Publicidade

quarta-feira, 8 de julho de 2015 escândalos políticos | 05:58

Líder do PT acusa Aécio Neves de “capitanear extrema direita”, e diz temer enfrentamentos nas ruas em agosto

Compartilhe: Twitter

Em entrevista ao iG, o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), admitiu temer que o Brasil viva um momento de grande radicalismo nas ruas, em agosto, a partir das manifestações que começam a ser programadas pela oposição.

Segundo ele, o PT está disposto a reagir, convocando “setores da sociedade que reconhecem no nosso governo uma perspectiva de futuro melhor”. Ou seja, também levando para as ruas militantes das entidades próximas ao partido, como MST (Movimento dos Sem Terra), CUT (Central Única dos Trabalhadores), UNE (União Nacional do Estudantes), etc., com evidente risco de embates.

Perguntado se isso não levará a uma radicalização perigosa, Costa concorda. Afirma que não é o que PT deseja, mas “a oposição é quem tem promovido essa radicalização e obviamente nós também temos que manifestar nosso apoio ao governo”.

Ontem ele partiu para o enfrentamento com o recém reeleito presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG), em plenário. Costa leu uma nota da bancada do PT acusando Aécio de golpismo, ao defender investigações com possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Humberto Costa tem dito que esse movimento é capitaneado no PSDB não pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, nem pelo senador José Serra (SP), mas por Aécio Neves, “secundado por parlamentares e elementos da extrema direita”.

Veja o que disse o senador petista ao iG:

Autor: Tags: , , , , , , , , ,

144 comentários | Comentar

  1. 194 Alfonse Humberto Balsa Coelho 10/07/2015 11:40

    O PT peca pela incompetência, pela preguiça, pela desonestidade, pela falta de caráter e pelo estímulo ao MST, CUT e UNE, que são apenas bandos de oportunistas de plantão. Dilma é um Lula piorado. Os roubos foram muitos para eles próprios e para seus filhos. São todos desonestos de nascença.

    Já o PSDB peca também pela falta de honestidade, pela falta de foco e pela avidêz em atingir o trono do Planalto. Aécio Neves não é o nosso melhor candidato. Temos gente muito melhor. Quer que eu Cite ? – Lá vai: PEDRO SIMON. E o Aeroporto de Cláudio, heim seu Aécio ? Melhor seria se o transferisse para Cláudio, Minas Gerais ou para a União.

  2. 193 Alfonse Humberto Balsa Coelho 10/07/2015 11:34

    O PT peca pela desonestidade, pela falta de caráter, pela mentira, pela incompetência e pela preguiça. Já o PSDB peca pela FALTA DE HONESTIDADE, pela falta de competência e falta de vontade de fazer acontecer. O Brasil está em péssimas mãos. Contam-se nos dedos de 01 só mão os políticos q

  3. 192 Alex Mariano 08/07/2015 22:05

    Tô querendo participar desses protestos em Agosto, por saber que esses tais movimentos pró Dilma estarão por lá defendendo esse Governo fracassado… Muito obrigado Senhor Senador por avisar e convocar essa Galera… Também estarei pronto para o quem vem por aí!

  4. 191 Carlos Roberto Almeida de Jesus 08/07/2015 19:58

    Quando o PT percebe, a justiça e a Polícia Federal batendo às suas portas para apurar roubos e falcatruas, utilizam como resposta ao povo a sua ética desonesta de que outros roubaram e realizaram procedimentos ilegais, assim, porque querem o pescoço dos petistas? Ladrões são ladrões, não importa a que partido pertença,devem ser levados às barras dos tribunais, julgados e condenados. Outro artifício utilizado pelo PT para justificar os mensalões, petrolões ou qualquer roubalheira é : ameaçar o país com o exército do Estedile ou José Rainha, o MST, o Movimento dos Trabalhadores sem Teto, a UNE e a Juventude Socialista. Minha resposta ao PT e partidos aliados:às Forças Armadas brasileiras – cumprindo sua destinação constitucional – são muitíssimo superiores aos exércitos de Estedile, José Rainha e forças do PT. Eu já vi um movimento destes e posso assegurar com certeza absoluta e com apoio da História: vocês,novamente, sofrerão as amarguras dos perdedores…

    • beto 08/07/2015 22:44

      Tem genteq

  5. 190 Vagner 08/07/2015 19:29

    Vamos para o pau – 9% contra 65%, quem vai ganhar?
    #DilmaPedePraSair

  6. 189 lucio flavio gaudencio 08/07/2015 19:23

    Em agosto a PTsada vai acabar c/ a MORTADELA de São Paulo…….táquepariu…..

  7. 188 everson sampos 08/07/2015 19:17

    Esse PSDBISTAS , são um bando de reacionários desgraçados safados e invejosos. Querem tudo só para eles,se esquecendo do restante da na~]ao.Que droga.Pensam que são os donos do paiz,quer saber,enfia o verde e amarelos no seus rabo.

    • Paulo 10/07/2015 7:17

      PSDB o cacete idiota, não esta vendo que o povo esta sofrendo com aumento de contas, elevação de impostos, perca de direitos trabalhistas, desemprego ?

      isto tudo para cobrir os roubos do governo PT.

      mais uma coisa concordo com voce……..psdb, pt, todos partidos são lixo………..intervenção militar já.

  8. 187 lucio flavio gaudencio 08/07/2015 19:15

    Essa declaração é um ato intimidatório c/ o proposito de inibir as manifestações de agosto e pelo visto serão gigantescas……e a PTsada inconformada irão convocar o EXERCITO MERCENÁRIO DA MORTADELA……

  9. 186 bielo 08/07/2015 19:05

    PERGUNTO KD AS FORÇAS ARMADAS….ESTAO ESPERANDO OQUE…NAO QUE INSITE A DITADURA …MAS QUE HISTORIA EH ESSA DE EXERCITO MST?? QUE ISSO QUE SENADOR EH ESSE….QUEM MANDA AKI SAO AS FORÇAS ARMADAS …DEIXA ESSES TERRORISTAS TENTAREM….CAMBADA DE SAFADO….ESSE PTERROSISTAS….FORA ,,FORA FORA…

  10. 185 Jocilene 08/07/2015 19:04

    Eu quero mesmo sair nas ruas para confrontar os reacionários com pedaços de pau e pedras. Quero muito defender o meu voto nem que seja na base da paulada. Vcs vão ter que nos engolir seus demonios

  11. 184 Ivanilda 08/07/2015 18:46

    Esse papo de tirar a Dilma já encheu, Aécio você perdeu as eleições, fato! Aceita e para com isso. Vai lutar, trabalhar já que você esse acha tão bom assim para ganhar daqui a 3 anos e meio. Agora esse papo de tirar a Dilma cansou! vira a página! Aceita sua derrota como os outros candidatos, mesmo porque você não seria presidente se ela saisse. Deixa a Dilma trabalhar em paz. Devemos torcer a favor do Brasil e não contra!

  12. 183 Distefano 08/07/2015 18:46

    Engrassado eh que quando o PT foi pras ruas pedir o impeachment de Collor foi movimento justo, agora o movimento contra Dilma eh golpe. O que os petistas e o PT precisam entender eh que as leis são para serem respeitadas e obedecidas e que eles não estão acima das leis. Cadeias para essa cambada de ladrões.

  13. 182 Raymundo 08/07/2015 18:42

    Em setembro de 2014, o ex-presidente Lula, num discurso inflamado no Rio de Janeiro num evento a supostamente a favor da Petrobras, e na prática a favor da quadrilha instalada na estatal, Lula atacou a imprensa, e disse que a elite não suportava a ascensão social dos mais pobres, e ainda citou o MST como braço armado pronto para enfrentar esses “inimigos”.
    Em consonância com o discurso da figura patronal do PT o senador e líder do governo no senado Humberto Costa, repete o discurso do patrão e, engrossa a fileira conclamando em tom de ameaça, os movimentos sociais e a OAB, numa clara exposição de para o PT permaneça no poder. É uma clara demonstração antidemocrática, em relação aos últimos fatos levantados pelo TCU e TSE, que encontraram indícios gravíssimos, na prestação de contas de campanha da presidente Dilma em 2014.

    • Jose G. da Silva 08/07/2015 19:58

      Este Senadorzinho de meia tijela do PT vai convocar para o embate muita gente porque so do lava jato tem muitos porque cada chefe da quadrilha tem pelo menos um milhão de militanttes, mais nós que estamos do lado do Aécio somos todos honestos e o bem sempre vence o mal.
      Que estiver contra a oposição esta a favor da roubalheira.

  14. 181 Andre 08/07/2015 18:35

    Um senador suspeito de estar envolvido em malfeitos é no mínimo “suspeito ” . Os guerrilheiros parecem estar se armando. Só esta faltando ligar para a Venezuela e pedir apoio aos “democratas” de lá. Se eles não ajudarem podem ligar para o Fidel da tradicional democracia Cubana. Olha isto é uma piada, falar em se erguer para lutar contra o PSDB é puro populismo barato de esquerda incompetente e corrupta. A “esquerda” , quetem traços igual a ditadura, deveria chamar a população para lutar contra a corrupção e pelo Brasil, e não contra o PSDB

  15. 180 lidio 08/07/2015 18:30

    PT FACÇÃO CRIMINOSA. É MUITO ENGRAÇADO OUVIR DOS PETISTAS QUE VÃO RADICALIZAR, VAI COLOCAR O EXERCITO DO STÉDILE NAS RUAS?
    LEMBRO QUE ESTE PARTIDO CHORA COMO VIÚVA TRAÍDA, ORA DIZ QUE É GOLPE,QUANDO SE FALA EM DERRUBAR A GUERRILHEIRA SUÍCIDA, ORA DIZ QUE ESTA TUDO BEM ,ORA DIZ QUE AS VERBAS DE CAMPANHA FORAM LEGAIS, ORA DIZ QUE TODOS FAZEM AS MESMAS COISA QUE ELES ESTÃO FAZENDO DE ERRADO.
    HÁ MUITO TEMPO EU ESPERAVA COLOCAR ESTE PARTIDO E SEUS COMPONENTES ESDRÚXULOS NUM MANICÔMIO JUDICIÁRIO, PORQUE TODOS DESTE GOVERNO ESTÃO SOFRENDO GRAVEMENTE DE ESQUISOFRENIA, BIPOLARIDADE, DEPRESSÃO E CORRUPÇÃO CRÔNICA.

  16. 179 Francisco Oliveira 08/07/2015 18:25

    O Senador ja esta avisando o que vai fazer o que sempre o PT faz anarqui8a.

  17. 178 JORGE 08/07/2015 18:24

    A quem serve o PT hoje no poder? Ao Brasil não é. Ao povo brasileiro também não. Só interessa aos partidos da base aliada com seus 39 Ministérios e as boquinhas de mais de 22.000 cargos comissionados. Collor saiu e o Brasil melhorou, se a presidente sair o Brasil vai melhorar muito mais. O PT é sinônimo de mentira, corrupção e incompetência. PT faça um bem ao pais e ao povo do Brasil, saia do governo.

  18. 177 emidoo 08/07/2015 18:18

    Se depender do sr Aécio isso aqui vai se tornar uma repúbliquinha golpista e instável de terceiro mundo bem no coração da américa latina, está perdendo tempo,no final ele com sua insanidade está é mesmo abrindo caminho pro Alkmin.

    • Cerberus 08/07/2015 19:15

      O Aécio não vai precisar ter esse trabalho. O pt já transformou o braZil em um “repúbliquinha golpista e instável de terceiro mundo”.

  19. 176 antonio barbosa 08/07/2015 18:17

    Sempre a mesma história. Eles provocam e quando tomam a contrapartida fazem ameaças. Quando da primeira manifestação Lula disse que iria colocar o exército de Stédile nas ruas. Vejam só. Uma fala de bandido que incita a violência. Agora que haverá outra manifestação, eles voltam a ameaçar com confrontos com militantes e black blocks, que aliás foram chamados pelo velho psicopata Sergio Mamberti para o enfrentamento. Ok. Que venham, mas que saibam que do outro lado não haverão ovelhas para serem imoladas. Os esquerdopatas julgam que manifestar-se é um direito somente deles. Tomem muito cuidado porque os rumos que as coisas estão tomando podem acarretar outra ditadura militar. Só que desta vez não será mansa como a primeira.

  20. 175 Jefferson Kras 08/07/2015 17:49

    Quando encheram os muros do País co “FORA FHC”, sem acusações concretas, não era golpe, podia… Eles tem que sair as ruas contra quem pratica a corrupção, não contra quem a denuncia. Querem queimar o sofá?

  21. 174 Lúcio 08/07/2015 17:47

    Sr. Aécio, o Sr. não tem nada pra votar em Brasília?
    Aliás, o Sr. sabe onde fica Brasília?
    Certamente é bem longe do Leblon!
    O Sr. não tem moral pra falar de quem quer que seja. Além de perder em MG e no RJ, suas duas bases, ainda foi eleito pela VEJA, o pior senador do Brasil. Pela VEJA, hein, que tentou a todo custo elegê-lo.
    Sinceramente senador, vai trabalhar e não atormenta.

  22. 173 mary 08/07/2015 17:35

    Se querem democracia respeitem a democracia. Cobrar os parlamentares é bom, se lembrarem em quem votaram. Eles Sao os principais responsáveis pelas futuras mudanças. Agora querer entrar pela porta dos fundos, não da né? Chega a ser perigoso.

    • Quinho 08/07/2015 18:35

      É sempre a velha história de democracia de uma vez por todas,nós não vivemos em uma democracia;outra coisa cobrar em quem se votou…?É como aquela velha história o sujeito bate na sua porta, ele ouve barulho na sua casa sabe que tem alguém mas…ninguém vai abrir infelizmente é assim é como a musica “ELE SUBIU O MORRO DE GRAVATA DIZENDO QUE GOSTAVA DA RAÇA FOI LÁ NA TENDINHA BEBER CACHAÇA ATÉ BAGULHO FUMOU E TAMBÉM USOU LATA DE GOIABADA COMO PRATO EU LOGO PERCEBI QUE É MAIS UM CANDIDATO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES”.Depois que ele ganha o seu voto ele da uma banana pra você ou manda a polícia lhe bater…!

  23. 172 Santos 08/07/2015 17:31

    Enquanto estes partidecos medíocres e corruptos ficam brigando pelo poder, o país mergulha numa crise de grandes proporções com aumento de desemprego, aumento de inflação, queda nas vendas, altos impostos e serviços públicos da pior qualidade. As “excelências” só pensam em se dar bem e a população que se dane. A verdade é que se sair PT e entrar qualquer outro, vai continuar uma m#rda, pois não temos ninguém com capacidade e honestidade para governar essa republiqueta. Infelizmente.

    • Lubiashi Bublanski 08/07/2015 17:53

      Caraca!!!! Até que enfim alguém que fala o que eu penso!!! Obrigada, Santos.

  24. 171 Ronaldo 08/07/2015 17:29

    O PSDB do Aécio está completamente perdido, fazendo este jogo de desestabilizar a Dilma apostando no ‘quanto pior melhor’. Assim só perde credibilidade, até porque ele recebeu dinheiro das mesmas empresas da Lava Jato para a campanha. Só fica com cara de mau perdedor…

    • Carlos Roberto Almeida de Jesus 08/07/2015 20:24

      Ronaldo, quem desestabilizou a Dilma foi ela própria, o Lula Brahma e o PT.
      Se o que Lula e Dilma Rousseff divulgam pela imprensa for verdade, como se justifica o fato de que a maioria dos atos de corrupção envolvem a cúpula do PT? A verdade que não se cala, vamos relembrar:

      A cúpula do PT constituída de mensaleiros está na cadeia. Dentre outros crimes envolvendo petralhas, acrescento: dólar na cueca, escândalo dos correios, escândalo das ambulâncias, sanguessugas, escândalo dos dossiês falsos, a morte do Prefeito Celso Daniel e escândalo da Rosemary. Somente no governo Dilma Rousseff, 7 ministros saíram do governo envolvidos em acusações de corrupção, mas, através de negociatas, todos retornaram ao poder para garantir sua reeleição.
      Eis outros fatos escabrosos: o escândalo da Petrobrás, o Petrolão – ato de corrupção que roubou do povo brasileiro 68 bilhões de reais -, envolvendo a compra de uma refinaria de petróleo nos EUA e ações de corrupção com as empreiteiras; os Deputados petistas André Vargas e Luiz Moura – o primeiro envolvido no roubo de 10 bilhões de reais e o segundo envolvido em encontros suspeitos com bandidos do PCC ; os episódios de corrupção que envolveram a Ministra da Casa Civil do Governo Dilma Rousseff, Erenice Guerra. Todos os políticos a seguir citados são do PT ou seus aliados: Renan Calheiros, Sarney, Collor, Maluff, Valdemar da Costa Neto, Romero Juca, Rosemary Nóvoa Noronha – a pior escória do país- etc etc. Às investigações do Petrolão e as delações premiadas de Paulo Roberto Costa, Alberto Yousseff e de 18 diretores de empreiteiras à Polícia Federal, indicam que os beneficiados foram Lula e Dilma Rousseff . O petrolão já reduziu o mensalão à condição de roubo de galinha. O operador do petrolão é o tesoureiro do PT, Sr João Vaccari Neto. Você está satisfeito com toda esta roubalheira que está assassinando brasileiros pela falta de hospitais, médicos, remédios, pela violência epidêmica, espalhada em todo o país; pela falência da segurança pública e da educação, pelas crianças que estão com fome nas escolas por que lhe roubaram a merenda. Que país é este? Contra fatos não há argumentos, assim, não tente forjar manobras de marketing para enganar os brasileiros com argumentos de que os ladrões prenderam o delegado e estão combatendo o crime nas empresas que eles mesmos assaltaram,com os aplausos dos juízes do STF, ou que, o PT colocou negros dentro de aviões e nas universidades…Eu não acredito nestas balelas.

  25. 170 tania 08/07/2015 17:12

    Em agosto estaremos comemorando a queda da DilmAnta e do PT.

  26. 169 Ricardo 08/07/2015 16:56

    não esperem que essa esquerda retrógrada fique paradinha esperando os chefes deles irem para a cadeia, eles vão partir para o pau sim!

  27. 168 eio 08/07/2015 16:53

    O lula é daquela filosofia do “quanto mais bagunça, melhor”. Mete bala nele.

  28. 167 J.R.C 08/07/2015 16:35

    Que saudades dos militares, a estas alturas ja tinha neguinho tomando umas porradas para largar de ser besta!!!

    • Cara de bode velho! 08/07/2015 18:06

      Esse senadorzinho “barba de bode” deveria ter vergonha de ficar defendendo ladrão do dinheiro público… deveria honrar seu mandato e defender o povo, não ladrão de Mensalão, Petrolão etc.
      Esse, na mão dos militares ia falar fininho, fininho…
      Ou correr para Cuba, Venezuela ou para …

  29. 166 jofer 08/07/2015 16:33

    É tudo que os PeTralhas querem, confronto nas ruas, que com certeza não vai melhorar em nada a situação do Brasil. Mas em se tratando desta quadrilha chamada PT, pode se esperar tudo.

  30. 165 Marcos 08/07/2015 16:29

    Sou pobre, não sou do PSDB mas quero sim o PT e essa esquerda maldita longe do poder, estaremos preparados para tudo, mostraremos a esses vagabundos de “movimentos sociais” e pelegos de sindicatos que nós que trabalhamos sabemos muito melhor que eles como usar uma foice.

    • neotarantini 08/07/2015 18:00

      Alem de pobre financeiramente pobre de espirito ,é vc é um bosta.

      • Carlos Roberto Almeida de Jesus 08/07/2015 20:29

        Quem desestabilizou a Dilma foi ela própria, o Lula Brahma e o PT.
        Se o que Lula e Dilma Rousseff divulgam pela imprensa for verdade, como se justifica o fato de que a maioria dos atos de corrupção envolvem a cúpula do PT? A verdade que não se cala, vamos relembrar:

        A cúpula do PT constituída de mensaleiros está na cadeia. Dentre outros crimes envolvendo petralhas, acrescento: dólar na cueca, escândalo dos correios, escândalo das ambulâncias, sanguessugas, escândalo dos dossiês falsos, a morte do Prefeito Celso Daniel e escândalo da Rosemary. Somente no governo Dilma Rousseff, 7 ministros saíram do governo envolvidos em acusações de corrupção, mas, através de negociatas, todos retornaram ao poder para garantir sua reeleição.
        Eis outros fatos escabrosos: o escândalo da Petrobrás, o Petrolão – ato de corrupção que roubou do povo brasileiro 68 bilhões de reais -, envolvendo a compra de uma refinaria de petróleo nos EUA e ações de corrupção com as empreiteiras; os Deputados petistas André Vargas e Luiz Moura – o primeiro envolvido no roubo de 10 bilhões de reais e o segundo envolvido em encontros suspeitos com bandidos do PCC ; os episódios de corrupção que envolveram a Ministra da Casa Civil do Governo Dilma Rousseff, Erenice Guerra. Todos os políticos a seguir citados são do PT ou seus aliados: Renan Calheiros, Sarney, Collor, Maluff, Valdemar da Costa Neto, Romero Juca, Rosemary Nóvoa Noronha – a pior escória do país- etc etc. Às investigações do Petrolão e as delações premiadas de Paulo Roberto Costa, Alberto Yousseff e de 18 diretores de empreiteiras à Polícia Federal, indicam que os beneficiados foram Lula e Dilma Rousseff . O petrolão já reduziu o mensalão à condição de roubo de galinha. O operador do petrolão é o tesoureiro do PT, Sr João Vaccari Neto. Você está satisfeito com toda esta roubalheira que está assassinando brasileiros pela falta de hospitais, médicos, remédios, pela violência epidêmica, espalhada em todo o país; pela falência da segurança pública e da educação, pelas crianças que estão com fome nas escolas por que lhe roubaram a merenda. Que país é este? Contra fatos não há argumentos, assim, não tente forjar manobras de marketing para enganar os brasileiros com argumentos de que os ladrões prenderam o delegado e estão combatendo o crime nas empresas que eles mesmos assaltaram,com os aplausos dos juízes do STF, ou que, o PT colocou negros dentro de aviões e nas universidades…Eu não acredito nestas balelas.

      • Gustavo 08/07/2015 19:16

        E VOCÊ É UM INFELIZ PETISTA IMUNDO, QUE GANHA R$ 35,00 MAIS UM LANCHINHO POR DIA PARA BANCAR O IDIOTA SE DIZENDO SUPER POLITIZADO, ENTENDEDOR DE TUDO E QUE OS SUJOS DO PT ESTÃO CERTOS….
        LEMBRE-SE, SUA BOQUINHA DOS R$ 35,00 E MAIS LANCHINHO VAI ACABAR (PRINCIPALMENTE PQ AGORA O PT NÃO CONSEGUE ROUBAR TANTO PARA BANCAR A SUJEIRADA…), QUERO VER SE AÍ VC VAI DEFENDER OS PTRALHAS.
        dILMA, MANDIOCA EM VC …..

  31. 164 Luiz Carlos 08/07/2015 16:28

    Humberto ……..Sem comentários, você é um bosta !!!

  32. 163 Kanasky Osorio 08/07/2015 16:25

    Essa camarilha de Petistas, só querem mamar nas tetas do Brasil. Corruptos, terroristas, revolucionários, bilhões desviados no mensalão, na Petrobrás, e tantos outros descobertos.
    A começar pelo nosso ex, que não sabia de nada, não houve nada, etc.
    Só se esquece que foi um presidente semi analfabeto, surdo e mudo, com todas as falcatruas permitidas.
    Deveria ter ficado na estrada antigamente, quando caiu do caminhão pau de arara que trazia sua família para São Paulo.
    Tenho saudades dos Militares.

  33. 162 ELI 08/07/2015 16:21

    O CHEFE DA QUADRILHA ESTÁ CONVOCANDO SEUS MEMBROS, CUT, MST, FARC, MTST E OUTROS ARRUACEIROS PARA INTIMIDAR UM MOVIMENTO LEGÍTIMO DO POVO BRASILEIRO, QUE NÃO TEM BANDEIRA PARTIDÁRIA!!! NÃO ADIANTA QUERER ASSOCIAR ESSA MANIFESTAÇÃO COM O PSDB QUE VCS NÃO VÃO CONSEGUIR!!!

    • Rogerio 08/07/2015 17:05

      Apoio o seu comentario, penso da mesma maneira. Estarei na rua novamente, para protestar contra a quadrilha armada. Em tempo de Collor, FHC eles estavam pedindo os “FORAS”, agpra é o POVO NA RUA – PEDINDO FORA PT.

  34. 161 Marcos Antonio 08/07/2015 16:16

    Talvez fosse bom mesmo convocar uma grande parte deste povo, que tem tido proveitos nos últimos anos, sem fazer nada, apenas a espera de ordens emanadas de alguém imbuído de poderes, visando servir como massa de manobra aos interesses de quem lhes assalaria… E depois voltem a procurar alguma coisa na qual se distrair e nobremente defender algum dinheiro.

  35. 160 celio 08/07/2015 16:14

    Este aecio não é mais idiota por falta de espaço.Em MG ele só fez merda.Poderia enumerar aqui mas o espaço é curto. Fudeu 98 mil servidores(lei 100),sumiu com 8 bilhões da educação,14 da saúde,sucateou as polícias,afundou a educação.Deu várias pedaladas quando vendeu a folha de pagamento dos servidores ao B.Brasil etc etc.se o pau comer e tiver arma relembrarei meu tempo de infantaria,selva,selva,Ricos de merda.

    • Paulo 08/07/2015 16:53

      E você F… com o país votando nos bandidos dom PT. Vc deve ser um deles… Ladrões

    • José Valente 08/07/2015 16:41

      Tenho pena da sua inveja

  36. 159 Eddie Martin 08/07/2015 16:07

    Podem contar com 9 % da população: (9 X 91)

  37. 158 Rodrigo Frateschi 08/07/2015 16:02

    Bobagem. Imaginar que os movimentos sociais sairiam para radicalizar é ignorar que esses movimentos são seculares no Brasil e não costumam sair de forma não pacífica.
    Agora querer comparar movimento social com esses movimentos artificiais ligados ao Tea Party. Movimentos altamente contaminados por movimentos agitadores externos, sem organização ou organicidade com os interesses específicos de cada setor no Brasil chega a ser malicioso, senão maldoso.
    Nenhum movimento de paneleiro assustará nenhum movimento social do Brasil.
    Sairão às ruas além do MST e da CUT, as Pastorais da Terra da Igreja católica, a OAB e movimentos que prezam a democracia. Não se trata de ameaça do PT. se trata de matemática e de um aviso:
    Não brinquem com a democracia.

  38. 157 Reginaldo S 08/07/2015 15:58

    Acho que a Oposição deveria chamar o Exército. Já que os petralhas vão chamar o MST, UNE, CUT, para nos defendermos desses crápulas.

    • claudio 08/07/2015 17:53

      … é isso… simples assim….

  39. 156 RICARDO 08/07/2015 15:39

    O PSDB convocar a “extrema-direita” é uma piada de mal gosto, porque o PSDB é um partido de esquerda , e não existe nenhum partido de direita no Brasil, infelizmente !

  40. 155 Paulo 08/07/2015 15:33

    QUE MORAL TEM ESTE SR. HUMBERTO COSTA, SE ESTA ENVOLVIDO EM ESCÂNDALOS, E VIR DIZER QUE HAVERÁ EMBATES NAS RUAS PELO PT, METADE DOS BRASILEIROS VOTOU NO PT POR ACREDITAR QUE O BRASIL SERIA MELHOR, AGORA ESTAMOS PAGANDO DIVIDAS QUE NÃO FIZEMOS, INCLUSIVE OS SEUS CONTERRÂNEOS, AQUI ESTAMOS NO BRASIL, POVO PACIFICO E DE RESPEITO, NÃO QUEIRAM FAZER O QUE ESTÃO FAZENDO NOS PAÍSES VIZINHOS, ADMITAM OS SEUS ERROS E PEÇAM PARA SAIR, SERIA UMA MANEIRA DIGNA E DE DEMONSTRAR HUMILDADE.

  41. 154 antonio emilio morga 08/07/2015 15:32

    Dilma Fica e perdedores sempre vão perder.

  42. 153 Antônio 08/07/2015 15:29

    Assim diziam que após a Copa estas obras faraônicas iriam alavancar empregos e melhorar a crise financeira do Brasil. Na realidade o que estamos vendo são retrocessos e elefantes brancos dando ainda mais prejuízo ao Brasil.
    Além daquela obra que foi feito em território Boliviano que seria suficiente para abastecer em termos de gás através de um gasoduto em todo país; más depois de milhões ou bilhões gastos em sua montagem, deu no que deu, Evo Morales expulsa os brasileiros e ainda vende o gás de acordo com seu critério, não honrando os compromissos com o presidente Lula, se formos enumerá-las tem uma série de obras paradas como a transposição do São Francisco e outras, passando dos 7 a 1!
    É preciso também ressaltar que o Porto de Cuba ficou zerado! Bom, quantos aos do Brasil, parece que está de mal a pior. E quanto as fronteiras estão desprotegidas, há entra quem quiser! E a floresta amazônica e outras continuam sendo destruídas, mas ninguém não sabe de nada e ninguém viu nada ou não está vendo nada!

    O que temos de fato a comemorar são os gols da Alemanha!

    – A corrupção da Petrobrás, mais 1 (um) gol da Alemanha!
    – Os hospitais sucateados faltando medicamentos e médicos, mais 1 (um) gol da Alemanha!
    – As pessoas sem atendimento nos hospitais, mais 1 (um) gol da Alemanha!
    – As escolas sucateadas faltando professores, mais 1 (um) gol da Alemanha!
    – A falta de mobilidade urbana, mais 1 (um) gol da Alemanha!
    – A falta de segurança nas cidades, mais 1 (um) gol da Alemanha!
    – O pior desemprego do país e as maiores perdas salariais dos trabalhadores, mais 1 (um) da Alemanha!

    Na realidade não foi 7 a 0, e sim 7 a 1, este 1 (um) que representa tantas mentiras, que ludibriaram e ainda vai ludibriar a tantos! Eu sei que tem muita gente torcendo para Alemanha aqui no Brasil, mas é preciso torcer primeiro para o nosso país, afinal” Deus é brasileiro ou não é”. – Bom! Deus é de todas as nações, apenas o dito popular brasileiro que se diz assim…! Mas enfim, é hora de planejar e arrumar nossas casas, para que não sejamos novamente surpreendidos por novos vendavais.

    • Júnior 08/07/2015 18:30

      Você já era vivo quando recentemente o desemprego no Brasil era de quase 20%? Para falar que o pior desempre do país é o de agora, provavelmente não era vivo e não leu nem um livro de história do Brasil. Mas vou te ajudar
      Governo Fernando Henrique.
      – Desemprego – 18%
      – Juros – 45%
      – Salário mínimo – achatado e não chegava a míseros 70 dólares(hoje corresponde a quase 300 dólares)
      – Casa própria – Era coisa de rico(hoje são milhares de casas construídas e o pobre tem condição de comprar).
      – Educação – Fechou TODAS, TODAS as escolas técnicas(hoje temos milhares construídas)
      – Faculdade – só fazia quem era rico. Hoje filho de doméstica faz faculdade para medicina, e filho de pedreiro faz faculdade de Engenharia
      – Faculdade- Eram poucas e prá rico(foram contruídas várias universidades, e ampliadas muitas outras)
      – ENEM – PROUNI – PRONATEC – FIES não existiam.
      – Economia – Reservas – não tínhamos. Éramos reféns do FMI. A dívida externa era quase impagável, como a Grécia é hoje. Nosso país quebrou literalmente 3 VEZES. (Hoje expulsamos o FMI, pagamos a dívida externa e nossas reservas são de quase 400 bilhões de dólares)
      – Mobilidade urbana? Coisa nova, certo? POR QUE ANTES NINGUÉM CONSEGUIA TER NEM UM CARRINHO VELHO, HOJE NÃO!!

      Quer mais ajuda?

  43. 152 Juju 08/07/2015 15:18

    Aécio, ainda nao se conformou com os resultados das Urnas, e continuam engasgado, todos os Tucano,

  44. 151 caio augusto bastos lucchesi 08/07/2015 15:11

    Haja tanta ´´mortandela´´…

    • José Valente 08/07/2015 16:46

      não é mortandela seu analfa… é mortadela

  45. 150 EDINILSON 08/07/2015 15:06

    Os ladrões do PT estão desesperados. Eles estão claramente ameaçando o povo que quer protestar contra um governo inepto e corrupto. A verdadeira face destes criminosos anti-democratas está sendo revelada. Se eles querem embate, terão embate. Se eles não querem respeitar as instituições democráticas, vamos forçá-los a respeitá-las. O povo brasileiro deve dar combate sem trégua a esta camarilha. Não vou me intimidar. Vou estar na rua em agosto e eles que venham. Si vis pacem, para bellum.

  46. 149 ZEgotinha 08/07/2015 14:59

    Como falam besteira, agressões mutuas, agindo como se partidos políticos fossem time de futebol, ao invés de cobrar os políticos desse ou daquele partido.

  47. 148 Reinon 08/07/2015 14:52

    É muita cara de pau !!! Chamar essa turma que não faz nada, para defender isso ai …

  48. 147 Walber Vasconcelos 08/07/2015 14:35

    Essa gente só é a favor do PT porque está se beneficiando, mamando, de alguma forma! Eu não acredito que essas pessoas sejam tão desprovidas de inteligencia, IMBECIS! Agora se Aecio Neves é melhor ou pior é outra conversa que uma nova eleição vai decidir e se algum candidato prometer e nao cumprir, enganar o povo somente para se eleger, como fez essa Pilantra, que seja atraves de impeachment ou outra forma prevista na constituição, destituído do poder. IMPEACHMENT NÃO É GOLPE!

    • João jr 08/07/2015 17:13

      Mentiroso. Me beneficiei quando vi dezenas de milhões saírem da miséria em que vcs sempre os deixaram. Nunca postei aqui e faço isso hoje pra dizer que a paciência acabou. Trolls e coxinhas vão ter o que merecem dessa vez.

  49. 146 eduardo teles 08/07/2015 14:28

    Porque ao invés de brigarmos por partidos, não brigamos por eleições facultativas (voto não obrigatório). Quanto ao impecheament, ele parece inevitavel. Agora uma coisa é certa enquanto as brigas politicas continuarem a correr por fora, o verdadeiro pareo será decidido não aqui, mas fora do país. Nossa economia não é nossa, nossas terras não são nossas e por ai afora. Retirem a visão de túnel e vejam a periferia completa. Analisem quem está ganhando com toda essa confusão. O dinheiro que esses corruptos levaram é um naco perto dos lucros que advirão da bancarrota do país após essa lambança toda para os verdadeiros espertos. Cautela, vigilancia e sabedoria para não enfiarmos os pés pelas mãos novamente. Mas a verdade e a realidade é apenas uma: a nossa politica causa nauseas até para Platão.

  50. 145 Cesar 08/07/2015 14:26

    Aí #PeTralhas vão tirando o boné e saindo de mansinho, a hora de vocês já passou há muito tempo.#ForaDilma #Fora Lula e toda corja

    • jorge 08/07/2015 15:08

      PODE FAZER O TERRORISMO QUE QUISEREM……..A ELITE E OS ALMOFADINHAS DA DIREITA NUNCA MAIS ENTRARÃO NO PALÁCIO DO PLANALTO………..

      • José Valente 08/07/2015 16:48

        Jorge, o vidente dos petralhas

    • Marcelo Augusto 08/07/2015 14:53

      É isso ai Humberto Costa. Chega de tentativa de golpe. Chega de cultura do ódio. Chega de voz da intolerância. Há muito acéfalo defendendo essa tal de Aécio.
      Vide comentários aqui neste canal.
      Que fase!!!

  51. 144 Marco 08/07/2015 14:25

    Estamos entre PT e o Aécio Neves, pobre de nós, vou pedir asilo em Angola.

  52. 143 LYRA 08/07/2015 14:24

    Vejam os senhores que as facções, partidos, realmente são formadas única e exclusivamente por bandidos logo, se eu fosse uma autoridade com o poder de definir uma estratégia para esse badalado encontro de quadrilhas em agosto próximo vindouro, com a presença dos bandidos maiores, ou seja, os políticos, mandaria armar a todos e deixaria que eles se resolvessem, juros que o final seria uma coisa linda e grandiosa, estaríamos livres de muitos bandidos.

  53. 142 Galvão 08/07/2015 14:14

    Demissões, inflação, mensalão, quebra da Petrobrás, permissão para baixar salários, coisa nunca vista antes neste país. E ainda tem cego defendendo os petralhas, morrerão de fome mas cegos.

    • wallison roberto da silva 08/07/2015 15:26

      Você morava na Europa na época do FHC? Só pode, o Brasil era bem pior. Só cego político não enxerga isso… O Brasil saiu da 15 economia para a 7 economia do mundo, tirou milhões da miséria e você ainda procura avaliar que o Brasil passa pelo pior momento da História… esse ano não iremos crescer após mais de 10 anos crescendo a uma taxa média superior a 3% por ano… estamos bem confortados para suportar um período de ajuste…não reflita sem considerar o passado… o povo conhece o passado, não estamos na Europa, por isso, o psdb nunca mais vai governar esse país.

    • Roberto 08/07/2015 14:58

      Vc deve ter no máximo 15 anos, neh?!? Não viveu a era FHC, ou então tem mal de alzheimer…
      E Petrobrás quebrada??? Vc está por fora menino, parece mais uma alienado global!!!

  54. 141 Marivaldo Silva Lopes 08/07/2015 14:14

    Aécio Neves será junto com seu Partido o PSDB,serão OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS, por possível derramamento de sangue em confrontos de rua que vierem a acontecer.
    As provocações tem limite.
    Não defendo lado A ou B, mas está descaradamente de baixo nível esta ânsia do poder pelo poder de Aécio Neves e sua cúpula.
    Está já enchendo o saco e tá mais que na hora de se dar uma resposta à altura.
    Que palhaçada é essa?
    É assim que o PSDB quer ser governo?
    Perdeu, se prepara melhor para outra eleição!
    Pára de encher o saco!
    Já deu!
    Ou assuma o que vem como resposta a esta palhaçada!

  55. 140 Edinilson 08/07/2015 14:09

    Os ladrões do PT estão desesperados. Eles estão claramente ameaçando o povo que quer protestar contra um governo inepto e corrupto. A verdadeira face destes criminosos anti-democratas está sendo revelada. Se eles querem embate, terão embate. Se eles não querem respeitar as instituições democráticas, vamos forçá-los a respeitá-las. O povo brasileiro deve dar combate sem trégua a esta camarilha. Não vou me intimidar. Vou estar na rua em agosto e eles que venham. Não vou me curvar aos PETISTAS IMUNDOS. Si vis pacem, para bellum.

  56. 139 beto_sampa 08/07/2015 14:02

    CALEM SUAS BOCAS PETISTAS , TUCANOS , E TODOS QUE DEFENDEM POLÍTICOS LADRÕES , CORRUPTOS , SAFADOS ! ESTE PAÍS MELHORARÁ QUANDO TIVER CADEIA P/ CORRUPTOS ,CRIMES DO COLARINHO BRANCO E ASSIM POR DIANTE , NÃO DEFENDAM O QUEM ESTÁ ERRADO , PODEM COLOCAR QUEM VCS QUISEREM , QUE NÃO IRÁ MUDAR, SE A LEI E A A JUSTIÇA NÃO PUNIREM EXEMPLARMENTE , SEM FALAR QUE DEVERÍAMOS TROCAR O SISTEMA P/ PARLAMENTARISTA !

  57. 138 Barros 08/07/2015 13:55

    Precisamos vislumbrar novos horizontes. Com o PT fica impossível.

  58. 137 ALEX MADEIRA 08/07/2015 13:52

    Isso está me cheirando ameaça, como ele sabe que iremos para a rua em 16 de agosto, ele quer dizer para eu não ir pois o MST, a CUT, etc, vai me bater vai me intimidar.

  59. 136 Paulo 08/07/2015 13:45

    Não sou Petista, não votei na Dilma e nem no Lula. Agora querer dar golpe e roubar a cena, ai não né? Respeitem a constituição. O Fernando Henrique fez a mesma coisa, aliás ele quem inaugurou as pedaladas, mas ele pode né? porque ele não é do PT.
    PARTIDO NENHUM VALE NADA, O AÉCIO É OUTRA RAPOSO FELPUDA DE MINAS GERAIS. VOTE NULO

    • João 08/07/2015 16:15

      Tá com vergonha de dizer que é do PT? É, eu também ficaria.

      • Luís Carlos 08/07/2015 20:49

        E VC é quem?

    • Marco 08/07/2015 14:30

      Fecho contigo Paulo, estes políticos não passam de um bando, seja PT PSDB, sejo o que for, não valem nada e tem que ser muito babaca para vir aqui defender algum deles.

    • João 08/07/2015 14:08

      Votar nulo é burrice! Tem que votar em alguém. Se todos são ruins, vote no MENOS RUIM! Ah, vc diz que não é petista? Está com vergonha de dizer que votou nesses ladrões que estão solapando nosso país, não é verdade? Assuma-se!

      E essa história de golpe! Tenham a santa paciência! Impeachment só acontece pela lei! E se há razões para impeachment NÃO É GOLPE! É limpeza do lixo que o PT tá distribuindo pelo país inteirinho!

    • ALEX MADEIRA 08/07/2015 13:54

      Com vergonha de dizer que votou no PT, cresce criança.

      • E.Silva 08/07/2015 16:33

        Na falta de argumentos, você faz uso de zombaria.

      • José Ramiro 08/07/2015 14:29

        Com vergonha de assumir que votou no Aécio (cheirador de substância nociva à saúde mental, física e social, ladrão de verbas públicas para construção de aeroporto em terras do tio, gazeteiro no trabalho parlamentar, golpista recalcado, apoiador de fascistas, amigo de traficantes de cocaína em helicópteros, sonegador do dinheiro da saúde mineira, destruidor do Estado de Minas Gerais, espancador de mulheres, Playboy alienado sustentado pela ditadura militar, etc.etc.etc.etc.), hein, Alex Madeira? Que coisa nojenta! AMADUREÇA, VELHO!

      • José Ramiro Pereira dos Santos 08/07/2015 14:17

        Com vergonha de dizer que votou no Aécio (ditador golpista, apoiador de fascistas, amigo de traficantes de cocaína em helicópteros, destruidor do Estado de Minas, sonegador de verbas para a saúde mineira, ladrão de verbas públicas para construção de aeroportos em terras do tio, gazeteiro no trabalho parlamentar, espancador de mulheres, cheirador…etc.etc.etc.etc.), hein, Alex Madeira. AMADUREÇA, VELHO!

  60. 135 alison 08/07/2015 13:34

    Não quero saber de Aécio nem de Dilma…só me interessa é a independência do TCU em apurar e julgar se houve ou não pedaladas, se não houve parabéns para ela ( presidente ) e vamos continuar engolindo os PTralhas pois foi assim q 51% do povo quis, mas se houve manobras cabíveis de punição então q se cumpra a Lei. Oposição ( FRACA COMO ESSA Q TEMOS ) não tem força para derrubar nenhum presidente , se ela cair vai ser por ingerência dela mesma .

  61. 134 Adeus PT 08/07/2015 13:32

    Radicalização ? kkkkkk Nas últimas manifestações não havia meia dúzia de apoiadores. Os que foram, foram por causa do pão com mortadela. Quem é que vai apoiar uma presidente com 95% de rejeição ?

  62. 133 antonio brandeleiro 08/07/2015 13:32

    É o desespero tomando conta dos puxa-saco petista, é desculpa não vale pois a velhaca mentirosa assumiu por conta de conversa mole, não cumpriu e foi além meteu a mão no jarro, roubou ferrou o trabalhador, ferrou o país e vai ferrar mais se continuar, portanto CAI FORA ! JUNTO COM ESSA QUADRILHA E O BRAHMA DA FUNDAÇÃO LAVAGEM DE DINHEIRO DE EMPREITEIRAS.

  63. 132 waldenio falcao 08/07/2015 13:31

    O PT por todos os seus crimes e escândalos deveria perder seu registro partidário, estamos nesta MERDA pelo despreparo de seus líderes

  64. 131 marco 08/07/2015 13:30

    Se esses comunistas querem o enfrentamento ,entao que se dessa a porrada nesses esquerdistas que concordam com a corrupção e o desgoverno que esse pais esta vivendo ,pois se esses petralhas nao estao sentindo no bolso os aumentos ,a maioria da populaçao esta ,entao que conversa é essa de que o PT é a possibilidade de um futuro melhor !!! Esse pessoal do PT deve estar louco ou é tudo milionário .

  65. 130 nonono 08/07/2015 13:29

    O projeto de ditadura comunista do PT está indo por água abaixo. Partido de presos políticos (???) passou a ser partido de políticos presos. Ganhou a eleição mas de maneira desonesta. Dilma pra cadeia já. Lula, aproveita e foge pra Cuba ou Venezuela.

  66. 129 Joao Maria 08/07/2015 13:20

    Vamos pra rua, acabar com os tukanalhas.

  67. 128 Porfirio 08/07/2015 13:10

    Quando o Lula e Dilma navegava com aprovação absoluta, a minoria golpista que dizia-se informada resmungavam: “unanimidade e burrice!!!
    Gostaria que me ajudassem, como se chama este fenômeno atual das pesquisas?

  68. 127 E.Silva 08/07/2015 13:10

    Aceita Aécio! Você perdeu a eleição! No dia da eleição no segundo turno, logo após a proclamação do resultado pelo TSE, você ligou para a Dilma reconhecendo a vitória dela e ainda dando os parabéns. Seja coerente!

    • Getulio 08/07/2015 14:21

      O PSDB deve criar um condominio colocar o nome de Brasil, e eleger Aecio Neves presidente quem sabe assim fique mais tranquilo igual criança chorona quando se dá um pirulito e ela para de chorar, faz isso pra ele.

    • luis carlos silva 08/07/2015 13:23

      Se e ameaça de por os carniceiros do governo na rua então que venham, porque esta bom para aqueles que estão mamando nas tetas do governo. a sociedade esta de saco cheio. desta babaquice toda .

  69. 126 Sérgio 08/07/2015 13:01

    Vejo esses comentários de petistas e tenho nojo. Estão com medo de perder essas esmolas que este partido da, não se preocupam com o futuro do País.
    Todo esse lixo que está acontecendo é só a ponta do iceberg, nunca vi jogar dinheiro fora (obras para outros países ) e nossa gente passando fome, sem escola, saneamento, etc.
    Não tenho vergonha de ser brasileiro, tenho vergonha desses políticos que estão acabando com nossa Pátria.

  70. 125 Sérgio 08/07/2015 12:57

    Eu fico lendo estes comentários e chego a seguinte conclusão: Todos os petistas que votaram nesta ladrona estão arrependidos, esses poucos que estão ai defendendo esta mentirosa, com certeza estão recebendo bolsa-família e o escambal, conheço pessoas que trabalham e tem uma vida digna que recebem bolsa (bolsa=enganar povo que não gosta de trabalhar), já vi pessoas se negando a trabalhar registrado porque perderiam o direito a essa merda.
    Fico indignado com esses cabecinhas que não viram nada ainda, isso que o pt está fazendo é apenas a ponta do iceberg que vem por ai.

  71. 124 Gustavo Cruz 08/07/2015 12:57

    PSDB, PT, PDT, PV, PQP enfim, TODOS FARINHA DO MESMO SACO..o país esta afundando, economia fraca, empresas quebrando, pessoas desempregadas, inflação aumentando, fora os outros problemas que assolam o país ha décadas e NINGUÉM FAZ NADA e assistimos isto de braços cruzados e calados, enquanto políticos safados ganham rios de dinheiro nas custas do povo brasileiro.Invejo países como EUA, INGLATERRA,DINAMARCA, ALEMANHA entre outros, que estão ha anos luz a nossa frente em tudo, quem conhece sabe o que estou dizendo.

    E hoje cheguei a uma conclusão, moro no céu, pq todo político envolvido em escândalo, fala que é inocente, muitas vezes existem gravações de áudio e vídeo, ou seja, provas concretas e o cara se diz inocente, aquele discurso de sempre ” é intriga da oposição”, vai te catar amigão, mas aquele ditado, todo bandido se diz inocente, enfim moro no país dos inocentes.

    Mas aquela história, estamos todos no mesmo barco chamado Brasil, sendo você de direita ou esquerda, e quando este barco afundar, os primeiros a pular fora, serão estes políticos safados, QUE NÃO SE IMPORTAM COM O CIDADÃO,pois tem condições financeiras para isto e NÓS, afundaremos igual pedra e morreremos.

    Então, não acredite em político neste país, vamos saber escolher, questionar mais PROJETOS para a nação e neste momento de crise, pois estamos realmente em crise, DARMOS AS MÃOS, RECONHECER QUE O GOVERNO É FRACO E BUSCAR MUDANÇAS.

  72. 123 Antoio Lopes 08/07/2015 12:47

    Está na hora dos Movimentos Sociais decidirem se vão aceitar o Golpe da Direita ou não, quando o PSDB diz que esta pronto para assumir, eles esqueceram que pra isso é preciso primeiro ganhar nas urnas, não é porque o Governo esta com baixa popularidade que o País necessariamente tenha que ir pra as mãos da Direita.

  73. 122 Joao Oliv 08/07/2015 12:42

    BATEU O DESESPERO NOS PETRALHAS
    O senafor-pelego e puxa saco do Lula, agora está ameaçando botar o MST ( exercito do Stedile) nas ruas…
    Isto jah havia sido ameaçado pelo chefe da quadrilha há alguns meses. Tomara que façam isto……só espero que tenha espaço na cadeia para todos PTralhas…

  74. 121 Leonardo Silva 08/07/2015 12:35

    Agora é pedalar e driblar tucano sem asa novamente.

  75. 120 moc 08/07/2015 12:34

    nem pt e nem psdb, estão lutando pelo poder e não pelo bem dos brasileiros.
    Corja corrupta, o povo tem que ir pra rua pra exigir mudança na constituição e punir corruptos, robou foi provado cai fora e perde tudo que tem e assim estirpar a corrupção, do jeito que esta qualquer um que entrar vai roubar ou deixar roubar.

  76. 119 Leonardo Pessoa 08/07/2015 12:32

    Desde outubro tucano chora.

  77. 118 Thiago souza 08/07/2015 12:28

    Este embate do petê com a ajuda do MST, UNE, CUT, contra a oposição, está cheirando pão com mortadela…..

    • fabio 08/07/2015 13:13

      … e R$ 50,00.

  78. 117 Leandro 08/07/2015 12:12

    O PSDB nunca esteve tão mal representado. Não apresenta alternativa viável para o Brasil e faz uma oposição completamente desconectada com a realidade. O povo está começando a perceber isso.

  79. 116 Paulada 08/07/2015 12:09

    Não adianta vir e falar mal da Dilma quando todo mundo abaixa a cabeça e nem quer saber da reforma política que está sendo votada na Câmara. Este cidadão aí, Aécio Neves, que não sabe perder uma eleição vota junto com o Eduardo Cunha. Olha só a dobradinha, caso a candidatura da Dilma fosse impugnada, o Michel iria junto porque a campanha foi a mesma. E aí eu pergunto quem assume? Eduardo Cunha! Bonito hein! Eduardo Cunha com seu padrinho político Silas Malafaia, presidente do Brasil preparando a cama para o Aécio Neves assumir? Você tá numa democracia, acorda! Você vota e a maioria é quem decide! Collor ganhou, FHC ganhou, Lula e agora Dilma. Não venha querer melar o pique só porque você não sabe ganhar.

    • Alex Marques 08/07/2015 16:01

      Por estarmos numa democracia é que existe a possibilidade do presidente ser destituído. Leia a Constituição, não existe golpe é tudo Constitucional. Se a Dilma e o Michel Temer sair nos 2 primeiros anos de Mandato, será convocada novas eleições em 90 dias, já nos dois últimos anos o congresso quem escolhe o presidente ( qualquer pessoa, não precisa ser parlamentar ) e este ficará até o final do mandato. Collor ganhou e saiu. Golpe seria invadir o Palácio do Planalto e tirá-la à força.

    • Reinon 08/07/2015 14:49

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério é piada dos 9%

    • Mria de Lourdes 08/07/2015 13:02

      Na verdade, eu concordo com você. Esse Aecio ” Recalcado” Neves, não sabe perder. Deixa a Dilma fazer o trabalho dela!. Com tanta perturbação do PSDB fica difícil planejar e por em prática o que ela prometeu.

  80. 115 Pedro Neto 08/07/2015 12:03

    Contra o Brasil é o Sr. Lula, que votou contra o plano Real. Que na verdade votou contra o Brasil, só porque o plano foi de partido adversário. Plano que deu certo, e que está sendo estragado pelo PT.

  81. 114 Silvio 08/07/2015 12:03

    Os 9% que apoiam a Dilma, estão comentando neste blog |

    • nadia 08/07/2015 14:44

      com certeza kkkkkkkkkkkkkk

    • m.lourdes 08/07/2015 13:47

      Falou tudo meu amigo. Só um alienado tem esse discurso.

    • Povo Brasileiro 08/07/2015 13:19

      Meu caro Silvio, o povo real aquele que recebe menos de 2 salário mínimo por mês não tem acesso a internet, se realmente tiver um embate nas ruas com certeza esse povo vai ter voz.

    • Cristina 08/07/2015 12:27

      Tenham certeza que as ruas serão ocupadas por trabalhadores que querem um Brasil livre de bandidos, desocupados, guerrilheiros, assassinos, corruptos, o povo brasileiro trabalhador, honesto, digno e acima de tudo BRASILEIROS QUE VOTARAM CONTRA DILMA! Não temos medo de bandidos.

      • newton 08/07/2015 14:21

        Cristina,você representa muito bem a maioria das mulheres de nosso país que não aceitam mais essa quadrilha,que roubam nosso suor,que violentam nossos direitos.Vamos pra cima sim,vamos
        bater de frente e fazer a diferença para que deixemos um país digno para nossas futuras gerações.
        Abraços.

      • REGIS MAIA MARCILIO 08/07/2015 12:41

        sábias palavras Cristina,concordo plenamente!!!!!!!!!!!!!

  82. 113 Fabio Meirelles 08/07/2015 11:47

    É o que os tucanos querem, o caos total.
    Tucanos odeiam o Brasil.

    • Braga 08/07/2015 16:46

      E.. os PeTralhas gostam por que gostam do Brasil? heheheheheh

    • João 08/07/2015 14:05

      Você está errado, Fábio Meirelles. Os tucanos NÃO QUEREM o caos no Brasil. Mas o PT ESTÁ FAZENDO caos no Brasil!

    • Juliano Roberto 08/07/2015 13:17

      Os petistas, em compensação, adoram. Somente aqui eles poderiam ter toda liberdade pra roubar e enriquecer (como fizeram), contando com a complacência dos idiotas que ainda pensam que eles são heróis nacionais.

    • celsobatata 08/07/2015 13:12

      Como voce, voce odeia IMENSAMENTE O BRASIL, esta corja do PT conduz otarios como VOCES pelo cabresto das bolsas miserias. Analise, inflacao perto de dois digitos, desemprego idem…. acredite um dia a fonte seca, pois nao havera mais quem sustente PARASITAS COMO VOCE!!!! Anter de falar asneiras, analise quem realmente prega a divisao do PAIS, o PT que fala que o rico odeia o pobre, ou o PSDB que prega a uniao. Se no mais nao entendeu, VOCE E UM BABACA!!!

    • Fause 08/07/2015 12:10

      Não sabe de nada inocente

    • WCO 08/07/2015 12:00

      não quem odeia o Brasil, e este bando de ladrão do pt
      lula, vacari, Jorge Vagner, jose Dirceu, Delubio, antonio Paloce

      E uma presidente incompetente
      o Brasil nao precisa de partido, precisa de gente competente e honesta, e que deixe o povo trabalhar

      • Thiago 08/07/2015 13:23

        kkk vc esta falando do que ou de quem …? PT … PSDB kkkk Aécio … Nossa geração esta corrupta, temos que investir na base “escolas” para nascer BONS POLÍTICOS…

      • Andre 08/07/2015 12:11

        Voc quer dizer que só no PSDB tem gente competente e honesta ? ^Que engraçado o PSDB quando estava no poder só fazia emprestimos ao FMI. o PT que teve que pagar as contas.

        • Almir R.Bento 08/07/2015 15:41

          KKKKKKKKK…. Diga-me mais sobre a dívida interna ativa da união que o Lula pagou, meu amigo antenado na macro ecônomia… kkkkkkkkk

        • celsobatata 08/07/2015 13:15

          E quem disse que pagou????? NAO PAGOU. Transformou em divida interna, com JUROS MAIORES e prazos mais curtos. Destruiu a economia Brasileira. Nao le as noticias o lesado!!!!

  83. 112 Leonardo Pessoa 08/07/2015 11:43

    Tucano só merece atenção em 2018

  84. 111 luc 08/07/2015 11:42

    será que ninguém percebe quem é o Aécio de verdade???

  85. 110 FERNANDO R DE SOUZA 08/07/2015 11:41

    Na verdade o senador Humberto Costa não está prevendo esse enfrentamento, mas sugerindo, nas entrelinhas. Tanto que chega a mencionar as tropas (MST, CUT, UNE) que o PT colocará nas ruas. Foi dada a senha para o caos.

  86. 109 Leonardo Silva 08/07/2015 11:39

    Tucano entende de quebrar o Brasil e se abraçar com FMI

    • celsobatata 08/07/2015 13:20

      Tem razao, igual ao PT, que ROUBA da PETROBRAS, BNDS, ELETROBRAS, etc. Vejo que seu emprego e ser BOLSISTA SUSTENTADO PELO GOVERNO. Nao sabe ler lesado?.. Como voce acha que o Brasil esta hoje? De quem e o merito do Real? De quem e o merito da responsabilidade fiscal? Enquanto houver PARASITAS como voce, este pais nunca sera realmente grande.

    • WCO 08/07/2015 11:54

      Não precisa nenhum partido, querer quebrar o Brasil,
      o Brasil já esta quebrado
      este governo atual, ja fez o mais difícil, quebrar Petrobras, Caixa Econômica, BNDS
      Banco do Brasil, o PT e um partido de ladrão

      • Helena/S.André SP 08/07/2015 15:29

        Brasil quebrado? Se estivesse quebrado, a China iria investir R$ 160 bilhões no país?

      • Helena/S.André SP 08/07/2015 13:37

        Se o Brasil estivesse quebrado a China não iria investir R$ 160 bilhões no país. Acorda!

      • willian rafael 08/07/2015 12:38

        quebrar o banco do brasil?? o bnds?? a caixa economica federal?? sabe de tudo heim!!! mas não sabe da nada!!! INOCENTE.

  87. 108 Paulo 08/07/2015 11:38

    Não é preciso a oposição do PSDB armar passeatas nas ruas, o próprio povo esta revoltado com este governo CORRUPTO, que aumentou impostos, contas, tirou direitos trabalhistas, governo com integrantes envolvidos em corrupção e desvios de dinheiro publico…………não é o PSDB que esta armando passeatas NÃO……É O POVO.

  88. 107 Leonardo Silva 08/07/2015 11:37

    Os tucanos coitados ficam acreditando no choro de Aeroneves.
    Sossega tucanos vocês nunca representaram o povo.

    • RicSantos 08/07/2015 15:35

      Leonardo como vocês são de curto alcance e pouca perspectiva! Seu ParTido forma essa legião de ps..eu..do intelectuais, sempre criando novos alvos, como Paulo Maluf (hoje da base aliada), Fernando Henrique (a quem vocês atacam com criação de boatos) e Agora Aécio Neves (que foi derrotado em minas, pelos professores, capitaneados pela C…U…T). Pare com hipocrisia e admita, a situação de vocês esta fora de controle.

  89. 106 Sergio Minatti 08/07/2015 11:33

    Humberto Costa não está temendo um enfrentamento, o está estimulando, é bem a cara desses canalhas da esquerda.

  90. 105 Sergio Minatti 08/07/2015 11:32

    Gilberto Costa não está temendo um enfrentamento, o está estimulando, é bem a cara desses canalhas da esquerda.

  91. 104 Ulisses Pinto 08/07/2015 11:32

    Petralhas de plantão, o povo está revoltado com o PT, pois se sente enganado. O PT sempre quando oposição levantou e empunhou a espada da justiça, honestidade e bateu ferozmente na situação, agora como situação mostrou-se um partido corruto e alienado pelo poder.
    Quando derrubaram Collor não era golpe, e agora é golpe ?

  92. 103 Ulisses Pinto 08/07/2015 11:25

    Petralhas de plantão, ACORDA !!!!!!!

    Não ponham a culpa no PSDB, a população não é burra, sabe que foi enganada para votar nessa ANTA, agora a máscara caiu.

  93. 102 Tiago van Rheenen 08/07/2015 11:17

    Todas as manifestações até hoje foram pacíficas e civilizadas. Se o sujeito prevê violência, vai ver que está tramando uma convocação de militantes PTistas para bagunçar. E não é verdade que os manifestantes apoiam Aécio. Muitos (como eu) não gostam dele – apenas querem Dilma fora.

    • carlos alberto cunha 08/07/2015 12:30

      Então aguarde 2018, para, de modo civilizado emplacar o(a) candidato(a) de tua preferência. Na marra é que não dá. Por isso, qualquer reação igual e contrária apenas estará fazendo cumprir uma lei da física.

      • Leo 08/07/2015 13:32

        Pedir investigacao é golpe? Se ela cometeu crime, vc nao defende que ela saia? Isso que queremos e isso nao é golpe, é seguir a Lei… Quando eram oposicao podia tudo, agora que estao na situacao é golpe? O Collor que o diga… O Povo cansou desse PT, 92% de reprovação.

  94. 101 João Alberto Afonso 08/07/2015 11:12

    Humberto Costa, denunciado na operação lava jato, deveria, isso sim, ir para as ruas e constatar que mais de noventa por cento da população está irada com a Dilma por sua incompetência, mentiras que disse para ganhar as eleições e a roubalheira jamais vista em governo algum. Ainda mais, constataria que o PT hoje é execrado em função de seus atuais integrantes, ditos corruptos e sacanas e, via de consequência, conclamar a população será o correspondente a zero.,

  95. 100 luciano 08/07/2015 11:11

    não adianta ter novas eleições com a urna roubotrônica no topo das eleições. Disseram que o voto será impresso para acalmar os ânimos do povo mas o impresso será depositado automaticamente e creio de forma escondida numa urna. De que adiantará se o eleitor não conferir em quem votou????????? continua na mesma.

  96. 99 FRANCISCO EUCLIDES 08/07/2015 11:10

    É MUITO INTERESSANTE A ATITUDE DOS PETRALHAS. AGORA ELES ESTÃO DANDO UMA DE BONZINHOS QUE NÃO SÃO RADICAIS SÃO DEMOCRATAS.L MAS NA REALIDADE SÃO OS VERDADEIROS CLEPTOCRATAS. E JÁ COMEÇARAM AS AMEÇAS VELADAS. QUE ELES IRÃO AS RUAS COM APOIO DE QUEM: DOS DESORDEIROS COMO MST, UNE E ETC.

  97. 98 Juan 08/07/2015 11:08

    Por que será que toda vez que o PT e seu seguidores levam um tapa na cara da realidade, que a situação de roubalheira do PT é mais que real, ele querem atacar o governo do FHC, o partido do PSDB? É o povo que não aprova mais esse governo mentiroso e corrupto independente de partidos políticos.

    • Rocha 08/07/2015 11:35

      Meu amigo, se vc acha que este governo está tão ruim é porque vc é cabo eleitoral do PSDB e vive a custas dele. Eu como Aposentado já ganhei na justiça 4 processos por perdas nos desgoverno do FHC, fizeram uma verdadeira entrega dos bancos, devido a isto não temos concorrencia nesta parte, a vale racharam, venderam tudo, e olha que para o bem deles o Sergião que foi caixa do FHC já foi pros quinto, agora dia 1º o outro. É por isto que estão falando mais que piranha no cio. Não gosto de Partido, não votei na Dilma, mas ela ganhou e tem que ser respeitado, ou vc pensa que o Aécio já ganhou, com aquela cara de marido traido, hoje eu não votaria nele novamente nem morto. O que tem que ocorre é uma terceira via, mas quem o PMDB o PPS e os P que hoje ai se apresentam. Lamento lhe informar estamos fodidos não existe hoje no Brasil um Politico que roube menos para podermos eleger.

      • nadia 08/07/2015 14:53

        por essas e outras , quem sabe se apoiarmos um partido pequeno e sem nomes conhecidos , não estariamos mostrando que esses que aí estão não nos representaria em nenhuma eleição

      • Adelino de Freitas 08/07/2015 14:15

        Ainda bem que a Vale foi privatizada, senão o PT tambem ja teria saqueado ela ,igual fez com a Petrobras. Antes que critiquem não tenho partido. todos roubam.

      • Juanir 08/07/2015 11:48

        Parabéns pelo comentário. Só disse a verdade.

  98. 97 Daniel 08/07/2015 11:05

    Fora Dilma e leva o PT junto !!! Chega desta vergonha !!!

  99. 96 Diogo 08/07/2015 10:59

    Eu honestamente penso que essa polarização bipartdária faz muito mal para nossas discusões políticas. Concordo que o cenário entre os dois principais partidos é sombrio, mas exatamente por isso n se pode conformar-se e o povo deveria exigir novas posturas/idéias/pessoas. Apesar disso, mesmo eu não sendo Tucano, devo admitir que nāo consigo compreender a postura petista onde ” investigação dos fatos” = golpe. Acredito de verdade que o partido dos trabalhadores somou muito nas areas sociais do pais. Mas exatamente por ser um parttido preocupado com o povo, deveriam ser os primeiros em cobrar a idoneidade de seus representantes.

  100. 95 Cláudio 08/07/2015 10:50

    Esse tal de Aécio não tem capacidade nenhuma de criticar o atual governo. Manda ele explicar como ele governava Minas Gerais na quadra da Mangueira, ele não saia de lá. Manda ele explicar porque não fez o teste do bafômetro quando foi flagrado dirigindo no rio de janeiro. Que moral tem esse cidadão para querer ser alternativa a alguma coisa.

  101. 94 Ribamar Silva 08/07/2015 10:48

    É muita inocência ou má fé procurar culpabilizar o governo Dilma, por um sistema político falido. Se for para punir a Dilma por esta falha, também terá que anular as eleições para Governador, Senador e Deputado Federal! Ou será que os membros do Legislativo foram eleitos com arrecadações de rifa, bingo ou quermesse?

  102. 93 Paulo Dantas 08/07/2015 10:47

    Sebastian e bemsenso,vcs devem ser militantes como esse senadozinho que tá vendo o barco afundando e dar tiro pra todo lado.Bom senso vc quer ser muito esperto,mais veja a política recente,devemos agradecer a FHC,pois ele foi começou a fase real deste pais e também os projeto idealizado por ele como bolsa familia.O Sarney toma sopa na mesma colher com toda a cúpula do PT,por isso tá no lugar certo.
    A h o Ricardo Pessoa vai ferrar o partido todo, aguarde otário.

    • nelson 08/07/2015 11:43

      Rapaiz….como é que você chama de otário, pessoas que só tem opiniões diferentes das suas…é lamentável.

  103. 92 Carlos 08/07/2015 10:47

    Ok, Dilma ganhou a eleição, apesar de ter sido algo do tipo a metade mais um. Embora tenha sido eleita “legitimamente”, cometeu crimes e só se descobriu depois do pleito. Impeachmen. Simples assim. Lugar de ladrão é na cadeia, não no comando do país. Gente, a Dilma é o peixe pequeno. O Brasil todo sabe quem é o tubarão. Cana nele também! O PT deve ser varrido do cenário político nacional. Por piores que sejam as críticas feitas a outros partidos e governos, críticas que faço minhas também, nunca antes na história deste país se viu tanto roubo e a falência dos pilares da sociedade. Os petistas microcefálicos têm que entender que quem critica o PT não é peessedebista. Roubou, cana! Seja PT, PSDB, PMDB e mais não sei o quê. Mas é inegável que o PT e Lula deixaram escrita a página mais nefasta da nossa história.

    • menezes 08/07/2015 11:46

      larga de ser idiota, se acha que tem santo nos outros partidos, que as praticas que o PT utilizou para se manter no poder ele inventou, são utilizadas desde a colonização, ou você não estudou história do Brasil, seu ódio é puro preconceito.

    • Paulo Nascimento 08/07/2015 11:44

      Vocês anti-os menos favorecidos vão ter que engolir o mandato da Dilma e depois a nova era Lula em 2018,voltando a favorecer os mais necessitados e enterrar esses golpistas sujos que não deixa o governo trabalhar .Panelaços somente nos edifícios de algumas capitais,o povão que é a maioria bate palmas para a nossa guerreira.Vamos humilhar novamente esses golpistas que não tem nem se quer projetos para o nosso país ,quanto mais ganhar as eleições.

  104. 91 aloisio 08/07/2015 10:43

    Usam de todos artifícios para manter-se no poder, é o povo que está contra vcs. todos, crápulas, quebraram o país, a petrobrás, os orgãos de previdência das estatais, as usinas de alcool, os estaleiros, e pior de tudo estamos perdendo nossos empregos.
    13 anos que uma quadrilha foi instalada no país, com tentáculos instalados em tudo que possa render grana aos seus bolsos, sejam licitos ou ilícitos.

  105. 90 Ruy Teixeira 08/07/2015 10:40

    Igualzinho o Maduro na Venezuela, o governo não aceita oposição, somente eles podem fazer. Isso é DITADURA.

    • Denise 08/07/2015 11:21

      Senhor Ruy Teixeira,

      Vamos nomear ciorrtamente o governo que aí está:cleptocracia.

  106. 89 Marcos Henrique Martins Pereira 08/07/2015 10:38

    O famigerado senador??? aécio (Com “a” minúsculo mesmo, O pior senador do Brasil de acordo com a revista, “ISTO É) ) e seus golpistas de plantão estão se esquecendo que a presidente Dilma não está sozinha e, esta atitude anti-democrática pode levar ao derramamento de sangue. Esse parasita que se prepare!

    • Jorge Luiz Gouvêa 08/07/2015 11:18

      Sr. Marcos Henrique Martins Pereira,
      Quem está com índice baixo de popularidade é a PresidANTA. E não me venha querer implantar terror dizendo que haverá derramamento de sangue, porque o país já está calejado com essas manifestações de desespero implantado por esse partidinho chamado pt ( com letra minúscula mesmo, para um partidinho corrupto como esse). Manda a tropa do Stédile (verdadeiros mamadores das tetas do planalto), ou a tropa da cut (também em minúscilo) que nós verdadeiros brasileiros que não se envolvem com essa roubalheira instituída pelo sapo barbudo, estaremos a espera. Agora o buraco é mais embaixo.

  107. 88 SANDRO LEONARDO 08/07/2015 10:36

    Independente de quem virá , o mais importante é tirar esse governo corrupto do poder, que acabou com nosso país gerando desemprego ,inflação,……espero que o povo tenha consciência e nunca mais votem nesses bando de corruptos ,fora dilma ,lula e toda cúpula do ptrruptos !!!!

  108. 87 Fernando hubner 08/07/2015 10:29

    Vamos acabar com esse lixo do pt

  109. 86 DOMINGOS CARLOS GARBIM 08/07/2015 10:24

    Acho que se tiver confronto tem que ser entre esses politicos (deputados e senadores), o que o
    povo quer:- empregos, escolas, saúde, segurança, e um Brasil em paz. é só isso que nós queremos. Façam sua parte que o povo faz o dela.

  110. 85 EMIDOO 08/07/2015 10:18

    AÉCIO, MAU PERDEDOR ,CHORÃO E CONSPIRADOR,ELE TEM A FACE DO ACUSADOR E INIMIGO NÃO COLABORA PARA A ESTABILIDADE POLÍTICA E ECONÔMICA DO PAIS, PARECE ESTAR DO LADO DAQUELES QUE QUEREM VER O BRASIL VOLTAR AO PASSADO NAÕ RESPEITA O ESTADO DE DIREITO,DEVE ESTAR AJUDANDO OBAMA A GRAMPEAR OS TELEFONES DO PLANALTO APRENDA A JOGAR NA DEMOCRACIA ESPERE SUA VEZ DE SER AGRACIADO PELA DEMOCRACIA,NÃO DEFENDO LADRÕES,CORRUPTOS BANDIDOS QUEM ROUBOU TEM QUE PAGAR!!!! MÁS O SENHOR ESTÁ ABSURDO NÃO VAI TER O MEU VOTO OUTRA VEZ

  111. 84 Pierre 08/07/2015 10:15

    O fato é o seguinte: Nós da oposição a este governo corrupto e desgraçado, não temos medo dessa corja de petistas. Vamos sair em manifestações em Agosto. Se os PeTralhas quiserem confronto, teremos confronto. “A uma ação sempre se opõe uma reação igual (3º Lei de Newton). Muitos idiotas PeTistas acham que vamos nos acovardar. Fora LIXO PETISTA!!!!!!!!

  112. 83 Jose Ricardo Vaasconcellos 08/07/2015 10:14

    setores da sociedade que reconhecem no nosso governo uma perspectiva de futuro melhor?
    ou seria um bando de malandros beneficiados por este governo corrupto e que montou um base com um bando de come e dorme nas suas folhas de pagamento?
    isso , ponham seus bandidos nas ruas, esta mesmo na hora deles levarem uma surra !

  113. 82 FELIPE GONÇALVES 08/07/2015 10:09

    VAMOS em frente AÉCIO O BRASIL É TODO OPOSIÇÃO.

  114. 81 ismael buoro 08/07/2015 10:07

    Aécio não passa de um golpista, desonra o passado democrático do seu avô.

  115. 80 Osvane 08/07/2015 10:06

    O IG ainda tem coragem de colocar uma matéria com esta manchete. Parece querer informar que todos estão contra o PSDB. Que os movimentos(vendidos) estão se mobilizando contra o PSDB e que todos estão envolvidos nisso, que existe um grande sentimento da população para este “enfrentamento”. Piada. O Governo não tem a menor moral para convocar ninguém. Uma presidente que tem 9% de aprovação, não tem condições de motivar ninguém a nenhum ação. A não ser é claro que os possíveis manifestantes estejam sendo pagos, como é comum nestas ações dos” movimentos sociais”. IG deixa de ser tão chapa branca……

  116. 79 antonio luiz pereira 08/07/2015 9:56

    gostaria de saber que esse Senhor Aécio que é Senador da Republica está fazendo no Congresso Nacional como trabalho institucional e de estadista para a população em geral e particularmente para aqueles que nele votaram.
    A eleição terminou a algum tempo e no momento é de trabalho construtivo e desinteressado em prol da Nação, estamos cansados de discursos vazios e defesa de interesses obscuros e de origem talvez desconhecida.

  117. 78 Anderson Lemos 08/07/2015 9:56

    Não é contra o PSDB, e sim, contra a nação brasileira, pois, ela só tem 9% de aprovação.

  118. 77 Airton Azevedo 08/07/2015 9:54

    A Dilma tem que sair e convocar novas eleições (Governo desmoralizado). O povo é quem vai decidir.

    • Jonnys 08/07/2015 11:07

      Eita choradeira, ninguém mandou votar errado, PSDB e partido de RICO, se as eleições fossem hoje eu votaria em DIma novamente.

    • sergio 08/07/2015 10:52

      O povo ja decidiu em outubro 2014 não sei se vc recorda foram 54 milhões de votos, o Aécio quer o 3° turno, mas vai ter que esperar 2018 e encarar o LULA de frente, ….fora disso é golpe.

    • Giu 08/07/2015 10:42

      AIRTON AZEVEDO, seu idiota, o povo já decidiu nas últimas eleições ou seja foi uma surra nos tukanalhas, agora quer o que? Outra eleição já? Com o Lula na parada, com certeza é outra surra. Voces tukanalhas deviam era criar vergonha na cara depois da surra que levaram e ficar quietinho no seus cantinho.

      • Rodrigo Moreira 08/07/2015 11:11

        Gui, Concordo com vc em partes ! As eleições ja foram e isso nao muda, mas dizer que foi uma surra, acho que nem vc acredita nisso :
        2014
        PT 51,64%
        PSDB 48,36%
        Diferença 3.28%

        2010
        PT 56.05%
        PSDB 43.95%
        Diferenca 12.10%

        2006
        PT 60.83%
        PSDB 39.17%
        Diferença 21.66%

        • Giu 08/07/2015 12:16

          RODRIGO MOREIRA, quando eu era moleque de rua pobre porém honesto, não sei se é o seu caso, sempre quando havia uma briga entre nós, aquele que desse o primeiro soco ganhava a briga. Bastava apenas um soco e já saíamos alardeando que demos uma surra no oponente que saia chorando. Nas eleições foi a mesma coisa, 3,28% de diferença, pra mim é uma baita de uma surra

      • Fabio Ribeiro 08/07/2015 10:57

        Meu caro Giu, não vi essa surra que você afirma nas eleições etão pouco o LULA emplaca 2018 pois o PT que é Dilma e Lula estão atolados em roubalheiras, mas como você deve ser mais um que de alguma forma se beneficia da política imunda do PT, fica vomitando um monte de besteiras que só você e mais 9% da população aprova…. ACORDA!

        • Giu 08/07/2015 12:28

          FABIO RIBEIRO, seu coxinha imundo na minha opinião quem sai chorando pelos cantos ou levou uma surra ou é um mariquinha, que acho que é o seu caso. Aliás 2018 tudo indica que é outra surra. E aí, vai chorar de novo seu imbecil?

          • nadia 08/07/2015 15:01

            acho que vcs petralhas ainda não aprenderam a fazer contas , MEIO DIFICIL , PARA NÃO DIZER IMPOSSIVEL GANHAR ELEIÇÃO COM APENAS 9% DE VOTOS , POR ISSO NÃO MANTENHA ESPERANÇAS. KKKKKKKKK

    • sergio 08/07/2015 10:31

      Naõ sei se vc sabe mas o povo ja decidiu em outubro de 2014, …54 milhoes de votos, lembra… se o Aécio quer uma nova eleição que aguarde 2018 para encarar o Lula de frente, não ficar pregando o golpe…..ai vamos ver o que o povo vai decidir.

  119. 76 Mateus 08/07/2015 9:37

    Saudações meus caros amigos,

    Não caiam nesse jogo de Direita ou Esquerda, PT ou PSDB. É tudo mesma laia. Enquanto a luta política brasileira for baseada em ideologias e em discursos populistas não iremos progredir nunca. Seja politicamente, economicamente, socialmente ou culturalmente.

    Vejo alguns criticando o governo FHC enquanto defendem o governo Lula, outros pelo contrário, defendendo FHC e atacando o PT, mas tenham muito cuidado nisso. Eu inclusive admiro certo aspecto de genialidade do Fernando Henrique em seu Plano Real que de fato deu um certo aspecto de organização da economia, porém em contrapartida FHC iniciou um quadro político insensato e perigoso que foi agravado e aprofundado por Lula e Dilma.
    Embora que, jogando parte da culpa para cima de FHC eu estaria, de certa forma, inocentando parte do PT, mas não é esse meu objetivo, porque o PT além de estar a mais de 20 anos levantando todo tipo de empecilho contra o Brasil, deteriorou a situação de uma maneira única e extraordinária no sentido mais negativo possível.

    Governos populistas que pregam estar defendendo determinados direitos mas que por traz disso suprime muitos outros direitos fundamentais do povo brasileiro. Transbordando mentiras, corrupções e promessas utópicas que são frutos de ideologias enganosas e nocivas a boa ordem moral e humanamente digna do cidadão brasileiro.

    Dilma no poder é ruim. Mas e se ela cair ? Quem assume ? Michel Temer ? Outro sujeito que não é flor que se cheire. Aécio ? Pois bem, coloquem o PSDB no poder e verão um esquema corrupto muito maior e sofisticado que o brasileiro jamais sonhou.

    Mas então o que fazer ? uma limpeza no executivo e no congresso ? Talvez sim, talvez ajude. Porém a coisa mais sensata, antes do impeachment de qualquer um deles, é primeiramente quebrar essa corrente populista e ideológica sustentada pela mídia. Restaurar a boa vontade e o bom senso político. Devolver o poder democrático do povo para o povo, tirando-os da mão desses demagogos. Ai sim podemos pensar em tirar do poder o PT, PSDB ou qualquer outro partido político que ouse brincar com a dignidade do povo trabalhador brasileiro.

    Abraços, Mateus.

    • nadia 08/07/2015 15:05

      CONCORDO PLENAMENTE COM VC

  120. 75 Luiz Toledo 08/07/2015 9:20

    Com essas palavras é ele quem está incentivando o confronto físico das massas de manobras petistas, compradas com sanduíche de mortadela e mais R$ 30,00, contra quem está sentindo no bolso o que esses corruPTos fizeram com a nação.

    • Giu 08/07/2015 12:30

      Chora tukanalhas imundos

      • Gustavo Cruz 08/07/2015 13:01

        É AMIGÃO, SE VC ESTA SATISFEITO COM A SITUAÇÃO DO BRASIL HOJE, REALMENTE VOCÊ DEVE ESTAR MUITO BEM EMPREGADO E GANHANDO BEM , SE TIVER, PARABÉNS…POIS NA MINHA EMPRESA POR EXEMPLO, A CADA DIA DEMITEM 3 A 4 PESSOAS DEVIDO A CRISE E TENHO DÓ DE QUEM ESTA DESEMPREGADO,TUDO ISTO POR CAUSA DE UM GOVERNO FRAQUÍSSIMO E POLÍTICAS MEDÍOCRES.

  121. 74 sebastian 08/07/2015 9:12

    O povo esquece as coisas muito rapidamente, O sr Aécio Neves não é nada alem de um chorão que não sabe perder e quer o poder a qualquer custo, talvez ele queira construir um outro aeroporto nas terras de sua família. Um sujeito que já agrediu fisicamente a ex esposa.Alguém lembra disso ? Torcida gritando no Mineirão em 2008 o nome do Aécio. É só procurar que acha todos os podres dele. Não sou a favor do PT mais esse PSDB da medo. Pergunte aos professores que fizeram greve nos governos tucanos. Se a policia não desceu o porrete. O PSDB é um partido ditador é só ver aonde eles governam. Para de chorar Aécio

    • Antonio Carlos 08/07/2015 11:30

      Desculpe-me Sebastian, não sou psdb mas esta técnica que estas usando de atacar indiscriminadamente quem acusa o teu partido já é muito conhecida. Tenta outra.

    • Victor Ribeiro 08/07/2015 11:03

      Sebastian,

      Concordo com você. O PSDB só sabe sucatear os serviços públicos básicos a população, que não é a sua base eleitoral. São Tão corruptos quantos outros partidos, e infelizmente inclua aí também membros do PT. O presidente do PSDB, seu Aécio Neves perdeu em minas porque ficou provado que ele não governa com equidade para todos os cidadãos; repetido exemplo aqui por São Paulo, pelo atual Governador Geraldo Alckmin. Por fim, não sou petistas, mas enxergo também uma tentativa de golpe de estado ao regime democrático brasileiro sob a falsa égide de responsabilidade institucionais que se quer o PSDB respeita e tão pouco respeitou quando governo. Se alguém tem culpa em tudo isso, não se restringe apenas a presidenta, mas aos 594 legisladores que tinham a função de fiscalizar no momento certo erros administrativos. E não , quando a situação parece politicamente desfavorável ao atual governos. Isso é oportunismo político de quem não tem compromisso com o nosso país.

    • Paulo 08/07/2015 10:11

      Quanta bobagem!

  122. 73 Ezequiel Ramos 08/07/2015 9:03

    Dura lex sed lex. democaracia é o império da lei, se o impeachment vier de acordo com a Lei será muito bem vindo, terá o apoio do povo. O que todos os integrantes do governo, excessão da tropa Collor, falavam no processo de impeachment do Tirano ?

  123. 72 braulio veloso castro 08/07/2015 8:58

    Na minha opiniao, Deus me livre do Pt , isto é ameaça contra a sociedade brasileira vou chamar o MST prá voces , é só ver a cara deste tal de humberto que merda, que decpçao! Aécio estamos lá em agosto , setembro. Mes deus o PT é bem pior do quer achamos.

    • Giu 08/07/2015 12:55

      BRAULIO, se eu fosse voce ao invés de ir pra rua, ficaria em casa tomando conta da sua mulher porque o Ricardão tá solto.

  124. 71 sidnei beltran 08/07/2015 8:54

    Calma Aécio, sua batata está assando.

  125. 70 valdenir 08/07/2015 8:53

    É isso aí Aécio botar fora a estrela do mal fora Dilma vagabunda

    • Giu 08/07/2015 12:54

      VALDENIR, cuidado que a Dilma pode tirar sua mãe da zona, e aí voce vai chorar como é costume dos perdedores

  126. 69 Termivalêugelis de Sá Pedreira 08/07/2015 8:43

    Ora, ora! Então ser oposição é ser de direita? Esquerda não pode ser sinônimo de desonestidade, de roubalheira, de falcatruas. O PT não é esquerda, nem aqui, nem na “tonga da mironga do caburetê !” De novo querem aplicar a inversão de valores, o joguinho sujo de quem não teve competência para governar e instalou o desgoverno. Assim não dá! Assim não dá!

  127. 68 Alvaro 08/07/2015 8:38

    A verdade que este pessoal da Esquerda esta com medo de perder seus cargos conseguidos apenas por serem puxa sacos deste desgoverno da Esquerda. Este pessoal é cinico e mentiroso eles acreditam que a maioria dos brasileiros são burros por isto vem com este papo rídiculo de extrema direita ou seja todos que discordam deles. O próprio Lula reconheceu que nas últimas eleições so tinham candidatos de esquerda no youtube tem. Eles não querem deixar o poder porque sabem que o próximo governante que entrar vai ver a verdade tudo que eles fizeram e o povo não pode saber senão a mascara da Esquerda cai.

  128. 67 Jander Cristian Peixoto 08/07/2015 8:38

    Aceita a derrota, que doe menos…….

  129. 66 bomsenso 08/07/2015 8:29

    Essa oposição radical só prejudica o país. O Brasil já esteve em situações piores…só quem viveu os anos do governo Sarney e FHC sabe como estava a inflação, o desemprego, a economia…ou será que o FHC não conseguiu emplacar o Serra por qual motivo???…entregou de mão beijada o governo pro Lula. Vamos com certeza sair dessa situação com tranquilidade….mesmo o PSDB se mordendo de raiva.

    • SANDRO LEONARDO 08/07/2015 10:45

      lembre-se que o país está afundando devido à enorme corrupção desse governo ,que coloca a culpa na crise internacional ,e o que é na verdade uma crise doméstica devido a falta de governabilidade , uma política econômica totalmente equivocada e a enorme corrupção, todos os países da américa do sul estão crescendo em suas economias, exceto o Brasil e a ditadura governamental da venezuela no qual é admirado pelo companheiro lula ,a perspectiva é ainda pior em 2016. FORA DILMA, FORA LULA ,FORA PT (PARTIDO DE CORRUPTOS,QUE ACABOU COM O BRASIL !!!!!)

  130. 65 Manuel dos Santos 08/07/2015 8:27

    O leão esta bravo. Não querem largar a presa. Se acham os donos do pote, mas este agora já está vazio. Lambuzaram as mãos até chegar ao fundo. E agora ameaçam convocar o seu exercito armado, particular. É triste se dizerem democratas e não aceitarem a alternância do poder.

    • Giu 08/07/2015 12:51

      São Paulo que odiga com esse governo imcompetente.

  131. 64 Esdras 08/07/2015 8:25

    A Venezuela é aqui! Vou embora antes da instalação completa do Caos!

  132. 63 claudio 08/07/2015 8:24

    ALGUÉM TÊM QUE TOMAR A FRENTE PARA ACABAR COM ESTA VERGONHA DESTE GOVERNO INCOMPETENTE. É ISSO AI AÉCIO… VÁ EM FRENTE QUE O POVO ESTÁ APOIANDO.

    • sergio 08/07/2015 10:55

      Que povo que esta apoiando o Aécio?..o povo do mundo dos coxinhas???…ele que aguarde 2018 e encare o LULA de frente…e não ficar com esta atitude golpista de mau perderdor..

      • Tiago van Rheene 08/07/2015 11:26

        ‘Coxinha’ é o termo que vocês comunistas usam para substituir “burguesia”. Se os 90% da população que se opõem à Dilma são burguesia, o Brasil deve estar muito bem economicamente.

    • Giu 08/07/2015 10:38

      Vá em frente Aécio que o povo tá te apoiando como te apoiou nas últimas eleições. Cambada de perdedores sem moral

    • Honorio 08/07/2015 10:27

      Não aguentamos mais esse governo mentiroso,temos que reagir , pois não vemos nenhuma transparência, vamos esperar até quando?

      • Giu 08/07/2015 12:50

        HONORIO, quer reagir como?chorando? kkkkkkkkkkkkkk, porque nas urnas, é pau de novo.

  133. 62 Lucio Campos 08/07/2015 8:16

    Esse senhor é um bravateiro como seu chefe Barbudo. Não são de nada ficam fazendo provocação quero ver se houver mesmo um enfrentamento bruto e os homens do botão dourado
    aparecerem serão os primeiros a dar corda e correrem pra Cuba. Falastrão.

  134. 61 carlos alberto couto da cunha 08/07/2015 8:14

    O senador aécio neves(com letras minúsculas mesmo), não é um adversário do PT, é um odioso inimigo, que ainda não processou a derrota eleitoral. O que ele pretende é sublevar o pais imaginando que será carregado nos braços do povo elitista para reinar triunfante no Planalto. Fora essa hipótese, não existe outra razão para essa posição tão radical contra o governo, que ultrapassa o bom senso, o espírito democrático e perfil de estadista que deve prevalecer em quem tem a pretensão de governar este pais.

  135. 60 Vailton 08/07/2015 8:11

    Foi o desabafo de um petista desesperado com o seu futuro político. Ele sabe que para o PT é o fim da linha. Depois de 13 anos no poder, esse partido conseguiu levar o Brasil ao fundo do abismo, o cenário que se apresenta é desolador. O PT tirou o Brasil dos trilhos do desenvolvimento sustentável, o Brasil andou para trás, esse partido PT e seus líderes precisa ser banidos do cenário político, antes precisa resgatar o dinheiro público que roubaram e voltarem ao passado tal como eram, pobres e necessitados, tal como estão deixando a maioria do povo brasileiro.

    • Giu 08/07/2015 12:47

      Mais um choro de um coxinha da elite branca.

  136. 59 Vanderlei 08/07/2015 7:59

    Fica ligeiro não Petralhadas, vai para rua fazer arruaça (Blackbostas), os homens de botões Dourado se sair da toca, vcs lideres dessa baderna, MST (Movimento dos Sem Terra), CUT (Central Única dos Trabalhadores), UNE (União Nacional do Estudantes), vão parar lá em Catanduvas (PR), se não for para outro lugar!!!

  137. 58 ANTONIO CARLOS PEDRO 08/07/2015 7:59

    SENADOR BABACA !!! QUANDO O POVO VAI A RUA NINGUÉM SEGURA !!! TEMOS QUE DAR UM BASTA NESTE GOVERNO,NINGUÉM AGUENTA MAIS,A NÃO S SER OS SEGUIMENTOS DA ESQUERDA CAVIAR
    ABRE O OLHO GOVERNO,VEJA AS PESQUISAS ,PORQUE NÃO FAZER UM PLEBISCITO SE QUEREMOS CONTINUAR COM ESTE GOVERNO OU NÃO ?

  138. 57 jorge mike 08/07/2015 7:57

    O nobre senador fala em radicalização. Acho que ele não sabe o que é isso, basta ver como foram as manifestações recentes no país. Ele e o Lula insistem em ameaçar a nação, embora com outras palavras, que irão partir para a anarquia, baderna e quem sabe luta armada, provavelmente com a ajuda dos democratas bolivarianos. No entanto ele deve lembrar-se que eles são apenas 8% e que 90% destes vão cair fora assim que perderem seus cargos bem comissionados. Isso já acontecem antes e os que bem deram bem foram apenas exilados. O povo já descobriu quem é o vilão na história. Triste é o PT, que já teve grandes nomes em seus quadros e hoje se vale de representantes como Humberto Teixeira e Sibá Machado.

  139. 56 osni carrer 08/07/2015 7:48

    SR. HUMBERTO COSTA, NAO DEVO RESPEITA-LO, POR QUE O SR. FOI ELEITO PELO POVO PRA LEGISLAR EM PROL DO POVO, E VC SO ESTA FALANDO MERDA, VC É UM VERDADEIRO PAU MANDADO, CASO AJA COMFRONTO COMO VC DIS É CULPA DO PT. MAS O PT É COVARDE, BATE E ESCONDE A MAO, NUNCA ASSUME NADA, DE VERDADE NEM A PRESIDENCIA NAO ASSUMIRAM ATÉ HOJE, PRA MIM O BRASIL NAO TEM PRESIDENTE. TURMA DE CANALHAS, VCS DEVERIAS ERA RECONHECER A DESGRAÇA INSTALADA NESTE PAIS, E TOMARA QUE SE ARTICULE PARA QUE TENHAMOS O PARLAMENTARISMO, PORQUE NAO É POSSIVEL FICARMOS REFEM DE UMA SO PESSOA, SE A PRESIDENTE NAO DER UMA DURANTE A NOITE, ACORDA DE MAU HUMOR E É O POVO QUE PAGA. RIDICULO ISSO.

    • Giu 08/07/2015 12:37

      OSNI CARRER, seu imbecil, não se esqueça que quem está na presidencia é o PT e não esse partido imcompetente do PSDB, então respeite. Quanto não assumir nada isso é normal do seu candidatozinho de merda, que não tem coragem de assumir que é consumidor de drogas e espancador de mulheres. E voce não passa de um idiota pau mandado.

  140. 55 liezer rodrigues ferreira 08/07/2015 7:41

    Este banqueiro explorador do povo brasileiro, SETOR Q NÃO FOI DEMORATRIZADO NO BRASIL, junto com o 4o. PODER, que é a imprensa, capitaneado pelo REDE GLOBO, Estadão, Folha de SP, e outros, que formam o clube do bolinha, não dando chance aos alunos que
    se formam todos os anos na área de comunicação, e não encontram trabalho. Este aécio sem
    a inicial maiuscula, representa o pior da DIREITA, ricos e se acham donos de tudo, mais
    o senador caiado, tb. em minusculo, apostam td. para ver o circo pegar fogo. São IRRESPONSÁVEIS, e agora em MAIUSCULO, e não podemos deixar os governantes que foram eleitos democraticamente sucumbir a Rede GROUBO E COMPARSAS, nossos reais adversários
    no país. Vamos dar um basta nessa gente. Quem escreveu? Eu, formado em Ciências Sociais e Políticas em 1972.quero parabenizar o Alckmin que seria a pessoa ideal para sair como candidato a PRESIDENTE.Serra e FHC fora. Quer saber ?

  141. 54 decio afranio 08/07/2015 7:38

    O Humberto Costa queria mesmo é que o Brasil fosse uma Venezuela. Foi este o argumento que os chavistas utilizaram pra prender a oposição.

  142. 53 Pierre 08/07/2015 7:34

    PTista? nenhuma credibilidade. Afundem atirando. Isto faz parte do jogo. kkkkkkk

  143. 52 liezer rodrigues ferreira 08/07/2015 7:30

    Este banqueiro explorador do povo brasileiro, SETOR Q NÃ

  144. 51 NELMO JOSÉ CARNEIRO 08/07/2015 7:29

    Tem que defender os PTralhas e corruPTos, senão não vai poder continuar na boa vida

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.