem está perdendo o emprego é o povo, temos que parar com perseguições ao atual governo e democraticamente deixar governar. Em 2018 serra e alkimin tem chances de ganhar, o alkimin seria uma boa alternativa que é mais pacífico se deixarmos um louco no poder, ele pode cometer loucuras e teremos que vir ao palacio do planalto ambulancias para leva-lo na hora da loucura novamente, pra que se arriscar, se temos o povo a anos vivendo muito bem com ótima distribuição de renda e vivendo feliz e em paz democratica e socialmente justa para todos, deixa a mulher governar em paz, é uma judia no poder, descendente de abrahão isac e jacó no poder, da casa de davi, deixa ela governar e se os funcionários erraram, corrigi-los e não cupa-la por tentar dar uma vida melhor para o brasil e os brasileiros. o PSDB tem que conversar com o Aecio e com o governo e apoiar ao governo a dar uma vida melhor para todo o povo, n o PSDB tem gente boa como josé anibal e arnaldo madeira, tarso gereisatti entre outros que devem interagir e para com estas claras perseguições ao povo, não foi para loucuras que criamos este partido e sim para fazer uma social democracia para os brasileiros

    PSDB é povão também e já mais burguesia

  92. 98 Rodolfo Pereira 13/07/2015 10:34

    No fim…é só briga por PODER.

  93. 97 ROBERTO SANTIAGO 13/07/2015 10:33

    Aécio Neves esse agitador e contra o Brasil,não se conformou com os resultados da urna,está na hora de união não de golpe.Acho que ele está doido para construir,mas aeroportos na fazendas dos NEVES

  94. 96 Victor Ribeiro 13/07/2015 10:29

    Chega ser patético isso tudo. É a busca do poder pelo poder, não muito diferente dos que vêm acusando o governo, nesses últimos anos. Cadê a reforma política, dificultando a corrupção, com leis severas e exemplarmente punitivas aos envolvidos , entre empresas, funcionários públicos e partidos? Onde estão as propostas que modernizem o Estado Brasileiro, na tributação e no judiciário? E por fim, instrumentos legais, através de processos tecnológicos, possibilitando maior participação popular, com o referendo e plebiscito, nas principais questões socioeconômicas e políticas do país? Ao contrário, utilizam seu tempo – suas forças políticas-, para causarem a ingovernabilidade do país, de modo a culpar o atual governo disso, sem considerar o estrago que isso acomete os milhões de trabalhadores, que não possuem “colchão financeiro”, de que eles ( oposição irresponsável) e e os mais ricos possuem, para atravessia dessa crise. Ao menos, nesse governo, as coisas acontecem, sem colocar para debaixo do tapete, as sujeiras de seus dirigentes, como outrora ocorria em governos muito anteriores. Logo, vejo em tudo isso uma pretensiosa tentativa de golpe aos processos democráticos brasileiro, sem nenhum compromisso efetivo com as instituições democráticas, e com milhares de trabalhadores, que perdem seus empregos, com esse desejo de poder, em prejuízo da governabilidade via legislativa, de onde deveria emanar a vontade do povo brasileiro, a construção de um Brasil melhor.

    • FERREIRA 13/07/2015 12:32

      Victor Ribeiro, voce esta correto de razão, o Brasil esta parando, por culpa desses ladrões, que só querem o poder, não estão nem ai para o que esta acontecendo, chega

  95. 95 Emerson 13/07/2015 10:23

    FORA DILMANTA SAPIENS, FORA PTRALHAS, ESSE PAIS TÁ UM LIXO, QUEREMOS MUDANÇA

  96. 94 Emerson 13/07/2015 10:22

    FORA DILMA, FORA PT, ESSE PAIS TÁ UM LIXO, QUEREMOS MUDANÇA

  97. 93 Gutemberg 13/07/2015 10:20

    Concordo com o José de Alcebíades, até parece que o povo é dotado apenas de “memória RAM”, pois a corrupção sempre houve e nunca era investigada, agora aparece como se fosse novidade, concordo que corruptos e corruptores devem pagar por seus erros, mas não venham querer glorificar políticos, que sempre fizeram parte da mesma massa como sendo prováveis salvadores da pátria. O nosso país está passando por muitas dificuldades, mas para a maioria absoluta da população, ainda está melhor do que a 15 anos atrás.

  98. 92 Floripes Augusto da Silva 13/07/2015 10:20

    Tudo que tem dito e defendido o candidato DERROTADO DEMOCRATICAMENTE, não passa de um choro de MENINO BIRRENTO que não sabe perder. Recordo quando era criança e jogava bola de gude, tinha um dos colegas, o Leite, ele não sabia perder, só queria ganhar, quando perdia, chamava o seu irmão mais velho para nos impor o medo. Assim é que vejo o CANDIDATO PERDEDOR, perdeu democraticamente, e não vendo um meio para se consolar, semeia o ódio e a qualquer custo quer derrubar um governo. O CANDIDATO DERROTADO tem que perceber que PERDEU, não só ele, mas todos aqueles que votaram nele. Quanto aos cometas que pegam carona para acusar a outra parte de corrupção, esquece-se de que o Brasil sempre foi permeado de corruptores e corruptos. Sabemos que as grandes fortunas mundial provêm da corrupção e de favorecimento financeiro, principalmente, a dos grandes grupos brasileiros. Não estou a defender corruptos ou corruptores, os quais devem ir para a cadeia mesmo, sem exceção. Por falar em corruptos e corruptos, o CANDIDATO DERROTADO esqueceu-se de que o governo de FHC houve várias denúncias de corrupção e nem uma foi apurada! Só para lembrar, o caso Eduardo Jorge, Compra de Votos para a Reeleição, o caso Hargraeves, a Máfia dos Sanguessugas e assim vai. O CANDIDATO DERROTADO dando uma de salvador da pátria e querendo dar uma de político probo, mas esquece que construiu um aeroporto com dinheiro público na propriedade de um familiar quando governador de Minas Gerais. O CANDIDATO DERROTADO já trabalhou algum dia na vida, digo, por exemplo: Como Economista, pois é formado. Se já onde? CANDIDATO DERROTADO, vai trabalhar no Senador em prol do povo carente! Como disse Manuel Bandeira em seu celebre poema, Poética: “Estou farto do lirismo que pára e vai averiguar no dicionário o cunho vernáculo de um vocábulo.” Para fechar o meu texto, de onde veio o dinheiro que FHC comprou a fazenda em Buritis?

    • nierão 13/07/2015 17:57

      concordo com Floripes, uma posição ridícula e mais o próximo candidato a presidente o Aécio perde de novo, pois seu passado o condena, um merda que se acha acima de tudo arrogante,mal educado, e o porque nunca foi oposição? somente agora um bebe chorão ele e o restante de uma oposição que esquece o pais e só quer aparecer,politico nessa terra uma grande maioria não vale nada tudo farinha do mesmo saco,só querem o poder para roubar e são sempre os mesmos

  99. 91 jairo 13/07/2015 10:19

    guerra civil esta em curso no pais niguem governara nada mais neste pais….!!!

  100. 90 edson 13/07/2015 10:17

    É Golpe na cara dura, e guerra Civil declarada. PMDB teve chance a muitos anos atrás e se perdeu no poder. Aécio perdeu a eleição e não se conforma. Mesmo que haja a retirada da presidente do poder, Aécio NÃO vence novas eleições. O Alkimin talvez, mas Aécio já era. As pessoas mesmo quem votou nele comenta que não se conforma com a postura atual dele, que ao invés de apresentar soluções ao país, está ocupando todo o seu tempo com estratégias para derrubar o governo. Desculpa mas mesmo eu não sendo a favor desse governo, não quero piorar a situação do país agora. Tirar o governo é criar uma luta entre a população que já está dividida e a ponto de um choque inimaginável. Esses políticos devem tomar cuidado com o eu fazem e os veículos de informação também. É tudo um absurdo.

  101. 89 senlis landre diogo 13/07/2015 10:13

    O poder é coisa séria. Qualquer um o quer. Pois tivemos a infelicidade termos um presidente defunto. Aproveito a oportunidade pqra retirar o voto que dei ao Aéico no último pleito. Desgraça nunca mais, basta a do Tancredo. Quem tem juizo perfeito não vota em Aécio e nem no PT.

  102. 88 osorio 13/07/2015 10:03

    Não sustente parasitas, vote nulo!

  103. 87 luiz carlos 13/07/2015 10:02

    Quando o FCH promoveu as varias pedaladas fiscais, o PT falo de impedimento, o PSDB falou que o PT queria dar golpe de estado. Agora quer dizer que e legitimo.

  104. 86 Suzana Bastos 13/07/2015 10:02

    Golpista, querem uma guerra civil e não o bem do Brasil.

  105. 85 Suzana Bastos 13/07/2015 10:01

    Golpista querem uma guerra civil e não o bem do Brasil.

  106. 84 Suely 13/07/2015 10:01

    O senador Aécio parece uma criança mimada que não se conforma de ter perdido seu brinquedo!

  107. 83 Fernando Morrone 13/07/2015 10:00

    Infelizmente a roubalheira, existe a muitas décadas, desde o tempo do Militarismo; O PT esperou sua vez para pode meter a mão no dinheiro Público, a Família LULA enrriqueceu durante o mandado dele; D. Dilma foi reeleita com base em mentiras e promeças vazias. O PT tentou se perpetuar no Poder igual a Hugo Chaves muito querido e amigo do Partido. Estamos numa recessão, desemprego, tarifas subindo assustadoramente, escandalos e roubos sendo apresentados na TV diariamente; Ferraram o trabalhador com o novo modelo de aposentadoria. Juudiciario que aumento de 75% o que vai ser aprovado pela Presidenta em troca de acabarem com o processo da Lava Jato contra os filiados do PT. O povo saiu as ruas por uma tarifa zero, mas quando o pais esta mergulhando no Caos ninguém fala nada.
    Poucas pessoas perceberam que o Governo esta colocando no Supremo Tribunal amigos do PT, alguém acha que os processos irão para frente?????
    O povo esta sendo conduzido como gado para o abatedouro, até quando vamos aguentar esta situação?? Falam em tira-la do Poder, isso deveria ter sido feito faz tempo, pelo Povo e não por Politicos sujos.

  108. 82 osorio 13/07/2015 9:59

    FORA DILMA, E FORA AÉCIO TAMBÉM!! Parem de MENTIR e nos ENGANAR. O Brasil caminha rapidamente pro abismo e os POLÍTICOS SÓ ENXERGAM PRÓPRIOS UMBIGOS… No Brasil deles, quando não conseguem cumprir a Lei e a Ordem estabelecida, MODIFICAM-NAS. Mas não se esqueçam que OS PÁRIAS QUE ESTÃO SENDO CRIADOS POR ESTES DESCASOS, VÃO SAQUEAR, MATAR E INFERNIZAR AS VIDAS DE SEUS FILHOS E NETOS…

  109. 81 parri 13/07/2015 9:55

    Depois ainda dizem que não é golpe. O Aécio gostou de perder e tá doido pra perder de novo não quer nem esperar 4 anos. Será que o noiado acha mesmo que ganha a eleição, com certeza o candidato do PT será o LULA, e aí vai encará playboy do Rio.

    • João 13/07/2015 12:29

      Você também mandou cortar seu dedo?

  110. 80 Luís Lacerda 13/07/2015 9:55

    Engraçado, as empresas que fizeram doações ao PT são as mesmas que fizeram doações ao PSDB, e a todos os grandes partidos. O dinheiro do PT é considerado sujo. O dinheiro recebido pelo PSDB e dos outros partidos é LIMPO. Quem decidiu isso?

  111. 79 Clayton Cruz 13/07/2015 9:52

    Fora esse playboy Aecio, FHC, Cunha, Temer, Alckmin, e outros, velhas raposas, com mais fome de grana e poder, o pior é que o povo continua ignorante e burro, e por um pouquinho de ajuda lavam os pés desses FDPssss

  112. 78 Arthur Sodré 13/07/2015 9:48

    Pau que bate em chico tb bate em Francisco!!! se a regra é essa então não sobra quase ninguem no mandato começando pelo governador Beto Richa e muitos outros gorvenadores, Senadores , prefeitos, vereadores que receberam dinheiro de empresas privadas.

  113. 77 fernando 13/07/2015 9:47

    parece que nao gostaram do resultado da eleição

  114. 76 fernando 13/07/2015 9:41

    está parecendo que querem dar um glope

  115. 75 Júlio Machado 13/07/2015 9:40

    Colocar os tucanos no poder aí sim é phoder o Brasil de vez. O golpe tá se armando, mas isso não vai ficar barato não. Quem viver verá!

  116. 74 Luiz Toledo 13/07/2015 9:34

    Quanta imbecilidade… Quantas asneiras da massa de manobra.

  117. 73 jonas greb 13/07/2015 9:31

    Brasileiros e Brasileiras
    O País está afundando, a criminalidade já chegou a patamares inimagináveis, agora a moda é fazer justiça com as próprias mãos em linchamentos. Menores assaltam e estupram, comerciantes pobres, nos bairros da periferia são assaltados dia siem e outro também.
    Nossos governantes dão o exemplo, assaltam cofres públicos, desviam dinheiro de obras importantes, superfaturam e causam mais miséria.
    Nós, pobres mortais, somos jogados uns contra os outros, dividiram o País como se divide a arquibancada de um jogo de futebol, e enquanto esse jogo é disputado nos tapetes de Brasilia, ficamos torcendo para Dilmistas x Aécistas, e eles se divertem, com nosso dinheiro que deveria servir para educar, empregar, alimentar, progredir e melhorar a vida das pessoas. Eles nos roubam na cara dura, e nós ficamos torcendo e gritando…O MEU ROUBA MENOS QUE O SEU…. POBRE BRASIL, DE GENTE POBRE E IGNORANTE

  118. 72 Jose Melo 13/07/2015 9:24

    Caro David Dias, vc é um herdeiro do ódio do Aecio, pois de outra maneira não se explica a sua aversão pela Dilma (PT), Saiba de ante mão, que Deus não ungiu a Presidenta e nem os petista e peemedebista! Se vc é ateu meus pêsames! Se vc não lê a Bíblia Sagrada também meus pêsames! A Bíblia diz que até uma só folha não cai sem a permissão de Deus! Deus é a favor dos pobres principalmente! Mas apoia os investidores a favor do bem estar da sociedade! Por quê veio a tona as roubalheiras? Porque os governos do PT e PMDB tiveram como objetivo combater tais práticas nocivas a economia dos brasileiros! Vê se o FHC teve a coragem de optar por tais atitudes e ações! Ele fez as privatizações e cadê aquele dinheirão todo? As dívidas públicas interna e externa multiplicou-se de tal maneira que o FMI era que ditava as regras da nossa economia! Mas, saiba ainda, essa aversão é pelo povo trabalhador! Pelo povo brasileiro! Pois é o povo que poderá sofrer as consequências, se por um acaso, o Aecio vencesse ainda algum pleito para senador ou presidente! O Aecio esta endemoninhado, está repreendido em o Nome de Jesus Cristo! De outra maneira não se explica a fúria, a ganância e obsessão pelo poder! Ele não vai ter êxito mesmo! Nem se apelar para golpe baixo como se fala na mídia! Eu não sou partidário! Eu sou pela integridade da história antepassada! O bom caráter! A boa índole! A inteligência! A humildade e simplicidade! O temor de Deus! Eu votaria no Geraldão! Deus nas suas infinitas misericordias nos iluminem, nos livre e guardem de todos e tudo que é nocivo neste mundo! A paz seja com todos nós! Amém.

  119. 71 Pedro Alberto Alite 13/07/2015 9:23

    Deixe que PT morra com o próprio veneno que eles criaram , infelizmente vivemos em um país, que boa parcela do povo vive de esmolas, e isso o PT sabe tirar proveito, principalmente em épocas de eleições, haja visto a verdadeira farra com o dinheiro do suor de muitos trabalhadores que madrugam, pegam conduções lotadas, para levarem o sustento a sua casa, é engraçado, que eles dizem quem é contra o PT, são das elites, vocês estão totalmente enganados, eu sou um que batalhei muito na minha vida, desde os quatorze anos de idade, com 8 anos eu já vendia sorvete para ajudar um pouco, nas despesas, agora dizer que, é contra o PT, ser das elites aí já é demais, trabalhada durante o dia e fazia faculdade a noite, pagava com o o meu salario a faculdade, muitas vezes si quer tinha dinheiro, para comer um lanche, o trajeto onde eu estudava, até minha casa era 1,30 de ônibus, chegava por volta das meia note e meia, e ainda tomava banho de bacia, nem chuveiro tinha, para 6,30 da manhã já estar de pé para pegar o trem, não existia, FIES, ETC. mas graça a Deus com muito esforço venci na vida, vamos parar com esta palhaçada dizer que contra o PT é das Elites, sou contra sim por vários fatores, um partido que se preocupa, em reformar porto de cuba, investir na Venezuela, entregar a Petrobrás de graça para a Bolívia, Roubaram a Petrobás, escândalos com o mensalão, e por cima de tudo, dizerem que não sabiam de nada, veja o tripliques que o lula tem na praia do Guarujá, em São Paulo, reformado pela construtora OAS, umas das investigadas pela operação Lava Jato, veja o Patrimônio que o Filho dele tem hoje, fazendas etc. Se os outros roubaram como os Petistas diz, eles não teriam o direito de fazerem as mesmas coisas, tinham que ser exemplo, agora querem continuar no poder as todas custas, vejam o absurdo de fazer a copa do mundo aqui no Brasil, gastaram fortunas para ver essa vergonha tomaram de 7 A 1 não tomaram de 10 porque a Alemanha aliviou, não estou nem falando das olimpíadas que tá por vim, enquanto milhares de pessoas estão aí pelos corredores dos hospitais jogados, tratados pior que animais, agora não tem dinheiro para pagarem o abono salarial, inclusive já indícios de usar o dinheiro do FGTS para cobrir o rombo do BNDS, somos obrigados a aplaudir a irresponsabilidade desse governo.

    • Remom 13/07/2015 12:08

      Falou tudo, ” Terceiro Turno JÁ, Eu Apoio “

  120. 70 Marcos Dantas 13/07/2015 8:50

    Como brasileiro não muito versado nessas questões políticas e desejoso de ampliar meus conhecimentos na área sem me envolver com ela, faço a seguinte pergunta: Por quais razões sempre que se deseja aplicar a Lei, o que está contido: no Códico Civil; Eleitoral; Penal, etc. e, quando os envolvidos são personagens ligadas ao PT sempre se trata de golpe ou perseguição política?

  121. 69 GIOVANN 13/07/2015 8:46

    O QUE ERA O BRASIL ATÉ 2002. E O QUE É BRASIL DE 2002 À 2015??? SEUS HIPÓCRITAS, VOCÊS SÃO DAQUELES QUEREM O BRASIL CADA VEZ PIOR, QUANTO PIOR MELHOR. MELHOR PARA QUEM???? QUEREM PROMOVER GUERRA CIVIL?????? SE QUEREM VÃO TER. PORQUE UMA GUERRA CIVIL NO BRASIL QUEM GANHARÁ COMISSO???? QUE PUNAM OS BANDIDOS. QUANTO MAIS DINHEIRO MAIS GATONOS SÃO. UM CARA QUE TEM UMA APOSENTADORIA DE 60 MIL REAIS E A MAIORIA DO CIDADÃO QUE TRABALHOU 35 ANOS E GANHA R$ 788,00 E ESSES QUE GANHAM UM SALÁRIO FORAM CHAMADOS DE VAGABUNDOS PELO QUE COM 37 ANOS SE APOSENTOU COM 30 MIL REAIS. KKK É HIPOCRISIA KKKKK PAÍS DE HIPÓCRITAS.

    • Marcos Adriano de Carvalho Marcello 13/07/2015 12:41

      O que é o Brasil entre 2003 e 2015, um país surrupiado pela quadrilha petralha.

      Os benefícios que ocorreram, foram porque políticas corretas foram adotadas ANTES dos petralhas.
      Esses petistas, e seus eleitores militontos, gritam e gritam , para se manter no poder, que é o projeto deles!
      Chega de petralhas, FORA PT!

    • Mero Palpiteiro 13/07/2015 11:56

      Quem disse que Aécio ganha está enganado! Bolsonaro 2015, se não for 2015 é 2018 com certeza! Aqui fala quem pelo menos sabe escrever, não escreve “comisso”! rsrs

    • antonio brandeleiro 13/07/2015 9:37

      Que guerra civil atrapalhado ! é apenas a saída de uma quadrilha instalada por baixo dos panos, um governo saco sem fundos e uma roubalheira desmedida, sai essa corja e entra outra, se meterem a mão na cara dura sai também, o que não pode é a ladrãozada se perpetuar.

  122. 68 Robeto 13/07/2015 8:46

    Assim como querem proibir a reeleição deveriam proibir quem perde duas vezes de tentar de novo, esse Aecio já perdeu no primeiro turno e segundo deveriam proibi lo de participar dessa terceira.
    É como o Jô Soares disse, esse meneirinho mimadinho netinho do Tancredo falecido ,pensa que vai ganhar?
    O meu voto pode ter certeza que não vai ganhar nunca!

  123. 67 Cida Arruda 13/07/2015 8:41

    Gostei Maria de Fátima, Aécio não vence a convenção de seu próprio partido, Alckmim e Serra não vão deixar.
    E nas ruas mesmo com os resultados dos candidatos da situação em baixa, não pensem que quem votou em Dilma agora vai votar em Aécio, e foi a maioria, claro.

  124. 66 Vinicius 13/07/2015 8:38

    Isso tem nome: GOLPE.

  125. 65 GIOVANN 13/07/2015 8:33

    É MUITA SUJEIRA E HIPOCRISIA. QUEREM PORQUE QUEREM TIRAR O PT DO PODER. NUM PAÍS QUE SEMPRE ROUBARAM E NADA ERAM FEITO. É SIMPLES, VEJA O ESTADOS QUEM INVESTIGA QUEM??? A POLÍCIA FEDERAL É DO GOVERNO FEDERAL, A POLÍCIA CIVIL É DE QUEM??? POVO BURRO, PAÍS DE HIPÓCRITAS. NO PLENO SECULO 21 IREMOS VOLTAR AO SECULO 19 É?????

    • fabio 13/07/2015 9:56

      que a corja seja expulsa do governo e que o brasil volte a crescer. corja imunda de petistas.

    • Jose Farias 13/07/2015 9:45

      Parabens Giovani!

      R$ Há pouco fiz um comentário e o IG taxou de repetitivo! Meus pêsames IG!

  126. 64 Afonso Delgado 13/07/2015 8:30

    É muita falta do que fazer!

  127. 63 Leonardo Silva 13/07/2015 8:27

    Realmente o blog está “além da notícia”.

  128. 62 CARLOS ALBERTO 13/07/2015 8:27

    O que falta para o Aecio e vergonha na cara, fica incitando revolta, queda da presidente, Golpe de estado

  129. 61 GIOVANN 13/07/2015 8:26

    QUEREM GUERRA CIVIL, PORQUE O BRASIL JÁ ESTAR DIVIDIDO. ESTE PAÍS SEMPRE OUVE ESTA ATITUDE DE POUCOS QUE SEMPRE GANHOU MILHÕES E MAIORIA MORRENDO DE FOME. QUE PAÍS É ESTE????

    • Senta a Pua 13/07/2015 13:01

      Nas favelas, no Senado
      Sujeira pra todo lado
      Ninguém respeita a Constituição
      Mas todos acreditam no futuro da nação

    • Jose 13/07/2015 9:58

      Parabéns caro Geovani!

      * QUE PAÍS É ESTE QUE MILHÕES VÃO AS RUAS A FAVOR DA LIBERAÇÃO DA MACUNHA!

      # QUE PAÍS É ESTE QUE MILHÕES VÃO AS RUAS EM UMA PARADA GEY!

      = QUE PAÍS É ESTE QUE NÃO HÁ ALGUÉM PARA FAZER FRENTE E CONVOCAR MILHÕES A IR AS RUAS A DIZER: FORA A CORRUPÇÃO!; FORA A HIPOCRISIA!; FORA A DIREITA HIPÓCRITA!; FORA OS ALIENADOS PLITICAMENTE!; FORA OS MARIONETES!; FORA OS TELEGUIADOS! FORA OS QUE NÃO TÊM RACIOCÍNIO LÓGICO!

      ! MEUS PÊSAMES A TODOS ESSES CITADOS ACIMA!

  130. 60 Leonardo Silva 13/07/2015 8:25

    A imprensa está parecendo revista de novela. Acho que eles ficam embaixo da mesa grampeando, ficam chutando notícias ou então é mau intenção. O bom é que os tucanalhas eleitores do NEVER ficam sonhando.

    • jose jorge 13/07/2015 10:16

      voce quer que os seus amigos petralhas continuem roubando o BRASIL é porque deve estar levando alguma vantagem com isto ninguem em sã conciencia é a favor e defende o que fizeram na PETROBRAS que é do BRASIL não de um bando de ladrões como esta provado

  131. 59 Fábio 13/07/2015 8:23

    Depois falam que não é golpe…
    O governo deveria parar de ser bonzinho e pesar a mão sobre esse povo, para verem quem é que manda.

    • remom 13/07/2015 12:00

      Eu e minha família sofremos ate hoje por causa da Ditadura Militar e da farsa nos meios de comunicação ao qual o senhor Lula tanto tenta coagir e Bloquear, ele e ingrato pois foi esta imprensa que deu o prestigio para ele se tornar Presidente, estamos vivendo uma Ditadura Civil nas mãos desta senhora dona Dilma, que tudo que la fais e por decreto ( Medita Provisoria ), terceiro turno Já.

  132. 58 itamar de Almeida 13/07/2015 8:20

    Ainda ´não chegou o momento de se posicionar . escolhendo caminhos ou medidas . a tomar.
    para ver a Dilma fora. Esta na internet. Video. Sobre o encontro secreto. Dilma,Levandowisk e o
    Cardoso. Reunião no Porto (Portugal na semana que passou) se isto não é Dinamite na mão dos opositores .Mas quem vai Detonar??????

    • Paulo Elí Bill 13/07/2015 9:43

      Não sei porque me dou ao trabalho de escrever isto. Na verdade sei que é só um desabafo idiota. Quem vai ler uma bosta no meio de um monte de merda. Mas, você que escreveu esse trechinho de coisa inútil, preste atenção: você é um símbolo da nossa perda completa de moral para reivindicarmos alguma coisa perante os nossos representantes. Nós somo uns verdadeiros palhaços sem vergonha nenhuma na cara !!! … Preste atenção no que é, de verdade, o que você diz: você escreve como se tivesse instalado uma câmera secreta no local da reunião da Dilma e o Lewandowski e só está corroborando as provas que esse escroto (entre tantos outros) articulou como o resultado de anos de prática jornalística da mais alta competência e lisura. … Fazem conosco o que querem … Infelizmente, não adianta pedir pra você ler outras coisas e pensar com o próprio cérebro: você tem um , sabia? E é completamente seu, sem impostos, sem manutenção, sem controle remoto (na mão de outra pessoa) … Puta que pariu!!! dá pra pensar cada coisa legal com ele … É maravilhoso!!! … Mas, sempre me chamam de Petralha…

  133. 57 Leonardo Silva 13/07/2015 8:20

    kkk a imprensa fazendo de tudo pra promover notícia kkk

  134. 56 GIOVANN 13/07/2015 8:19

    OLHA O GOLPE. MAIS UMA VEZ MEIA DÚZIA DE BACANAS CHEIO DE DINHEIRO. OS PIORES MALANDROS DA REPUBLICA BRASIL QUE SÓ SABEM SONEGAR IMPOSTOS. QUEREM DÁ O GOLPE DE ESTADO. NÃO CONSEGUIRAM TIRAR NO VOTO POPULAR AGORA QUEREM TIRAR A FORÇA. QUEREM GUERRA CIVIL PARA O BRASIL É??????

  135. 55 Gil 13/07/2015 8:10

    Golpistas.

  136. 54 José de Alcebíades 13/07/2015 8:07

    Eu fico pasmado e tonto de ver a TOTAL falta de memória deste nosso povo. Nunca fui PT, mas o que a nossa perversa e “inescrupulosa” elite faz para reaver o completo controle das massas é muito vil. Até parece que não vivemos em um país de “máfias & cartéis” em absolutamente todos os segmentos. Até parece que a grande maioria das fortunas deste país foram construídas com honestidade e trabalho. Até parece que nunca, jamais, houveram desvios iguais ou muito, muito, muito maiores, desde 1500. Até parece que nas mega obras: Itaipu, Ferrovia do Aço, Angra, Transamazônica, ponte Rio Niterói…, foi tudo da mais absoluta e completa lisura (depois eles foram pra Marte). Até parece que jamais houve a privatária tucana ou que não existem “diárias” irregularidades nas usinas, prefeituras, hospitais, escolas, Receita Federal… etc & etc. Só existiu a lava-jato!!! Já foi esquecido que o homem do campo e domesticas não tinham direito algum. Já foi esquecido que aqui nos anos 60/70 a maioria das pessoas não possuíam dentes (banguelos). Já foi esquecido que frango, carne… (mistura) era uma vez por mês, e olhe lá. É mesmo terrível!!! Porém o mais terrível é que a nossa perversa e “inescrupulosa” elite tupiniquim, não suporta mais ver pobres nos aviões, carros… Afinal foi a primeira vez que pessoas oriundas do proletário, também, enfiaram a mão na mesma cumbuca da elite. Eles (elite) enfiam nas “mídias direcionadas” todo tipo de alienação diariamente goela abaixo. Desde incentivo à musicas medíocres, proliferação de seitas…, e “informações” pré-intencionadas . Mas, como as massas agem como um touro na arena (não sabe quem é quem) eu não sou tão Mané de tentar mais defende-la. Infelizmente é por ai…

    • Jopa 13/07/2015 11:51

      A divisão do povo é intencional e estratégica, visa ao controle de nossas riquezas e vcs sabem por quem. O oriente médio está pegando fogo e não se trata de religião, tudo faz parte de uma geopolítica de denominação pelos colonialistas de sempre. Somente países que enfrentam o jugo externo conseguem o respeito e determinação para progredir. A China é o melhor exemplo e, não por ser socialista, Cuba vai colher os frutos de sua autodeterminação. RESPEITO SÓ TEM QUEM MERECE.

    • Eduardo 13/07/2015 11:35

      JOSÉ DE ALCEBIADES; Tudo isso que vôce falou é verdade, mas tem a contra -partida, o povo só conseguiu foi se endividar atrás de uma vida de atrativos consumista, mas tem sim méritos o Governo do PT com também tem méritos os outros governos e tem também deméritos.
      Mas a questão é que esse povo perdeu a eleição que vá trabalhar e não encha o saco, afinal não votei na Dilma e nem no Aécio (esse cara já este lá com sua corja).
      Então estamos na P…do Saci, pois não vislumbro liderança alguma que vá resolver como você explicitou os problemas crônicos que temos, pois entra governo e sai governo e a coisa fica sempre na mesma.
      Veja só o PMDB esta no poder desde a saída dos Militares e são uma cambada que só sugam, hoje eles tem a Presidência da Câmara Federal, do Senado e a Vice Presidência da Republica, é mole, eles tem mais poder que a Presidência da Republica. É o PMDB o grande culpado dessa crise política, porque a Dilma queria se livrar deles. Então meu estamos fritos.

    • Sergio Martins de Siqueira 13/07/2015 11:12

      Só quero me solidarizar com os comentários pertinentes acima. Estamos assistindo uma tentativa de golpe dessa oposição desclassificada com o apoio desse lixo que são nossos meios de comunicação salvo rarissimas excessões.

    • Solange 13/07/2015 10:46

      Concordo com vc. fico pensando: será que nosso povo não consegue enxergar o óbvio, que Sr.Aécio é como criança mimada que não sabe perder e fica fazendo birra!É bem verdade que esse governo esta´dando munição pra esses mimados e precisa ser questionado, mas deve-se contestar de maneira mais inteligente,e e não deixar nosso país nesse caos que está.

    • Jayme José do Lago 13/07/2015 10:27

      Assino embaixo de tudo o que escreveu. Hipocrisia pura. E causa-nos surpresa que consigam amealhar tantos apoio até de gente do povo. Das duas uma: ou são pessoas manipuladas ou estão tentando tirar vantagens de alguma forma para abocanhar o seu qunhão da mamata que sempre tiveram e não gostam de pedê-la, mesmo que seja imoral e antidemocrático contra o resto do país. Ou haveria explicação?!

  137. 53 Júlio César 13/07/2015 8:05

    Sabemos que essa cúpula PSDEBISTA, como foi dito por eles mesmos, são oposição ao BRASIL. Estão totalmente desesperados e querem a qualquer preço voltar ao poder, pois estão há quatro mandatos rodando, perdendo, sendo rejeitado pelo povo nas eleições. Agora só dessa forma, golpista, favorecidos pelas ditas representações do povo, poderão sonhar com esse conto de fadas e chegar ao poder. É tanto que se arrependimento matasse estariam todos mortos por terem criado a reeleição, no período FHC, hoje não aceitam pois não estão poder.

  138. 52 David Dias 13/07/2015 7:54

    É uma saída boa mas iremos ter um longo caminho a percorrer pois esta turma que deveria ter sido morta quando do REGIME MILITAR e não foi e todos os seus seguidores e que se acham os ungidos por DEUS sendo os donos da verdade e que tudo podem sem nada produzir de útil, ira continuar a ser uns ineptos e , como sabem ser os maiores fracassados, irão complicar A SITUAÇÃO, com seus ódios de vingança e, infelizmente temos uma carradas de pessoas que já acostumaram a AMAR nas tetas do erário e irão dar seu apoio à eles e O QUE É PIOR É QUE A MIDIA QUE SEMPRE GOSTOU E GOSTA DEESCANDALOS POIS SO VIVE DISTO IRA DAR ESPAÇO DIUTURNAMENTE Á ELES , tenho pena do AÉCIO e os seus ministros de isto se concretizar mas o mundo gira, a lusitana roda, navegar é preciso, la na va e é melhor errar por comissão do que por omissão e estou com o AÉCIO AINDA PEÇO que se tire o dinheiro destes corruptos, inclusive o SAPO BARBUDO.

    • marcus 13/07/2015 11:03

      Voce é mais um Bhosta falando Mherda

    • sucram 13/07/2015 11:00

      Mais um Bhosta falando Mherda.

    • luiz carlos 13/07/2015 10:04

      Quem deveria morrer e voce nazista. Deus não existe. O que existe e um bando de babaca igual a voce. Voce deve ser parente de torturador. filha da p…

      • anderson 13/07/2015 13:52

        Deus nao existe ???? tu es a prova Vivo disso Inocente… de onde vieste ??? onde tu estava antes de vir ao Mundo ??? para onde VAIS ??? ME RESPODEM e eu te darei credito Inocente ::

    • Luiz Alberto 13/07/2015 8:48

      Ainda bem que a sua opinião não vale nada.

      • carlos 13/07/2015 9:11

        Nem a sua!

  139. 51 Maria de Fátima da Silva 13/07/2015 7:40

    O aetico sabe muito bem que para usar a faixa presidencial e assumir o governo, só através de um golpe, mesmo, caso contrário, não vence as prévias do seu próprio partido!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.