Publicidade

quarta-feira, 15 de abril de 2015 partidos | 09:23

Aécio puxa o tema do impeachment no PSDB. Caciques como Serra e Tasso estão reticentes, mas bancada na câmara já embarcou. Assista à discussão

Compartilhe: Twitter

fonte: PSDB

fonte: PSDB

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), teve ontem um encontro com a bancada do partido na Câmara para discutirem a reforma política.

Depois de falar sobre diversos assuntos envolvendo o tema, Aécio, que foi adversário de Dilma Rousseff nas últimas eleições, voltou-se para a bancada:

“Agora me digam uma coisa. Sem grandes elaborações. Quem aqui é a favor do impeachment da atual presidente da República?”

Praticamente todos os deputados presentes levantaram as mãos.

Coincidentemente ou não, o PSDB encomendou um estudo do jurista Miguel Reale Jr. sobre a constitucionalidade do impeachment.

E hoje a chamada “Aliança dos Movimentos Democráticos do Brasil”, formada por 50 grupos que participaram da passeata contra Dilma Rousseff no último dia 12, vai ao Congresso encontrar lideranças partidárias dispostas a engrossar o coro dos que pedem o impeachment.

A expectativa do grupo é de se encontrar com representantes do PSDB. Dentro do partido, há também expectativas de que, a partir desse encontro, os tucanos passem a falar mais grosso sobre impeachment.

Ainda mais depois que o próprio Aécio Neves subiu o tom.

Mas na cúpula do PSDB ainda há resistências. o iG comprovou essa diferença de opiniões ouvindo alguns dos tucanos mais ilustres, incluindo o próprio Aécio Neves.

O ex-candidato à Presidência da República foi claro, ao dizer que, para ele, “impeachment não é golpe”:

Já o outro ex-candidato do PSDB à Presidência, o senador José Serra (SP), explicita uma posição bem mais cautelosa. Segundo ele, não há fatos claros para embasar um pedido de impeachment:

Uma cautela em que é acompanhado por outro tucano de alta plumagem, o senador Tasso Jereissati (CE), que viveu de perto as articulações pelo impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Mello. Segundo ele, “o impeachment é uma coisa muito séria que não se pode fazer a cada dez ou cinco anos”:

Já o líder do PSDB no Senado, Cassio Cunha Lima (PB), está bem mais convencido. Cunha Lima não só é pessoalmente favorável ao impeachment como defende que o PSDB analise essa possibilidade com mais firmeza:

Autor: Tags: , , , , , ,

179 comentários | Comentar

  1. 229 Bia 28/04/2015 16:25

    È incrivel a cegueira dos petista.O descontetamento do povo por essa corrupção, falta de governança culpam Aécio, congresso, elite branca e mais outras babuceiras, não exergam
    que o povo que está descontente e que querem um fora PT, fora Dilma e foram para as ruas
    é o mesmo povo que botou o PT lá, alias foram descipulos do PT em derrubar governos!!
    Vão ter que tomar do proprio veneno…
    A lei divina diz: A MANEIRA QUE JUGARES SERÁS JULGADO

    oBS: SOU ADEPTA DO BBB DA CAMERA, LIDO COM A BLIBIA

  2. 228 karen 24/04/2015 17:08

    Essa oposição já cansou. Vão trabalhar, fazer algo de efetivamente útil para o país.

  3. 227 jose de lima 20/04/2015 22:08

    O que faz uma empresa privada quando seu líder(seus gerente enfins seu diretores ) perde o respeito com seu comandados , tem trocar quando não se tem mais como comandar

  4. 226 JOSE DE LIMA 20/04/2015 22:03

    Não e pra menos o Brasil ta parado o rombo ja provado na PETROBRAS DE de .000;000;000;000 que mais provar e tirar aa DILMA E PT uma pessoa que não tem mais legitimidade para continuar no cargo de presidente , nem mais quem votou nela não quer mais …. vamos esperar sagrar ate morrer , foi isso que falaram quando não cassaram o Lula e deu no que deu ….

  5. 225 Armando Pinto 20/04/2015 17:18

    Pura conversa fiada, Temer esta articulando o impeachment da “presidenta”, se assumir pelo menos fica mais fácil controlar os ladrões do PT, embora o PMDB tenha um time de ladrões de primeira linha.

  6. 224 maria do carmo 18/04/2015 12:34

    Aecio Neves nao trabalha , isso e normal para ele como senador e governador, mas pelo amor de Deus deixe os outros trabalharem, basta observar o senadorzinho, os olhares os, gestos, bate ate os pes, caretas, muda o disco, esta ridiculo, nem os colegas do partido aguentam, aceita voce perdeu ou procure tratamento!

  7. 223 carlos alberto 16/04/2015 1:27

    o iG PROTEGE A DILMA, UM INFORMATIVO DEVE RESPEITAR A OPINIÃO DOS LEITORES E POSTAR OS COMENTARIOS CONTRA OU A FAVOR

  8. 222 Juliana 15/04/2015 20:17

    A democracia acima de tudo. Perdeu a eleição, se candidate de novo e vença. Na disputa Collor x Lula, FHC x Lula (2 vezes), votei no Lula. Ele perdeu e eu esperei e votei de novo. Simples assim. Na próxima eleição não faço idéia em quem vou votar, mas se meu candidato perder, eu espero de novo. Impeachment é uma reação de pessoas que nunca se acostumaram com a democracia e tem muita dificuldade de aceitar a opinião da maioria. Eu entendo a frustração deles, afinal, a democracia é um saco quando a maioria não concorda com a gente!

    • carlos alberto 16/04/2015 1:18

      Gente, temos que ser a favor do povo, da moral. Há anos no Brasil os politicos só legislam em causa própria. O que mais se vê é a farra com o dinheiro pùblico e ninguem é preso.

      Temos que mudar tudo, exigir leis severas contra quem rouba, contra o apadrinhamento politico.

      A oposição nunca se preocupou com isso e o PT esta se lambuzando

      Quem é favor dos politicos de hoje, são contra o Brasil, nenhum se preocupou em mudar, ao contrário, até porque no Brasil, não existe oposição. Todos mamam no governo. PT, PSDB e cia.

    • carlos alberto 16/04/2015 1:10

      sou a favor do impeachment , todos os politicos são culpados pelo que esta acontecendo.

      Para prender um politico que rouba, é missão impossível, E assim não é surpresa o

      que hoje ocorre no Brasil, a corrupção corre solta e ninguem é preso.

      É uma farra com o dinheiro publico. Vamos mudar Brasil, exigir leis severas, fim do

      apadrinhamento politco. Fim dessas raposas da politica como Lula, FHC, Serra, que tambem

      nunca mostraram interesse em mudar as leis, que hoje são as grandes aliadas da roubalheira

      do PT

  9. 221 maria do carmo 15/04/2015 20:10

    Aecio continua a pisar nas calcinhas, mas a ideia fixa ja e caso patologico, o senador nao trabalha so bate na mesma tecla, e caso para psiquiatra!

    • jose laerte 16/04/2015 9:57

      o povo tem a memoria curta quem elegeu esse lixo. faz parte da era fhc sarney color itamar corja alias escoria do pais;

  10. 220 Avanildo 15/04/2015 20:06

    O PSDB NÃO TEM MORAL PARA PEDIR IMPEACHMENT DA PRESIDENTA, EM PRIMEIRO LUGAR NÃO EXISTE FATO DETERMINADO, A PRESIDENTA FOI ELEITA, PELA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO DEMOCRATICAMENTE ATRAVÉS DO VOTO, A OPOSIÇÃO APOSTA NO QUANTO PIOR MELHOR, ESTA ATITUDE ESTA PARALISANDO O PAIS, PREJUDICANDO O POVO. O PSDB NÃO TEM COERÊNCIA SÃO TRAIDORES DOS TRABALHADORES, SEMANA PASSADA VOTARAM A FAVOR DO PROJETO DA TERCEIRIZAÇÃO PRECARIZANDO AS CONDIÇÕES DE TRABALHO TRANSFORMANDO O BRASIL NUM PAIS DE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA. ISTO É UMA VERGONHA. O POVO BRASILEIRO PRECISA OCUPAR AS RUAS CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO APOIADA PELO PSDB.

  11. 219 Eduardo 15/04/2015 19:47

    Vc não venceu nas urnas Aécio, está querendo “dar um jeitinho” como bom brasileiro. Vc afundou MG por anos, e deixou um rastro de incompetência. Pelo amor Deus, os brasileiros estão cheios destes “puliticus.”

  12. 218 jairo rodrigues bijos 15/04/2015 19:27

    A OAB, a ABI e o PSDB, ante os fatos – contra fatos não há argumentos – de tanta ladroagem na Petrobrás deveria tomar vergonha e pedir imediatamente o impedimento da DILMA. Fico indignado, como advogado, pelo fato de a OAB não ter formulado o pedido de impedimento da presidenta da República. Será que a OAB, a ABI, a Maçonaria e a Igreja Católica, estão esperando o Juiz Sérgio Moro formular na Câmara dos Deputados o pedido de impedimento da DILMA?. Vamos aguardar.

    • jose laerte 16/04/2015 10:25

      sr. jairo o senhor alem de querer botar a nossa democracia em risco ainda bota lenha na fogueira . vote na proxima eleicao eu esperei o lula e adilma.

    • jose laerte 16/04/2015 10:04

      o povo tem a memoria curta quem elegeu esse lixo. faz parte da era fhc sarney color itamar corja alias escoria do pais;

    • maria do carmo 15/04/2015 22:53

      Jairo, acorda nao existe partido corrupto, existem pessoas corruptas em todos os partidos, advogado desinformado e dificil…

  13. 217 tarcisio moura 15/04/2015 19:26

    No meu ponto de vista, nao so se deve falar em impeachemant, tem tambem que se falar no envolvimento do lula e da dilma, logo depois que esclarecerem os fatos da participacao dos dois, tem que coloca-los na cadeia.

  14. 216 nelson 15/04/2015 19:10

    Sou leigo no assunto. Mais se o tesoureiro que arrecadou para a campanha foi provado ser um larápio. Essa presidente não pode ficar no poder.

  15. 215 Alexandre 15/04/2015 19:06

    Engana-se aquele que pensa que Aécio está preocupado com o Brasil,o problema dele é que esta magoado por ter perdido a eleição,pois se fosse o Serra o PSDB teria saido vitorioso,para ele quanto pior ficar a situação do Brasil melhor,aquele sorriso dele é de carrasco,é o sujo falando do mal lavado!

  16. 214 javan 15/04/2015 18:58

    Teria que fechar o congresso. Todo mundo sabe que o legislativo sempre se vende, que o executivo é refem do congresso corrupto desde sempre. Fac teve que comprar excelências com concessões fraudulentas de radio e TV, com financiamento s fraudulentos que quebraram bancos estaduais e com privatizações de compadres. Lula para conseguir fazer o melhor governo de tofos os tempos aperfeiçoou o mrnsalao do psdb. Dilma levou ate onde pode. O caixa 3, 4, 5…. tofos os partidos sempre tiveram. As construtoras lavras reinam faz décadas. Tem otário aqui que acha que corrupção é coisa só do pt. É muita burrice, ignorância ou inconformados com a derrota.

  17. 213 técnico 15/04/2015 18:53

    O que o Aécio quer é simpatia! Quer ser lembrado.
    Já se deu conta que não vai ter espaço no PSDB (a briga vai ser entre o Serra e o Alkmin), e
    vai ser escanteado da disputa de 2018.
    Caso consiga se manter na mídia (como uma espécie de “musa” do impeachment), pode conseguir algum espaço num outro partido como candidato a presidente, ou algum outro cargo no legislativo nacional.
    O problema é que tem pouca coragem e muita preguiça – tivesse participado das manifestações, estaria menos longe de seus sonhos.

  18. 212 Wagner 15/04/2015 18:40

    A casa do PT tá caindo e mesmo assim vcs do PSDB ainda estão pensando se entra ou não com pedido de impeachiment. Vcs tem um baita aliiado, que é o povo que vai pra rua, mete bronca nessa PTralhada

  19. 211 teobaldo 15/04/2015 18:34

    No Brasil, sou apartidário, apolítico. Temos uma democracia peculiar. Não tenho o direito ao voto e sim a imposição legal de ter que ir votar, sob pena de multa pecuniária, suspensão de benefícios, entre outras punições. O POVO BRASILEIRO GOSTA DE SER ENGANADO. NÃO EXISTE POLÍTICO BOMZINHO. NENHUM ESTÁ PARA OUVIR O CLAMOR DA SOCIEDADE, MAS SIM, SOMENTE E TÃO SOMENTE DEFENDER SEUS PRÓPRIOS INTERESSES. NENHUM ESTÁ DISPOSTO A RESOLVER PROBLEMAS DA EDUCAÇÃO, DA SAÚDE, DA SEGURANÇA PÚBLICA, DA REFORMA POLÍTICA, DA MAIOR IDADE PENAL, ………. SOMENTE QUEREM STATUS, O PODER PELO PODER. O POVO QUE SE DANE. APRENDAM A VOTAR E PAREM DE FAZER BADERNA NAS RUAS. SE NÃO GOSTAM DE DETERMINADO PARTIDO POLÍTICO, NÃO ELEJAM NENHUM REPRESENTANTE E ESSE PARTIDO SUCUMBIRÁ. SIMPLES ASSIM. PAREM DE DESTRUIR PATRIMÔNIO PÚBLICO E PRIVADO, AS DESPESAS SAEM DO NOSSO BOLSO. POLÍTICO NÃO ANDA DE ÔNIBUS, DE TREM, DE METRÔ, DE BARCAS. ANDAM DE CARRÕES E AVIÕES, PAGOS COM NOSSOS IMPOSTOS. PENSEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. 210 Romeu 15/04/2015 18:33

    Observe no vídeo do Tasso Jereissatti, no final do vídeo, aparece uma Sra. jovem que quando vê que está sendo filmada parece esconder o rosto. Por que será???

  21. 209 JOSÉ 15/04/2015 18:31

    TÊM POLITICO QUE NÃO ACEITA A DERROTA COMO SENDO UM ATO DEMOCRATICO, NÃO ACEITA A DERROTA E TENTA A TODO CUSTO DESTABELIZAR A DEMOCRACIA, EMPERRANDO O DESENVOLVIMENTO E A ESTABELIDADE DO BRASIL TANTO NA ÁREA ECONOMICA COMO NA ÁREA POLITICA DANDO A ENTENDER CLARAMENTE QUE ESTÃO PENSANDO SOMENTE NO BEM ESTAR DELE E NÃO DE MILHÕES DE BRASILEIRO QUE O COLOCOU NESTE CARGO PELO AMOR A DEUS E AOS BRASILEIROS, DEIXE AS PICUINDAS DE LADO E AJUDA ESSE PAÍS MARAVILHO A SAIR DA CRISE, PENSE NO POVO E DEIXE A RIVALIDADE DE LADO ESQUECENDO A QUE PARTIDO PERTENCE AJUDE-NOS É UM PEDIDO DE UM ELEITOR EM DESESPERO PELO BEM DE TODOS BRASILEIRO.

  22. 208 Suzana Bastos 15/04/2015 18:14

    Acho que esse senhor o Aécio neves pensa que a população Brasileira é idiota ele tem telhado de vidro e atira pedra no telhado dos outros, mas fique calmo Aécio que a sua hora de se investigado vai chegar.

  23. 207 evandro Vieira Gonzaga 15/04/2015 18:10

    Minha opinião é que só agora esta aparecendo quem realmente estar por traz das manifestações, quanto ao “impeachment” necessitaria de uma posição do STF, porém, também deveria investigar a fundo essa ‘corja” do PMDB, que é o partido com maior envolvimento em tudo isso, parece que tem uma proteção do PSDB e também da GLOBO.
    Sou a favor do impeachment no entanto se continuar PMDB, PSDB e PT existindo não vai mudar nada.

  24. 206 Remilton Mussarelli 15/04/2015 17:58

    Vc quer espantar os petralhas que estão comentando, entregue-lhes uma carteira profissional
    para conseguir emprego que saem todo mundo correndo. Eles tem medo de trabalhar como o diabo tem medo da cruz. Querem continuar mamando no bolsa família (auxílio para vagabundo)

  25. 205 Jorge 15/04/2015 17:51

    Pessoal, o movimento FORA DILMA, é um movimento sem partido, não sou filiado a nenhum partido, e nunca me filiaria pois não tenho tempo preciso trabalhar para me manter, lendo os comentários, parece que a maioria quer que as coisas continuem como está, roubos, desvios, obras caríssimas pagas por nós em países governados por tiranos, inclui China, Venezuela e Cuba, além do desvio na Petrobras, que é o maior da história mundial, pessoal vamos dar um basta, cabe a nós escolhermos pessoas honestas e bem intencionadas, nós é que escolhemos nossos dirigentes, portanto o problema não são os políticos, são os maus eleitores, sou totalmente favorável aos movimentos pacíficos que exigem a saída da Dilma e demais malfeitores, participo das passeatas porque elas são realizadas nos domingos.

    • Jorge Silva 15/04/2015 20:11

      Maior roubo da história? Entao meu amigo, você. infelizmente, não. conhece. história, Quer maior. roubo que o que houve. na era FHC, conhecido, como privataria. tucana, quando várias estatais,que valiam centenas de bilhões de dolares, foram vendidas a preco.de banana, conhecido como privataria tucana.

  26. 204 jorge R. F 15/04/2015 17:47

    Ué! não postaram a minha opinião? Já sei o blog e comentarista fazem campanha para o PSDB.

  27. 203 Márcio 15/04/2015 17:38

    Acho que antes de ficar fazendo esse tipo de comentário PETISTA – FASCISTA, tá na hora das pessoas enxergarem que o PT é um grupo criminoso e organizado que, esse sim está dando um golpe na constituição e democracia Brasileira. Se todos são corruptos e corruptores, tá na hora de começar uma lavagem geral e aqueles que tiverem indícios de envolvimento com qualquer comportamento ou atitude criminoso (que é assim que devemos tratar a corrupção) devem sofrer impeachment, encarcerados, afastados por tempo indeterminado das funções políticas e ainda mais, esse partido PT, esse deve ser instinto pois vem fazendo lavagem na cabeça das pessoas e criando uma falsa ideologia de revolução e enquanto isso estuprando os cofres dos governos e mandando dinheiro para fora em países comunistas.

  28. 202 Luci 15/04/2015 17:35

    Impressionante como “uma ovelha ruim põe o rebanho a perder”. Esse Sr. Aécio Neves tem atrapalhado o país. Deixa a mulher trabalhar, excelência! Quer preste ou não, ela é oficialmente a presidenta. Se conforme e ajude a elevar nosso país, você, sua corja e a imprensa irresponsável que manipula os menos instruídos, amedrontando a todos para que o país pare de vez e vocês saiam como heróis. Quem não te conhece que te compre, PSDB. Caiam fora vocês, bando de irresponsáveis. Vão trabalhar e deixem a quem é de direito apurar os fatos e punir os bandidos, seja de que partido for. No mandato de vocês quantos foram para a cadeia e tiveram que devolver o alheio? Respondam.

  29. 201 Delmo Oliveira 15/04/2015 17:34

    Caro Tales;
    A Petezada já percebe que o céu não é de brigadeiro, e sim do Juiz Sérgio Fernando Moro. Dependendo do tamanho da lambança Vaccariana, o IMPEACHMENT da Mentirosa será inevitável, como também a extinção da legenda petista. PT NUNCA MAIS!!!

    • Alexandre 15/04/2015 19:00

      Concordo com vc desde que se extingua tbem o lixo do PSDB que eles(PSDB) ainda querem privatizar a bunda do povo

    • trabalhador 15/04/2015 17:47

      Esse é um sonho que tu não vai ver realizado apoiador da terceirização ta doidinho pra vender o Brasil e os brasileiros

  30. 200 Enzo 15/04/2015 17:21

    Esse trate. Vai arrumar algum emprego, seu inútil!

  31. 199 jorge R. F 15/04/2015 17:16

    O Aecio e seu partido são uns “M” que não sabe perder, O PT apesar dos problemas que surgiram GANHARAM PELOS VOTOS DA MAIORIA no 1º e no 2º turno.O que vai nos trazer o Impeachment neste momento? Um grande turbulência no país e insegurança dos investidores estrangeiros que irão por os pés no freio. por culpa de quem? de um bando de pessoas que não conhecem as “M” que o partido do Aécio fez num passado bem próximo, mas que a juventude brasileira não conhece. Você que hoje é jovem talvez tenha deixado de fazer uma boa alimentação e comer um iogurte porque seu pai ficou sem nenhuma condição de comprar quando o partido do Collor estava no poder. E talvez alguns de vocês hoje estão morando de favor ou em uma comunidade ( nada contra ), por conta do dinheiro que seus pais estavam poupando, quando o mesmo foi confiscado. E ainda mais, por conta disso aluns estão sem os pais por conta de um infarto no coração devido a este golpe baixo. Enfim.., o Governo atual é o que o Brasil escolheu e vocês que são adversários, tem mais é que engolir até a próxima eleição.

  32. 198 j.a. senatore 15/04/2015 17:04

    Para mim só as verbas liberadas do BNDS a outros países para projetos de portos, aeroportos, estradas, hidroelétricas etc, etc, etc…, enquanto nosso país se encontra SUCATEADO, SÓ ISSO JA E motivo suficiente para depor qualquer governante picareta e partido de LATROES.

  33. 197 joão De Souza Nascimento Filha 15/04/2015 17:04

    Boa Tarde!!

    Olha Prezados.
    Hoje devemos nus unir em pro do Brasil e da economia depois vamos cuidar de expulsar os senadores e deputados corruptos e aliados. nada de tristeza o nosso pais já sobreviveu a tantos assaltos do colarinho branco esse e só mais que esta sendo Investigado e muita gente preso e vamos descobre os mentores desse câncer da ganancia e do poder .
    Esse tal de Aécio Neves e um sujeito com muita ganancia corrupto que se o mesmo preta se o candidato dele teria ganhado no primeiro e segundo turno , eu acho que esse tal ai esqueceu que perdeu a eleição DEMOCRATICAMENTE agora ele tem que fazer o feijão com arroz ate nos provar junto com a policia federal provar a participação em todas corrupção .

    Obrigado. e assim que eu penso.

    Nação o Brasil Precisa de Nos Nesse Momento Não Vamos Abandoná-lo Nunca.
    Vamos usar a nossa Inteligencia e não dar a atenção aos políticos Idiotas que vai para a mídia se promover e dar uma de de bom samaritano estamos de Olho VIVO.

    Obrigado.

    VIVA O BRASIL E A NOSSA PÁTRIA.

  34. 196 Wagner 15/04/2015 17:00

    É, se esse senadorzinho de bosta, não ganhou aki em Minas, ganhar na marra, não vai não!!! Ta devendo à Deus e ao Diabo… Quebrou MG, obras SUPERFATURADAS, mandos e desmandos, obras publicas em suas propriedades e de familiares, investimento em sua campanha, de empresas privadas, agora ele tem que devolver o investimento, só que não tem como roubar, vai ser de onde??? O povo terá que abrir os olhos para isso, este partidinho de merda, psdb, vai quebrar mais ainda o Brasil.

    • Constante 15/04/2015 19:39

      Que o senadorzinho quebrou MG e cometeu tudo o mais que você citou, o Brasil inteiro sabe. Mas, porque é que a PF não se interessa por isto? E o helicóptero dos Perrela?
      A PF gosta mesmo é de investigar quem não é do PSDB!

  35. 195 Acerola 15/04/2015 16:48

    O que me parece é ser uma briga partidaria escancarada, PSDB / PT , o povo está dividido e sabe que a corrupção sempre existiu no toma lá da cá , não me acusa que eu não te acuso, partidários e simpatizantes compraram a briga, assim está e assim ficarão roendo os dentes uns para os outros.

  36. 194 juraci 15/04/2015 16:38

    eu gostaria que alguém mim apresentasse 1 só um politico que não seja corrupto.

  37. 193 Tenorio 15/04/2015 16:37

    Li praticamente todos os comentários postados aqui, e nunca vi tanto absurdo junto.
    Explico:
    Os partidários do PT, que criticam e brigam e mais outras coisas, na realidade a ” Presidente” Dilma, não tem essa autonomia toda, ela não consegue fazer nada se o congresso e o senado aprovar.
    Aos partidários do PSBD, nesse partido estão os últimos caciques da politicas, ou seja só tem políticos profissionais, que só querem levar vantagem, é aquela coisa, ” FARINHA POUCA, MEU PIRÃO PRIMEIRO”, esses são os políticos do PSBD, em São Paulo, 20 anos, e se for investigado ha corrupção em tudo, mas se falar em CPI, o PSDB entra com recursos e outras coisas para impedir.
    O que eu acho mais absurdo, e o povão servir de massa de manobra para PSBD e companhia.
    Para o brasil ter jeito, sair dessa bancarrota, deveria ser caçado todos do CONGRESSO E SENADO NACIONAL.
    O povo é tão ignorante, que o atual presidente do congresso, que é do PMDB mas esta de conchavo com o PSDB, para se eleger, prometeu e cumpriu com um monte dr regalias para os deputados, que chegou ao absurdo de passagens aéreas para parentes, cachorro, papagaio de deputados, tudo pago com nosso dinheiro, agora quer aprovar a terceirização dos trabalhadores. Tudo com apoio do PSDB.
    Ai eu pergunto aos BRASILEIROS bem informados que estão fazendo protestos pedindo o impeachment da presidente Dilma;
    Vocês sabidões, acham que se tirar a Dilma, vai mudar em alguma coisa???
    Se vocês acreditam em Papai Noel, Coelhinho da Pascoa Mula sem cabeça e outras fabulas, continuem sendo usados por alguns políticos de nas próximas eleições usarão isso para se eleger e ficarem mamando la no congresso

  38. 192 Wallim 15/04/2015 16:29

    Não se observa nada de bom nessa gestão da Presidenta da Republica Dilma. Apesar da arrogância e falta de simpatia de Michel Temer hoje é bem melhor a mudar de Dilma pra Temer do que continuar com essa Dilma Anticristo e sem a menor falta de carinho com a pátria amada Brasil. Por isso manifesto me em dizer FORA DILMA, FORA DILMA independente de PT ou PSDB o importante é lutar por um país mais justo.

  39. 191 Wallim 15/04/2015 16:27

    Não se observa nada de bom nessa gestão da Presidenta da Republica Dilma. Apesar da arrogância e falta de simpatia de Michel Temer hoje é bem melhor a mudar de Dilma pra Temer do que continuar com essa Dilma Anticristo e sem a menor falta de carinho com a pátria amada Brasil. Por isso manifesto me em dizer FORA DILMA, FORA DILMA independente de PT ou PSDM o importante é lutar por um país mais justo.

  40. 190 alex 15/04/2015 16:23

    são tolos petistas, por que fazem questão de dizer que o AÉCIO quer o poder, se der impeachment o governo passa para o VICE PRESIDENTE e não a AÈCIO. essa Dilma tem que sair fora mesmo ela não tem dignidade com o povo tem que ser impeachment já.fora Dilma o povo não te suporta mais nem seu PT mentiroso manipulador. precisamos nos levantar povo e tirar essa peste do poder que está acabando com o BRASIL. impeachment por um BRASIL melhor.

  41. 189 José Gonçalves 15/04/2015 16:13

    O Senador Aecio Neves esta pedindo impeachment. da presidenta, o Ministerio Público devia investigar a construção da linha verde que vai de BH a Confins, a do centro administrativo, do aeroporto de Claudio, Montezuma e outras mais, ai teríamos a cassação do mandato dele também, aqui em minas ele perdeu as eleições, porque o povo mineiro o conhece bem e não é otário.

    • eliel 15/04/2015 16:20

      Engraçado, os mineiros não são otários mas elegeram a Dilma e o Pimentel!! vai lamber sabão bobão, não sabe de nada inocente!

  42. 188 Hermes 15/04/2015 16:11

    Prescreve mais um processo contra um tucano que por 33 vezes foi pego roubando os cofres públicos. Barros Munhoz teve sua ação extinta porque o procurador prevaricou. A JUSTIÇA SÓ TEM OLHOS PARA O PT.

    http://blogdofred.blogfolha.uol.com.br/2015/04/15/extinta-acao-contra-barros-munhoz/

  43. 187 Isac Passos 15/04/2015 16:10

    MAIS TUCANO QUE NUNCA…em cima do muro. Uns por medo de serem os prôximos a serem investigados, outros porque devem de fato. ISTO É BRASIL

  44. 186 Jose Silva 15/04/2015 16:02

    A classe política partidária brasileira tem moral para cantar de salvadores da pátria? Sr. Aécio, neto do Coronel Tancredo, que tratava Minas Gerais como o ACM tratava a Bahia, na base da chibata? Ética na política e um gabinete na Papuda para cada um desses malacos que estão no poder. Vamos tirar a Dilma e colocar o Michel????? Que maravilha! E o povão embarca na onda do DEM (Ronaldo Caiado) e PSDB que apenas almejam mais poder.

  45. 185 Jose Silva 15/04/2015 15:54

    Eu pergunto, a classe política brasileira tem moral o suficiente para cantar de honestos e salvadores da pátria? Aécio? Neto do coronel Tancredo Neves, qua sempre tratou Minas Gerais como o ACM tratava a Bahia? Vamos tirar Dilma e deixar o Michel no lugar? O Brasil precisa de limpeza ética e toda a classe política partidária ( com raras exceções) com um gabinete na Papuda em Brasília.

    • claudio 15/04/2015 18:27

      Exatamente isso, e só vejo uma solução para esta equação…. INTERVENÇÃO MILITAR.
      Fechariam o Congresso, Camara, extinguiriam os partidos, etc… acabariam com os direitos políticos de todos, e fariam a limpeza… comunistas (PT, e cia ltda.) mandariam para Cuba sem direito de levar nada. Imoveis, Móveis, bens e direitos, dinheiro, etc…. volta de onde saiu, ou seja, cofres públicos.

  46. 184 lucia 15/04/2015 15:53

    eu acho que todos tem o tyelhado de vidro ficam jogagando lama uns nos outros mas todoos tem seus dedos sujos de corrupçoes e aquele que nao tem pecado que atrire a primeira pedra na presidente,os que indicam ela de ser corrupta talves esses que sao sujos ate na alma.

    • Nelson Santos 15/04/2015 17:42

      TODOS SAO SUJOS ,MAS ATE VEJO QUE O GRANDE ERRO DA DILMA E DEIXAR SE LEVAR,PELOS BASTIDORES. SE TE DEXAS LEVARES ,PORQUE TAMBEM E CONIVENTE COM A SUJEIRA.SOU A FAVOR DA REFORMA POLITICA ,MAS QUE SE REFORME TAMBEM TODOS OS POLITICOS.

  47. 183 Antonio Rodrigues de Oliveira Filho 15/04/2015 15:42

    Aqueles que vivem em MG sabem o que fez o Sr.Aécio Neves e o seu sucessor. Deixou o Estado no Estado de penúria de forma vergonhosa e irresponsável. Parece que eles, do PSDB não enxergaram o estrago que fizeram. O Anastasia está na lista do Janot e o Aécio também deveria estar pelos desmandos aqui praticados por ele e seus asseclas.Aqueles que praticaram crimes e são do PT, PP e outros partidos tem que ser julgados e se condenados, cumprirem exemplarmente as penas devidas. Falta aos tucanos, aos DEM e outros, se não esconderem os fatos, como fizeram em MG, também serem julgados EXEMPLARMENTE.

    • rogerio 15/04/2015 17:04

      Concordo com você em tudo, mas quero completar, o que falta nesse Brasil é vergonha na cara dos brasileiros que se deixam levar por pilantras, cínicos, corruptos. Esse Senadorzinho é muito cínico, como sempre o PSDB consegue arquivar investigações, tem muita gente do PSDB inclusive ele, entrou com pedido de arquivamento desse processo como de Furnas, a irmã dela esta envolvida, enfim NÃO TEM LEI ENTÃO ELES NÃO TEM MEDO!!! NÃO TEM PRISÃO PERPETUA, DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO, BENS….. É O NOSSO PAÍS É LINDO, MAS NÃO PODEMOS DAR OUVIDOS E NEM SEGUIR POLÍTICOS…..LADRÕES…CÍNICOS…PARVOS…

  48. 182 valdemar 15/04/2015 15:30

    sabe diferença do rato e da raposo, assim é o PT e PSDB, não a diferença,. Porque esses partidos não fazem uma lei crime hediondo, pena minima 15 anos desde de vereador até presidente, porque vão cavar sua própria cova, e o povo babaca sai na rua pedindo para cassar a dilma, quem entre continua roubando, a lei atual favorece o roubo, pena máxima para primário 1 alno

  49. 181 João Guilherme 15/04/2015 15:24

    O interessante a turma de choque do PT ficam revoltados quando se fala em impeachment da presidente Dilma. Agora eles esquecem que foram, principalmente os petistas, que conseguiram levar em frente o impeachment do ex-presidente Collor, por causa de um carro. E agora com esses milhões de reais roubado da Petrobras, desde quando a presidente Dilma ainda era presidente do Conselho Fiscal, ela não tem responsabilidade sobre esses fatos que arrasou com as finanças da Petrobras. Se eles acharam que o impeachment do ex-presidente Collor foi justo então o da presidente Dilma é muito mais, já que envolve uma das maiores empresa estatal do Brasil e não um simples carro!!

    • MARCELO 15/04/2015 16:19

      Joao Guilherme, das duas uma, ou vc é mal informado ou é mal intencionado, pois não dá para confundir dois casos tão diferentes. No caso Collor o dinheiro estava na conta dele, no caso Dilma nada foi encontrado que comprometa ela, de onde presume-se sua inocência pois se existisse algo que a comprometesse já teria sido encontrado visto que CGU, PF, MPF e duas CPIs investigaram tudo e nada foi encontrado contra ela. E o PSDB que sempre acobertou a corrupção onde e quando governam é que vai combater a corrupção ? Só esclarecendo, não sou PT sou PSOL mas o acho o PT quilometros na frente do PSDB

  50. 180 Mauro 15/04/2015 15:19

    O pior Senador do Brasil,não é de nada,perdedor !!!!!

  51. 179 valdemar 15/04/2015 15:18

    sabe a diferença de rato para raposo, nenhuma, assim é o PT e PSDB.
    porque que os dois partidos corruptos e demais partidos corruptos , não faz uma lei de crime hediondo, pena minima 15 anos desde de vereador ate a presidente, sabe porque. porque a lei atual favores os políticos, fica um ano e depois fica liberdade.

  52. 178 Acerola 15/04/2015 15:15

    Chora neném, vém pra rua Aécio!!!!!!!!!!!

  53. 177 Gleiber pinho 15/04/2015 15:14

    Nossa, so aparece comentario de petista, o povo que tem odio, so. tudo cabeca lavada pra odiar. O pais ta indo pras cucuia e nao concordam de jeito nenhum. Nem que troque 6 por meia duzia, aceitar calado e’ que nao da.

    • Marcelo 15/04/2015 16:28

      PT não tem ódio, PT é alvo de ódio, afinal já ouviu falar de anti-psdb, com certeza não mas de anti-petista já . Interessante que o PSDB (partido da elite que odeia pobre) critica a Dilma mas deixaram o governo após 08 anos, no fim de 2002, em condições piores que as atuais, inflação 13%, juros 24%, salario minimo mais baixo da história, FMI, dívida externa e risco brasil quase 2000, (se duvida dos numeros pesquisa no google e compare)

  54. 176 augustinho 15/04/2015 14:59

    Ao Aécio, vc não tem moral para nada Minas esta falida ,vc é mal educado arrogante não respeita ninguém nem o povo ,vc nunca vai chegar a lugar nenhum com seu comportamento o pais esta parado graças a vc também, vc e seu PSDB ou mudam o discurso ou vão pagar para ver os acontecimentos,vc não se conforma de perder a eleição e qto pior melhor, vc foi ditador em Minas e esta sendo agora um doente mental,se vc quer guerra vai ter guerra no grito vc não vai ganhar ,comportamento de MULEQUE, da nojo de escutar sua voz,e mais mataram seu avô e vc nunca fez nada,porque? porque é um covarde

    • HermesSouza Cruz 15/04/2015 18:52

      Concordo com você Augustinho. Resumiu uma grande verdade. Parabéns pela iniciativa e coragem.

  55. 175 Thalassinos Kambourakis 15/04/2015 14:57

    As pessoas que não querem a saída da “presidenta”, é porque devem estar satisfeitas com a condução do país, satisfeitas com a economia, corrução, incompetência ou aqueles que mamam na teta do governo, não vejo outra razão por defender esse governo, tamo na roça.

  56. 174 JOSE ALENCAR 15/04/2015 14:57

    O PT VAI COLHER O QUE PLANTOU.
    O IMPEACHMENT VAI SER SÓ O COMEÇO, AINDA VOU VER LULA E DILMA FUGINDO PARA CUBA PARA EVITAR A PRISÃO, E OS BENS DO LULINHA CONFISCADOS.
    MAS GOSTARIA QUE FOSSE DIFERENTE, ELES TRAIRAM QUE TANTO LHES DEU APOIO.
    LEMBRO DAS PALAVRAS DE HELIO BICUDO, HELOISA HELENA, BABA, MARINA SILVA, E OUTROS TANTOS HOMENS E MULHERES DE BEM QUE SE INDIGNARAM COM O QUE TEMOS HOJE , E COM O QUE A DE VIR. Recebam, Lula e Dilma a paga do que plantaram.

  57. 173 Eunice 15/04/2015 14:56

    Povo ignorante! O que mais precisa ser revelado para saber que o PT não passa de um partido corrupto.
    Não adianta tantas provas, quem vota no PT tem uma fidelidade “canina”, não abandona o dono, mesmo que ele não preste.

  58. 172 Avanilto 15/04/2015 14:53

    O mas correto é a presidente Dilma, baixa um ato institucional e feixa este Congresso que só faz enrola a população eleitora e gastar nosso dinheiro ao seu bel prazer.
    por que Os politicos brasileiros são os piores politicos do mundo.
    Por que eles não reduzem seus salários e investem na saúde,educação e segurança?
    O Brasil esta precisando de 03, reformas,Politica, civil e previdenciaria.

  59. 171 Antonio Beraldo 15/04/2015 14:51

    Quem jogou sujo para se eleger foram os PTralhas que mentiram, contrataram empresa venezuelana para operacionalizar as urnas eletronicas, enganaram os nordestinos pobres que não sabem o que é comunismo, enfim o impeachment não é golpe. Golpe é o que nos foi dado com essa eleição fajuta da “Presidenta” incompetente e mentirosa. Fora comunistas, pois essa ideologia é mais do que fracassada.

    • Claudio 15/04/2015 18:31

      Caro Beiraldo, é exatamente isso… manter os pobres (e ignorantes no bom sentido) no cabresto e é isso que o PT faz com o povo do Norte / Nordeste.
      Infelizmente é um povo sofrido que dá o seu voto por merrecas…. para matar a fome.

    • Giu 15/04/2015 16:00

      ANTONIO BERALDO, porque voce não procura o que fazer ao invés de ficar enchendo o saco. Imbecil.

    • Giu 15/04/2015 15:58

      Antonio Beraldo, quem disse que nordestino não sabe o que é comunismo? Sou nordestino e sei bem o que é eu não entendo são pessoas idiotas como voce achar que o Brasil inteiro tá de acordo com seu pensamento imbecil. Incompetente e mentiroso é esse candidato de voces que afundou Minas Gerais. Voce deve ser mais um daqueles imbecil que foi pra av. Paulista no domingo porque não tinha nada pra fazer em casa ou estava com medo de ficar a sos com sua mulher.

  60. 170 LIA MORAIS 15/04/2015 14:47

    Ridículos são voces que ficam defendendo essa quadrilha que é o PT e essa presidenta jumenta que colocou o Brasil e uma inflação a galope, estagnado e envergonhado perante outras nações e incetiva o miseravel a se encher de filhos, que também serão miseráveis, para serem beneficiados com bolsas esmola em troca de voto. Qualquer um que quiser tirar esses vermes do poder tem meu voto.

  61. 169 LIA MORAIS 15/04/2015 14:46

    Ridículos são voces que ficam defendendo essa quadrilha que é o PT e essa presidenta jumenta que colocou o Brasil e uma inflação a galope, estagnado e envergonhado perante outras nações e incetiva o miseravel a se encher de filhos, que também serão miseráveis, para serem beneficiados com bolsas esmola em troca de voto.

  62. 168 ricardo 15/04/2015 14:38

    Srs.Petistas, antes de escreverem alguma coisa em defesa dos seus representantes, vão estudar um pouco para que tenham o entendimento claro sobre o que está acontecendo com o Brasil. A questão não é mais partidária. A questão é de ética, decência, responsabilidade e acima de tudo respeito ao nosso dinheiro recolhido através dos impostos. Se não entenderam o que escrevi, posso desenhar para sua melhor compreensão. Solicito que antes de manifestar-se contra o que escrevi, leia e releia o texto até entender e por fim, peça ajuda a alguém que tenha discernimento e saiba se expressar de forma clara e objetiva sem erros ortográficos ou, simplesmente estude, para deixar de ser massa de manobra.

    • Paulo 15/04/2015 16:17

      Ricardo só pra melhorar a sua inteligência não são impostos, e sim tributos. impostos são espécies do qual tributo é gênero. Inteligente !!!!!!

    • fernando 15/04/2015 16:14

      vc tbm tem que corrigir seus erros,por exemplo ”compreensão”,massa de manobra são as pessoas que vai em protesto achando que realmente é o povo que a faz, partido e politico nenhum presta !!!!!!

  63. 167 Marcio 15/04/2015 14:25

    Tute bona gente! Só gente honesta ,de caráter e que não tem rabo preso,impressionante!

  64. 166 Vera Lucia 15/04/2015 14:25

    Este cidadão, em sua arrogância, não se conforma de ter perdido a eleição e quer vingança a qualquer custo. Porque ele não pensa em trabalhar por um Brasil melhor e deixa que nós eleitores analisamos seu desempenho e decidimos se é digno de nosso voto ? Porque ele não veste a camisa do cidadão brasileiro e começa a andar de ônibus ou metro, frequentar escolas, hospitais públicos, etc para sentir na pele o que acontece conosco ? Inclusive avisar e ajudar seu colega do PSDB que está há anos no governo de São Paulo e não enxerga isso. Ou quem sabe viver com um salário mínimo ? Não sou de partido nenhum mas consigo enxergar o que a maioria dos políticos fazem, pare de censurar e vá trabalhar.

    • Milton 15/04/2015 15:36

      Disse tudo, srª. Vera Lucia, parabens!

  65. 165 otto 15/04/2015 14:25

    Ao jornalista Tales mais um canalha a servico do quanto pior melhor procure picanha para saciar sua fome depois a pt cambada deporta para o iran

  66. 164 marcoato 15/04/2015 14:23

    Esse país só vai mudar um dia,quando trazer os Políticos dos EUA, para governar o Brasil e pegar os políticos do Brasil mandar para EUA.

  67. 163 José Mário 15/04/2015 14:23

    Pessoal, não se preocupem com o PT.
    Semanalmente 1 Petista da Cúpula está sendo preso.
    Portanto, até no máximo agosto-15, toda a cúpula desta quadrilha. inclusive o chefe barbudo e a chefa já estarão morando em penitenciária de Curitiba.
    Não há necessidade de impeachment

    • Vera Lucia 15/04/2015 17:34

      É impressionante como as pessoas não enxergam o indivíduo corrupto e só veem partido, Sr. José Mario nem todos são do PT, procure se informar e vamos riscar da política todas as pessoas que se propuseram a trabalhar pelo povo, mas se valeu da boa fé e do voto de quem o elegeu para usurpar o que é da nação, pessoas corruptas são bandidos e tem que ir para cadeia, independentemente do partido a qual pertence, vamos deixar de lado o partidarismo e banir os indivíduos de má fé, que só querem se favorecer esquecendo que estão lá porque foram colocados por nós e tem que trabalhar para nós, já que ganham muito bem, é muito dinheiro em jogo, só faltam pessoas de boa índole para saber administra-lo, aí sim seremos um país com ordem e progresso..

  68. 162 Sidnei Da Rocha Cupido 15/04/2015 14:23

    PERGUNTE AO PSDB ??????
    CADÊ O DINHEIROS DAS PRIVATIZAÇÕES ELETROPAULO, TELESP, PRIVATIZAÇÕES
    COM DESMONTE DE VÁRIAS FAMILIAS PAULISTANAS.
    CADÊ A C P I DO METRÔ ????
    CADÊ O FERNANDO HENRIQUE CARDOSO??
    O QUE FAZ ESTE AÉCIO NEVES ????
    VEM DESCARADAMENTE, UM PERDEDOR UM FRACO, DESEJA IMPEACHEMENT,
    MÁRIO COVAS / GERALDO
    ALCKMIM A MAIS DE 20 ANOS NO PODER DE SÃO PAULO
    È NO MÍNIMO MEDÍOCRE, deveríamos ter o melhor serviço de saúde pública, educação e segurança a nível da S UIÇA.
    C P I DO METRÔ, no mínimo desviaram o dobro DA PETROBRAS, somam-se RODOANEL AS LINHAS DO METRO TOTALMENTE ATRASADAS, UMA VERGONHA DA USP, QUE PERDEU POSIÇÃO DAS MELHORES E RESPEITADAS DO MUNDO.
    CAMBADA QUE NUNCA TRABALHARAM POR NADA NA CONSTRUÇÃODO BRASIL.
    AÉCIO VAI TRABALHAR NO SENADO E PARA DE QUERER REINVENTAR A RODA.
    BANDO DE PARASITAS DO PODER.

    • ancel souza esilva 15/04/2015 18:43

      Caro Sidney estou respondendo no seu comentário, porque concordo com você
      eu tomei uma decisão, a partir de agora não espero mudanças feita por todos esses políticos, são todos iguais não votarei duas vezes no mesmo, para o mesmo cargo nunca e a única maneira de eliminar esses dinossauros da nossa política

      Ha uma pergunta você conhece alguém que entrou na política depois voltou a trabalhar normalmente sem estar perto desse antro

  69. 161 Marcio 15/04/2015 14:22

    Muito confiáveis estes cidadãos que pedem io impechiment,não! Veja a carinha de gente honesta! kkk

  70. 160 Inides 15/04/2015 14:17

    Está claro que as eleições passadas foram manipuladas, e manipuladas com muita grana às escondidas. Já foi provado hoje que Tesoureiro do PTralheiro fez depósito até na conta da mulher dele, no alor de R$300.000,00. Só por ai se pode ter uma ideia de quanta grana rolou para manter OS PETRALHAS mamando. Isso não vai parar por ai. Muita roupa suja vai aparecer desde o primeiro mandato do METRALHEIRO chefe. Aguardem para ver.
    Ainda vem revelação do empréstimo do BNDS para Friboi e outras mais. Por esse motivo ele fizeram tudo, mentiram, esconderam o balanço da Petrobras, pesquisa do IBGE sobre desempenho da economia em 2014 e por ai vai.

    • Giu 15/04/2015 16:04

      Assuma Aécio voce ganhou a eleição.

  71. 159 J.PEPE 15/04/2015 14:16

    S ENADOR DAS CASAS NOTURNAS E PROSTIBULOS DE LUXO DO LEBLON ESPECIALISTA EM PO EM MINAS VC FOI ELEITO GRAÇAS AO NOME DO TEU VOVO HOJE NEM PRA PUXA VC ENTRA PEDE PRA SAIR

  72. 158 otto 15/04/2015 14:15

    Para os politicos brasileiros falta o paredon de cuba, quando falo em politicos não consigo separar o joio do trigo.

  73. 157 MAssa 15/04/2015 14:14

    Essa porcaria o pt deveria ser proibido de existir, só tem bandido lá. Nunca vi partido tão podre. ´W incrivel ver pessoas ainda defendendo eles. eu não aceito corrupção, pra mim qqr um que se prove que é podre como o pt eu não voto. MAs tem que ser provado, a dilmerd.. fala que deixa inestigar mas bloqueia tudo que pode e até tirar o poder da policia federal ela ta tirando pra evitar ser investigada, só tonto acredita que é o proprio pt quem ta deixando a investigação rolar, e o incrivel é que os proprios juizes são gente comprada pelo pt e que tem “afiniadade” com eles

  74. 156 Vitor 15/04/2015 14:09

    Esse senhor deveria calar a boca e só abri-la para explicar porque até agora ninguém está preso pela helicóptero cheio de coca no aeropoto de Claudio-MG. A eleição acabou e o senhor perdeu! o povo não vai aceitar golpe a democracia. Pare de manipular a população somente com objetivo de poder pelo poder.

  75. 155 Carlos Elísio 15/04/2015 14:08

    Será que helicóptero de cocaína daria impeachment?

  76. 154 Haroldo Mariano Neves 15/04/2015 14:06

    Aécio Neves, Cassio Cunha Lima, dois políticos envolvidos em denuncias em seus Estados, não possuem credibilidade alguma para pedir ou se manifestarem sobre impeachment. O primeiro, nunca trabalhou na vida, sempre foi sustentado, primeiro pelo pai que foi Político em MG (Aécio Cunha), depois pela mãe, casada com banqueiro bilionário de Minas Gerais e depois por seu avô Tancredo, que o levou para a política. Quando governador, quem de fato governava era o vice Antônio Anastasia. Sempre morou no RJ, onde ainda reside até hoje com sua nova mulher e novo filho, mas usa MG como seu “curral” eleitoral. Porém o pobre do mineiro ainda o apoia até hoje. Já o Cassio Cunha, esse é pior ainda, é outro q

  77. 153 Sidnei Da Rocha Cupido 15/04/2015 14:01

    Este Aécio é no mínimo medíocre, P S D B, instalado a 20anos, com prolemas de corurpção no METRO que devem ultrapassar no MÌNIMO as cifras da PETROBRAS, acrescente aí as praças de pedágio A LINHA AMARELA.
    POR SEREM MAIORIA a bancada PAULISTA DO PSDB, sempre impediram uma C P I no Metrô paulista.
    Uma corja que esta mais de 20 anos no poder e recclama dos 12 anos do PT.
    Aécio cai na real vi TRABALHAR NO SENADO, um partido blindado, com programas atrasados.
    FINALIZANDO CADE O DINHEIRO DAS PRIVATIZAÇÕES, UM BANDO DE OPORTUNISTAS QUE SEMPRE SE ESCONDERAM NAS MAZELAS DO PODER……………
    FORA ESTES OPORTUNISTAZINHOS DO PSDB

  78. 152 KAIO JR 15/04/2015 13:59

    AÉCIO NEVES não passa de ser um COXINHA. BEBE J0HNSON, não tem cacife para ser um presidente da republica. Nem tão pouco os que estão no poder atualmente . Mas Brasileiros em 2016 haverá eleições. não pense no candidato a prefeito que lhe dará um botijão de gás uma passagem para vc visitar seu parente. saiba eleger sim a câmera de vereador de seu município e quando for votar em 2018 saiba eleger seu deputados estaduais e federais. ou ainda não perceberão a força do SR EDUARDO CUNHA. pense, pense esta é o caminho Brasileiros.

  79. 151 Felipe 15/04/2015 13:56

    DO JEITO QUE ESTÁ, PSDB se duvidar sai em defesa do PT;

    Também pudera, PSDB É DE ESQUERDA….

    O que queremos é um partido de DIREITA, não estes que fazem acordos por cima;
    CONTRA a ESQUERDA e a FAVOR do LIBERALISMO, e a favor do ESTADO MÍNIMO.

    Vocês VÃO PERDER o APOIO dos que os APOIAM, por ser UMA OPOSIÇÃO CAPENGA.

    PARECEM um bando de COVARDES.

  80. 150 joao de souza nascimento filho 15/04/2015 13:49

    Boa Tarde!!

    Senhores,Tem umas partes do pessoal Brasileira que esta visando politicamente A presidenta Dilma mas estão esquecendo dos Matusaléns dos SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS que ai estão novamente como crucificar somente um ou uma vamos pensar pessoal já vamos para as ruas vamos expulsar os senadores corruptos e deputados que também estão em volvidos em todas fraudes e assalto pelo pais.,Não adianta protestar e deixar os deputados e senadores BLI DADOS por que são todos corrutos.
    Eu vejo dessa maneira e assim que tem que ser feito.
    Obrigado.

  81. 149 foguinho 15/04/2015 13:42

    investiguem a frivaca e a grobo

  82. 148 foguinho 15/04/2015 13:41

    mas ele tava sóbrio:? ou tava em abistinência?

  83. 147 angelim francisco pilati 15/04/2015 13:38

    Há um cheiro de carniça no ar, o abutre esta a espera do cadáver não oferecer nenhum risco

  84. 146 ENG. P V. C. GOLPISTAS 15/04/2015 13:10

    Esse bastardo e sua gangue está louco pra tomar o poder para terminar o que o FHC, terrorista, começou, não passa de um drogado, um pau mandado das potências estrangeiras e de suas transacionais, esse canalha se aproveita da situação para dar uma de HOMEM DECENTE E HONRADO QUE PREZA PELA HONESTIDADE, acredite quem quiser, não daria para expor aqui os danos que extirpes de criminosos dessa natureza vêm causando ao nosso país desde que a oligarquia anglo-americana assassinou Getúlio Vargas para impedir que nosso país se tornasse uma potência e para continuar nos escravizando.
    Não sou a favor dos PTralhas que também só chegaram ao poder porque se converteram ao “lado negro da força” mas achar que um bando de canalhas que derrotaram nosso país, seria a solução para o que se vê hoje, é ser muito ingênuo, imbecil ou ter parte com o mal!

  85. 145 ALTAIR OLIVEIRA DA SILVA 15/04/2015 13:08

    Nossa, não se cansam de querer o terceiro turno! Não sabem perder! Esse Aécio deveria estar preso, mas os tucanos contrariamente aos petistas, nunca prenderam ninguém do próprio partido.Aliás a grande tucanalha de SP deveria estar toda presa com tanta roubalheira no metrô e em outras estatais. Do mesmo jeito escutei o senador Ronaldo Caiado dizendo que o DEM não é igual ao PT, que o partido dele corta na própria carne punindo os que cometem crimes… E o José Agripino Maia? Cheio de rolos, era para estar na cadeia e nem se fala nisso. Coitados de quem acha que esse Aécio ou o PSDB é a solução para alguma coisa.

  86. 144 JOSE LUCIANO 15/04/2015 13:08

    Isso é um palhaço, vou comprar uma ilha e dar de presente para ele governar só assim ele vai realizar o sonho de ser presidente. vai trabalhar buscar projetos para população que te elegeu não fica perdendo tempo querendo usurpar um mandato que foi legitimo a eleição acabou e você perdeu playboy

  87. 143 ELI 15/04/2015 13:04

    VOU DENUNCIAR VCS DO IG QUE FAZEM FILTRO NOS COMENTÁRIOS E SÓ PUBLICAM AQUELES FAVORÁVEIS À DILMA!!!!!! DESDE AS ELEIÇÕES QUE EU PERCEBI ISSO… VCS SÓ FALAVAM BEM DA CANDIDATA OFICIAL… E AGORA PROCURAM ESCONDER OS PODRES DESSE GOVERNO FALIDO DO PT!!!!!

  88. 142 Nogueira 15/04/2015 13:04

    Se a Dilma merece impeachment… Aqui no Paraná o Tucano Beto Richa merece, além de impeachment, cadeira elétrica….

  89. 141 Mauricio 15/04/2015 13:03

    Aécio agora sim esta tomando atitude , vamos botar essa ladra na cadeia

    • lucia 15/04/2015 15:58

      quem é ladra é aecio o olho de vidro corrupto ate na alma

  90. 140 Cláudio Lopes 15/04/2015 13:01

    É lamentável ouvir uma pessoa e um partido que almeja governar o país falar de impeachment. A presidenta Dilma lança o pacote ANTI-CORRUPÇÃO, mostra grande interesse em realizar a REFORMA POLÍTICA, deu e dá mais liberdade a CGU (criada pelo no governo PT), MP, Policias Federais e demais órgãos e o Carinha ai em cima promove o ódio nas mídias e grita por impeachment. Como pedir impeachment da presidente se a mesma está mando ver nas investigações e pegando até quem é do próprio partido do PT e da “base aliada” , PMDB. O problema da Dilma é que ela está mexendo e acabando com os benefícios e interesses dos corruptores e isso eles não aceitam, então o que é melhor pra eles é poder ver a Dilma e o PT longe do caminho. Falando em corrupção, é bom lembrar que há uma grande lista. Lista que envolve até grandes meios de comunicação como Rede Globo, Revista Veja, sem falar dos partidos políticos…. Falar que a corrupção só veio com o PT e que o partido é culpado é querer minimizar a situação. Ora o PT ta fazendo o que jamais outro partido faria em trazer a toda máfia da corrupção que assola este país a muitos anos. No período de FHC, corrupção ficava em baixo dos “tapetes”. Então queria perguntar ao senhor Acécio onde entraria um processo de impeachment contra a presidente?

    • xxx 15/04/2015 16:07

      Entraria no meio do seu cú seu FDP.

  91. 139 ELI 15/04/2015 13:01

    IMPEACHMENT NESSES PTRALHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  92. 138 Cláudio 15/04/2015 13:00

    É lamentável ouvir uma pessoa e um partido que almeja governar o país falar de impeachment. A presidenta Dilma lança o pacote ANTI-CORRUPÇÃO, mostra grande interesse em realizar a REFORMA POLÍTICA, deu e dá mais liberdade a CGU (criada pelo no governo PT), MP, Policias Federais e demais órgãos e o Carinha ai em cima promove o ódio nas mídias e grita por impeachment. Como pedir impeachment da presidente se a mesma está mando ver nas investigações e pegando até quem é do próprio partido do PT e da “base aliada” , PMDB. O problema da Dilma é que ela está mexendo e acabando com os benefícios e interesses dos corruptores e isso eles não aceitam, então o que é melhor pra eles é poder ver a Dilma e o PT longe do caminho. Falando em corrupção, é bom lembrar que há uma grande lista. Lista que envolve até grandes meios de comunicação como Rede Globo, Revista Veja, sem falar dos partidos políticos…. Falar que a corrupção só veio com o PT e que o partido é culpado é querer minimizar a situação. Ora o PT ta fazendo o que jamais outro partido faria em trazer a toda máfia da corrupção que assola este país a muitos anos. No período de FHC, corrupção ficava em baixo dos “tapetes”. Então queria perguntar ao senhor Acécio onde entraria um processo de impeachment contra a presidente?

  93. 137 ELI 15/04/2015 12:59

    PORQUE VCS DO IG NÃO PUBLICAM O MEU COMENTÁRIO… VCS SÃO PARTIDÁRIOS DA DILMA É!!!!

    • Giu 15/04/2015 16:20

      ELI, seus comentários não são publicados porque voce escreve tantas merdas que ninguém aguenta. Porque voce não vai ler um livro ao invés de ficar falando merda, ou se não vai trabalhar pois tudo indica que voce é um grande vagabundo.

  94. 136 Victor 15/04/2015 12:56

    Eleições 2014 não tiveram VENCEDOR, pois foram ELEIÇÕES FRAUDADAS !

  95. 135 CARLOS 15/04/2015 12:56

    O Aécio sempre foi um menino mimado que nasceu em berço, vivendo nas costa do seu avô, não sabe perder, e esta fazendo de tudo para tirar a Dilma, ele que ta colocando lenha na fogueira, essa é a democracia do Brasil, não votei na Dilma mas respeito quem votou, e por tudo que estamos vendo hoje, dou graças a Deus que o Aécio não ganhou.

  96. 134 Alessandro 15/04/2015 12:56

    FORA DILMA E LEVA O PT COM VC………….BRASIL ACIMA DE TUDO.

  97. 133 ELI 15/04/2015 12:56

    VCS ESTÃO CONFUNDINDO AS COISAS… O QUE SE ESTÁ DSICUTINDO NÃO É A HONESTIDADE DO AÉCIO… E SIM A LEGITIMIDADE DO IMPEACHMENT… E QUANTO A ISSO NÃO HÁ DÚVIDAS… HÁ MOTIVOS DE SOBRA PARA O IMPEACHMENT!!!!

  98. 132 Bezerra 15/04/2015 12:55

    Leio tais comentários e fico chateado com o tamanho da ignorância de tanta gene. Primeiro para se falar que não há fatos jurídicos para terminar o mandato de um Presidente, basta dar uma lida rápida na Lei 1.079/50, onde elenca os crimes de um presidente. Porém, não concordo com a saída de tal presidente, e olha que não votei nela, não é por não existir fatos jurídicos, porque estes existem, é por motivos políticos. Pois o nosso Brasil, já está com sua imagem muito ruim lá fora, e uma processo deste monte, não nos ajudaria em nada. Sem contar o fato dela ter mentido no processo eleitoral, então, seus eleitores, têm competência para pedir sua saída. Mas, como disse, é um desgaste a mais para o nosso Brasil, perante os investimentos estrangeiro. Que fique até o final, e nunca mais, votem no PT.

  99. 131 Alessandro 15/04/2015 12:54

    FORA DILMA E LEVA O TP COM VC………..BRASIL ACIMA DE TUDO.

  100. 130 eduardo 15/04/2015 12:53

    Parece que não ficou claro, para muitos, que a Dilma só ganhou as eleições por ter mentido o tempo todo. Se ela tivesse avisado, antes das eleições que iria destruir direitos trabalhistas, deixar a inflação ir às nuvens, com as trapalhadas que fez na área elétrica e do petróleo, por exemplo, de forma alguma ela teria ganho a presidência. Ganhar eleições na base de mentiras, se o Brasil fosse um país sério, já deveria ser motivo, mais que suficiente, para o impeachement

  101. 129 Eli 15/04/2015 12:52

    INPEACHMENT NA DILMA E EM TODOS OS PTRALHAS!!!!!

  102. 128 lucas 15/04/2015 12:51

    Show! Ver o povo debatendo algo que sempre aconteceu no país,é hoje se discuti como se fosse futebooool.
    Vamos buscar o passado,para as opiniões serem com base.

  103. 127 Eli 15/04/2015 12:50

    O QUE SE ESTÁ DISCUTINDO AQUI NÃO É A PESSOA DO AÉCIO E SIM A LEGITIMIDADE DO IMPEACHMENT. COM MUITO MENOS COLLOR FOI DEPOSTO!!!! HÁ BASE PARA O IMPEACHMENT, SIMMMM!!!!

    • Giu 15/04/2015 16:15

      ELI, porque voce não vai procurar o que fazer em vez de ficar falando merda.

  104. 126 Eli 15/04/2015 12:47

    NÃO PODEMOS CONFUNDIR A LEGITIMIDADE DO IMPEATCHMENT COM O CARATER DE QUEM O ESTÁ APOIANDO… SE AÉCIO É HONESTO OU NÃO, SE É REVANCHISTA OU NÃO…NÃO INTERESSA… O QUE TEM DE SER AVALIADO É O EMBASAMENTO LEGAL PARA O ESSE PROCESSO… E ACHO QUE HÁ ENVOLVIMENTO DA DILMA ATRAVÉS DOS RECURSOS DESVIADOS DA PETROBRAS PARA SUA CAMPANHA. DESSA FORMA, SOU A FAVOR DO PROCESSO DE IMPEACHMENT, SIM!!!!!!!

  105. 125 margarete valente 15/04/2015 12:47

    tinha que perdi impetiman de toda a camará e o senado o congresso porque a dilma nao governa sozinha , podre ta tds os partido .e esse bom moço deveria ja ter cido caçado esse idiota que julga que esta acima do bem e do mal , mas ta melado ate a cabeça de merda do governos passado que ele passou , vamos pedir sim impetimam a tds os políticos safado do congresso que ta contra o povo na lei que eles querem provar da terceirização. deixando tds os trabalhadores na mao das grandes empresas que vao virar escravos de poucos . raça do caralho ja dizia os racionais .

  106. 124 marcio 15/04/2015 12:46

    fora.. P$DB….

  107. 123 Elias Clementino Ribeiro 15/04/2015 12:46

    E O AEROPORTO DE CLÁUDIO – MG. (QUE ELE CONSTRUIU COM DE DINHEIRO PÚBLICO), NA FAZENDA DA FAMÍLIA DELE. E O SR. EDUARDO AZEREDO, QUE DOOU O ESTADO TODO NA SUA GESTÃO COMO GOVERNADOR. RENUNCIOU PARA FUGIR DE SER PRESO POR CAUSA DO MENSALÃO MINEIRO.. O SR. EDUARDO AZEREDO GASTOU 3 BILHÕES E 500 MILHÕES PARA “SANEAR” O BEMGE E O VENDEU POR 581 MILHÕES.

  108. 122 CERTISSO JUSTO 15/04/2015 12:44

    Eeeee PSDB, eee Aécio Neves nos seus delírios mais loucos de juventude nunca viu o poder tão proximo heinn?!!

    Ahhh, o “Poder”! Que coisa fascinante e enlouquente não é mesmo? E a o dinheiro fácil nas privatizações? Quanto valeria a Petrobrás? Quanto vale o seu voto no mercado? Existe politico honesto? Ou será que só teremos candidatos honestos? Pq a honestidade não rima com politica não é mesmo?

    Perguntas e mais perguntas, questionamentos que só terá respostas na infância de uma tarde que nunca amanheceu.

  109. 121 ELi 15/04/2015 12:43

    NÃO PODEMOS CONFUNDIR A LEGITIMIDADE DO IMPEATCHMENT COM O CARATER DE QUEM O ESTÁ APOIANDO… SE AÉCIO É HONESTO OU NÃO, SE É REVANCHISTA OU NÃO… O QUE TEM DE SER AVALIADO É O EMBASAMENTO LEGAL PARA O ESSE PROCESSO… E ACHO QUE HÁ ENVOLVIMENTO DA DILMA ATRAVÉS DOS RECURSOS DESVIADOS DA PETROBRAS PARA SUA CAMPANHA. DESSA FORMA SOU A FAVOR DO PROCESSO DE IMPEACHMENT, SIM!!!!!!!

  110. 120 Airton 15/04/2015 12:40

    Tem que tirar esta corja que entrou enchendo o povo de direito e nem um dever, se voce é branco e trabalhador não tem direito algum, hoje ninguém quer mais trabalhar, na minha cidade os frigoríficos tem que buscar gente em outras cidades para conseguir trabalhador enquanto na caixa e lotéricas as filas são enormes de a maioria vagabundos com a carteirinha do bolça família que não tem vontade de trabalhar, são poucos os que realmente precisa, os direitos estatuto da criança tirou a autoridade dos pais e professores transformando nossa juventude em pequenos delinquentes e que ninguém sabe mais o que fazer para resolver, tenho saudades da época da ditadura , passei toda a minha infância e adolescência no período da ditadura militar e nunca tive qualquer problema com isso, lembro que na minha infância antes de entrar em sala de aula fazia-se uma fila meninos de um lado meninas do outro se cantava o hino nacional em posição de sentido e só depois se entrava em sala de aula, tínhamos aula de Educação moral e cívica se aprendia a respeitar os símbolos nacionais, a respeitar nossos governantes não importando o partido, respeitando e recebendo com educação todas as autoridades não importando qual fosse. Na minha adolescência era mos como qualquer jovem encontrava mos nas esquinas com os amigos e falava mos de qualquer assunto e nem por isso fomos reprimidos, mas não assaltamos, não roubamos, não sequestramos, não matamos e não tentamos impor um regime que não era o ideal e que só uma pequeníssima minoria achava que seria o ideal, agindo como bandidos foram tratados como tal até hoje se você assalta, sequestra, rouba ou mata é punido, servi o exército no período de 4 anos em plena ditadura militar e em todo este período não vi e nem ouvi alguém ser torturado ou qualquer repressão para população ordeira , em qualquer país sério onde não é governado por vermelhos quem nos governam estariam todos na cadeia pois são na maioria bandidos confessos, se continuar assim daqui 40 anos o Fernandinho Beiramar vai ser considerado preso politico e presidente do Brasil, desculpe meu desabafo, um abraço a todos.

  111. 119 Renato 15/04/2015 12:36

    Nossa, quanto robozinho do PT com o mesmo Blá Blá Blá… O impeachment da Dilma é algo aclamado pelo povo, Aécio e PSDB são apenas mais uma peça da oposição à qual temos que recorrer… a oposição tem que entender isso e ir a favor da população se não os sonhos do PT de transformar o Brasil em Cuba ou Venezuela se concretizarão.. e deixo claro, no Brasil não existe Partido de “SANTOS” mas só o fato de conseguir derrubar o Comunismo em nosso País já é uma vitória…depois disso seja lá quem for que assuma o governo, o povo tira pelo voto.. sem urnas eletrônicas venezuelanas claro!!!

  112. 118 Camila 15/04/2015 12:32

    AÉCIO, falso…………… e golpista.

    Sai fora de uma vez babaca.

    • Emilio 15/04/2015 14:51

      Com o bolsa família está em dia ,tem muito PTista se borrando de medo de perder essa boquinha!

    • fatima 15/04/2015 13:57

      Só ele q tem q sair. Você deve ser PT.Tá contente com esse governo? IMPEACHMENT. não e golpe.é que o povo não esta contente com governo.

    • Sérgio Roberto Cesário 15/04/2015 13:01

      ..Olá…caríssimos brasileirinhos! Bom Dia! Não só esta senhora(ita)…já nos deu…MOTIVOS DE SOBRAS…PARA UM O IMPEACHMENT…….COMO.. TAMBÉM..JÁ PASSOU DA HORA…! O SENHOR FERNANDO COLLOR DE MELLO, POR MENOS, RENUNCIOU AO MAIS ALTO CARGO DA MAGISTRATURA BRASILEIRA, SOBEJAMENTE, CONHECIDO POR TODOS AOS brasileirinhos de então! MOTIVOS: POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, EM VÁRIAS OPORTUNIDADES, NO CARGO QUE DESEMPENHOU, E, DESEMPENHA….! FORA DAMA DE VERMELHO, E, AOS SEUS ASSECLAS…PARA O ALÍVIO E, DELÍRIO DA NAÇÃO BRASILEIRA.! SEM PESTANEJAR SENHORES DEPUTADOS FEDERAIS, E, SENADORES DA REPÚBLICA, QUE ALMEJAM UM BRASIL….PASSADO À LIMPO! src.

  113. 117 Carmem 15/04/2015 12:30

    É triste ver que a maioria dos políticos só pensam nas próximas eleições e sempre jogam sujo para se manterem no poder.

    Aécio estava louco para assumir a presidência e ficar o resto da vida mamando sem fazer nada.

    Porque não vão trabalhar pra valer e fazer o país crescer, assim seria bom pra todos.

    Pelo menos hoje sabemos parte da podridão que rola na política e de todos que estão aí, NÃO ESCAPA NINGUÉM.

    Vejo que apesar da MÍDIA crucificar uns e defender outros, sabemos que a POLÍCIA FEDERAL NUNCA TRABALHOU TANTO, e a presidente não breca nada, enquanto que em governos anteriores com PSDB, tudo era abafado e levado para baixo do tapete.

    PSDB – Golpistas e ladrões de sempre.

    • RICHARD 15/04/2015 15:03

      ENTÃO, VC DEFENDE A PRESIDENTE? QUER DIZER QUE NINGUÉM ESCAPA, “EXCETO ELA”… HUMMM TE ENTENDI…

    • José Tadeu 15/04/2015 14:27

      Carmem: Defendo sua posição, mas há muito mais debaixo do tapete do PT que você imagina. Não sou filiado a partido nenhum, mas trabalho na administração pública, e posso te afirmar que em todas as empresas públicas do Brasil, ligadas ao governo federal, há corrupção. Meu irmão trabalha nos Correios, e o PT implantou 49 novas diretorias, só para dar cargo à seus cupinchas. ~
      Veja bem, não estou defendendo o PSDB, mas não existe partido mais corrupto que o PT. Pode apostar.

    • Mendonça 15/04/2015 13:28

      A presidente não breca a policia federal porque não pode,ela,a policia federal tem autonomia,assim como o ministério público.A presidente tentou brecar o MP mas não conseguiu porque a imprensa, que está longe de ser cantada em verso e prosa, tem divulgado os fatos e o PT tem ajudado elaborando novos escândalos a cada dia.

  114. 116 Marcos 15/04/2015 12:30

    Esse pária desse individuo que viveu toda sua vida nas costas do avô que é o pior” senador???” da república e seu discurso golpista. Vá aprender o que é democracia seu inútil.

    • josécarlos andrade 15/04/2015 13:09

      Prezado petista é lamentavel que tenha essa opinião ao falar sobre democracia e não saber como pratica-la. A realidade dos fatos tudo leva para o caminho que todos os membros do PT tem pleno conhecimento dos assaltos que estão ocorrendo no nosso Pais inclusive a Presidenta do Brasil. Assim acho que o pedido de impedimento de Dilma deve ser proposto onde ela tera direito de plena defesa para tentar comprovar que nada sabia sobre a corrupção que reina em nosso Brasil – José carlos

  115. 115 LAERCIO CANAZZA 15/04/2015 12:29

    Quem precisa ser cassado?

    • PAULO 15/04/2015 13:55

      O PT INTEIRO A COMECAR PELOS CHEFOES MAFIOSOS ZE DIRCEL , LULADRAO E VARIOS OUTROS SAFADOS DESTE PARTIDO

  116. 114 tia anastácia 15/04/2015 12:28

    SÉRGIO MORO: INVESTIGUE A FRIBOI!

    • Carlos Elísio 15/04/2015 14:10

      Tem uma pá de coisa para investigar no Paraná. Principalmente alguns juizados de 1a instância, mas creio que em breve vem tudo a tona.

  117. 113 Arlindo Neto 15/04/2015 12:24

    É triste ver como o povo brasileiro não percebe a nuvem sombria que pária ao seu redor. Estamos diante de um FASCISTA, que em momento algum esconde isto. Não sou PT ou qualquer outro partido, pelo contrário. Voto sempre NULO e tenho orgulho disto. Mas, esse cara, Aécio Neves com esta ideia de herói nacional o salvador da pátria…. Uma cara que torce para que tudo dê errado que, o povo se ferre mais e mais para se apresentar como solução, que o diga o povo de Minas Gerais onde ele governou. Sair na rua para protestar contra o governo ótimo mas, deveria sim, principalmente contra os senadores e deputados que barganham o tempo para votar uma lei qualquer, mesmo que esta beneficie a população. Tem que pedir a queda do congresso. Fora senado, fora deputados! E deixar o Presidente seja lá quem for governar e ser fiscalizado pelo povo. Se pensarem um pouco mais tenham medo de gente??? como Aécio Neves. Benito Mussolini e tantos outros surgiram assim. E quando forem protestar levem propostas.

    • Júlio César 15/04/2015 13:39

      Parabéns!!! Você foi o primeiro que enxergou que o grande mal deste país é o congresso nacional (em minúsculas mesmo). A população sempre ataca o Executivo, mas o legislativo é formado pelo que tem de pior neste pais´.

    • cassiano 15/04/2015 12:55

      Como podes opinar ou discutir algo se foi um inútil nas eleições?
      Não teve coragem de votar? então agora cale a boca “inutil”

    • Carlos 15/04/2015 12:38

      Concordo com você e ainda questiono o fato dos escândalos do metrô de SP e mensalão mineiro não ter progresso nas investigações.

  118. 112 LAERCIO CANAZZA 15/04/2015 12:22

    QUEM DEVE SER CASSADO;
    MAIS CORRUPÇÃO DO PSDB
    O PSDB mesmo fora do governo foi quem primeiro meteu a mão na Petrobras. E o pior que tem mais, PMDB, PSB e o PP. Foi para barrar uma CPI que se tivesse vingada essa CPI não haveria esta outra agora. Disse o Doleiro em O Globo 10.10.2014. Foi também o primeiro na corrupção do Mensalão. Ninguém pega o PSDB seus integrantes correm para seus estados de origem, portanto varrem para baixo do tapete. Viu?http://www.blogdilmabr.com/psdb-dem-e-psb-receberam-r…/ Isto é ser chamado de CAMPEÃO DE FRAUDES e GOLPES.
    Mais parceiros do PSDB participaram desta ação deplorável e escandalosa, que são: Paulo Otávio Vice-Governador e genro de JK, Ex-Governador Joaquim Roriz, Governador Arruda, o Bispo Rodrigues todos com dinheiro na cueca e nas meias.
    E mais, os postulantes a governador que renunciaram às candidaturas: no Distrito Federal; José Riva (PSD), candidato ao governo de Mato Grosso; e Neudo Campos (PP), candidato a Governador em Roraima. Além de Arruda os dois tiveram os registros barrados pela Lei da Ficha Limpa. Todos aliados do PSDB e do PP., inclusive José Janene. NOTA: Não sou inscrito em Partido Político.
    A FOME do PSDB segundo a própria Emissora GLOBO
    https://www.youtube.com/watch?v=pTV6euIO63o
    E mais,
    32 Páginas de Jornais mostra o caos do FHC do PSDB do AÉCIO NEVES.Vejam mais: SENSACIONAL parece filme de terror.
    http://www.plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=82131
    QUEBROU MESMO O BRASIL https://www.youtube.com/watch?v=ZZ-K504dPBI
    Ex-Economista Chefe do Banco Mundial chamou de “briberization”, sendo que” bribery” significa oferecer, receber, dar (coisa roubada). Fonte Livro Privataria.
    AGRIPINO MARIA. Pedido de Investigação.
    http://www.cartacapital.com.br/blogs/cartas-da-esplanada/pgr-pede-abertura-de-inquerito-contra-o-senador-agripino-maia-8495.html
    AÉCIO Cidade de CLAUDIO – Aécioporto, vejam o primo do AÉCIO NEVES candidato desta turma de desocupados. “QUEDO”, aquele que o Governo de MG lhe deu as chaves: http://s.conjur.com.br/dl/denuncia-inq-743-mg.pdf Mas, cadeia mesmo só para o PT
    MANDATO DE SENADOR
    deveria coincidir com o da (o) Deputado Federal (Isto é de 5 anos) Um Senador como está se transforma em sócio do Brasil e não sai nunca. E mais, Ninguém pega o PSDB vejam que só dão lucro ao País. Vejam: http://pocos10.com.br/?p=16963

  119. 111 manoel mesquita 15/04/2015 12:20

    O IMPEACHMENT NÂO É GOLPE NÃO, É DESCONTENTAMENTO .

  120. 110 JORGE MARQUES GOMES 15/04/2015 12:19

    TUDO PILANTRAS

  121. 109 mario 15/04/2015 12:18

    alguem tem que dizer pra esse imbecil que a eleição acabou no dia 15.11, e ele perdeu.PERDEU. Ele foi derrotado por Dilma atraves de voto popular que deve ser respeitado.Encolha o rabo, baixe a crista e vá chorar no ombro da mamãe.

  122. 108 Nilton Plínio 15/04/2015 12:15

    Senhores, Sr. Aécio: votei no senhor em ambos os estágios das eleições de 2.014! Veja bem,
    não sou politico, tenho 79 anos e ainda faço questão de votar e: embasar uma empreitada de
    impeachment da presidente (que insiste em ser chamada de presidenta dando margem às go
    zações de presidanta) é coisa séria e se levado a sério pelo PSDB e outros partidos da oposi
    ção com coletas de assinaturas a nível de Brasil, até eu mesmo apoio. Mas apoio muito mais
    que se promova investigação dos oito anos de governo do molusco que passou-os dizendo
    que não sabia que os 40 e muito mais ladrões de seu governo roubavam o pais! Como ele ficou
    rico? É a Friboi como dizem as más linguas! Se preciso, Sr. Aécio conte comigo.

    • massa 15/04/2015 14:20

      Concordo com o senhor, esses petistas são tudo cego, quem os defendem falando pra ver o que os outros fizeram é o mesmo que aceitarmos não prendermos mais assassinos pq ele disse que temos que ver os assassinos antes dele e não é justo o prender ou matar. Um absurdo, at´agora não investigaram o PSDB pq não acharam provas concretas, só boatos de us asnos que inventam uma historia sem nexo algum. mesmo q todos roubem, ninguem roucou como esse pt porcaria.

    • Carlos Elísio 15/04/2015 14:04

      79 anos? Com toda esta mágoa? Acho que não vai dar tempo..rsrs

    • Maria de Fátima 15/04/2015 14:01

      O senhor está falando da mesma friboi que doou mais de 5 milhões de reais para a campanha do Aetico? E investigação também dos 8 anos de governo do Efeagacê, ou só vale investigar o PT?
      Entendi!

  123. 107 Graça Linhares 15/04/2015 12:13

    Esse Aécio não tem senso do ridículo, o PSDB não nos representa! Aceitadilmavez!

    • Reinaldo 22 15/04/2015 15:25

      Ah então é o PT e que a representa. Vejo q esta mau representada então. A dilmavez ja se foi

    • PAULO 15/04/2015 13:53

      E O SEM DEDO DO LULADRO

  124. 106 manoel mesquita 15/04/2015 12:12

    Esse senadorzinho tá mostrando quem é, aproveitou a morte do avô pra ser político. Só que não aprendeu ainda a perder. Quer ser presidente na marra. Não aprendeu com o avô que político é obrigado a ser ilibado. Não pode dirigir com CNH atrasada e nem alcoolizado, em suma , a honestidade é primordial . A Presidenta Dilma não manda no PT, Ele poderia fazer um projeto para acabar com todos os partidos inclusive o PSDB e liberar somente dois, um situação e outro oposição. A maior Democracia do mundo só tem dois, há centenas de anos.

  125. 105 Zehefe 15/04/2015 12:12

    O PT e toda corja deveria ser expurgado para sempre do país… Fecha o Planalto, fecha a Câmara, fecha o Senado, fecha o Supremo, fecha a porra toda e reinventa este país…

  126. 104 José Carlos Venturini 15/04/2015 12:08

    Todo mundo percebe o ódio que o Aécio transmite. Ele não quer melhorar o Brasil, melhorar a politica, ele quer o poder pelo poder. É um garoto mimado e preguiçoso.

  127. 103 edmisondantas 15/04/2015 12:06

    já vi esse filme e vou assistira volta por cima ,para que uma pessoa suja nesta politica de ladrão que so pensa em seus bolsos e que morra o povo na fila nosso pais e rico e tem muito a melhorar na melhor das lutas e democracia do povo exigindo melhora não e poque um pais chamado FMI quer que nosso pais se afunde pedindo dinheiro para eles,ou seja nosso pais não deve dinheiro para ninguém

  128. 102 Jorge Rodrigues 15/04/2015 12:06

    Alguém tem notícia sobre o governo Beto Richa no Paraná? O governo do PT, perto deste tucano, é bebê de colo.

  129. 101 josé Lásaro 15/04/2015 12:01

    Não existem fatos jurídicos que respaldem o Impedimento da Presidente. Rapaz! São Paulo está sem ÁGUA (incompetência do governo do psdb) e com EPIDEMIA DE DENGUE (mais incompetência do governo do psdb) imaginem o que eles fariam com o Brasil…

    • wco 15/04/2015 12:49

      Tem sim
      e só colocar a proposta que ela fez publicamente em campanha
      que não mexeria na economia, nos direito dos trabalhadores, no aumento da conta da luz

      e quando ela assumiu o governo, inverteu tudo

      entre outros, isto significa que ele enganou o povo, e isto e passivo de afastamento da presidente

    • LINO 15/04/2015 12:47

      Pior que apoiar quem insiste em afundar o Brasil, e vive dizendo que não fez nada, é ignorar a LEI. Senhores, antes de vocês dizerem que não há fatos jurídicos, primeiro deem uma lida rápido na LEI 1.079/50, onde elenca os crimes do Presidente. DEPOIS, postem na INTERNET, o que vocês leram, e não o que ouviram.

    • edmisondantas 15/04/2015 12:08

      e verdade e eles querem afundar não so são paulo ais o pai inteiro e a cidade de Barueri administrada da pelo democratas e so roubo

  130. 100 Mário de Carvalho 15/04/2015 11:57

    Até quando vai durar esta direção, pt inescrupuloso, hipócrita, mentiroso, vindo a Presidente, sem pensar no amanhã, dizer que tudo estava tranquilo, o mesmo diz o ex-Presidente,dono do pt, que a crise de 2008, era uma marolinha, dando estímulo ã sucessora, a ponto de ela com seu cinismo, em debate na campanha, sugerir ao Governador de São Paulo, que criasse a BOLÇA D”ÁGUA, e que Ela cuidaria do Bolça Família. Sendo que a crise hídrica é nacional.

    • Ever 15/04/2015 12:49

      Mário, pelo menos tenha cuidado com a grafia…

      Parece que falta algum esclarecimento sobre o voto… a Dilma foi eleita pelo voto, legitimamente… pena que os opositores não atingiram a cota para serem eleitos… e deve ser respeitada, são as regras da democracia.

      Da mesma forma que em São Paulo, o PSDB tem mantido um governo de décadas… e o que tem aparecido é colapso no sistema de abastecimento de água… colapso com uma epidemia de dengue… que remete a sujeira… questionamento sobre as obras do metrô… e algumas coisas mais…

      Já viu o que restou de Minas Gerais após o governo de Aécio… você aceita dar o seu carro a um cidadão que não respeita a lei seca e não segue as leis de trânsito… foi flagrado com a carteira de motorista vencida? Este cidadão é que iria governar o Brasil… é preciso mais responsabilidade…

      Não sou petista, procuro ser ético, o PT decepcionou muitos brasileiros, diga-me, qual o partido que você colocaria no poder… pense…

      Grande abraço

  131. 99 Thorn 15/04/2015 11:53

    Esse rapazote adepto de alucinógenos, faz essa barulho, porque está com medo de 2018
    Os tuca nalhas vão dá um BOMTAPÉ nele, porque o candidato será o Alkimin !

  132. 98 marcio estevan 15/04/2015 11:51

    estou tentando permutar meu imóvel. Mas quando acho um outro imóvel fico sabendo que o respectivo proprietário não tem interesse em permuta PORQUE FOI MORAR NO EXTERIOR e só se interessa por vender… Isso está se repetindo de uma forma tal que dá a impressão de que não vai sobrar ninguém (de posses) neste país… que triste….

  133. 97 lili 15/04/2015 11:50

    Povo Brasileiro, venho através deste meio de comunicação fazer um apelo a todos quantos terão acesso ao mesmo com o objetivo de solicitar que possamos nos ajudar uns aos outros, sobretudo, àqueles que se encontram na mesma situação que eu. Tenho 55 anos, sou divorciada, desempregada (pq fui burra o suficiente para deixar não só meu emprego e também renunciar a minha vida para me dedicar ao casamento com um homem que depois de velha me abandonou, da pior forma possível, depois de contribuir para que hoje estivesse na situação em que me encontro.
    Precisamos fazer algo em prol de nós mesmos. Passo o dia, praticamente, fora de casa,pois tenho batido a porta de muitos na esperança de conseguir um emprego, não ligo um rádio,não assisto televisão, não tenho ar acondicionado, micro ondas, ventilador e as vezes tenho vontade de ouvir música, até mesmo para poder fugir da tristeza e depressão e, não o faço na intensão de ECONOMIZAR A ENERGIA para pode,r quando a conta chegar, pagar. E fico me perguntando: por que a minha energia NÃO BAIXA SÓ AUMENTA? Não tenho o prazer de ao menos ver luz acesa dentro da minha casa e, até com todas as lampadas apagadas quando chega a noite e durante toda a noite, ainda assim a energia não baixa. Que vida é esta que estamos vivendo? onde vamos parar tendo que pagar as despesas dos outros.!Outros estes que vivem viajando, comida boa na mesa, dinheiro no bolso, rindo alheios as nossas dores, bebendo do melhor champanhe( o único q tomei até hoje foi Sidra), comendo salmão(nunca comi) bacalhau(nunca comi), e ainda por cima pagando conta de energia destas pessoas(que dormem com o ar condicionado ligado e luzes acesas para ver e não perder de vista a grandeza de suas mansões.
    Povo Brasileiro, só temos um em quem possamos confiar: JESUS. Para que ELE coloque alguem para governar como um de nós (pobre, miserável e nú escravos da falta de insensatez e sensibilidade dos que estão no trono. A briga entre eles é grande. Cada um pensando só e unicamente em vencer o outro. NÃO ESTÃO PENSANDO NA GENTE, povão, sofredor. Passei 4 anos para fazerr a consulta do meu óculos,através do posto e ainda assim quando fui fazer o óculos, pago do meu bolso, na ótica, quando fui receber o grau estava errado, sai da ótica vendo buracos na minha frente, voltei ao ofitalmologista o que ele falou? que a ótica fez errado. Fui a mais 3 óticas e todas deram o mesmo grau. Pergunto quem errou? Não precisa responder. Tenho displasias, nódulos na tireóide, problemas cardiácos e faz 2 anos que tento marcar uma consulta nos postos de saúde e a resposta é sempre a mesma: volte depois. Vou morrer como muitos estão morrendo? Fui na UPA, ao entrar uma mulher saia morta e ao chegar no atendimento ouvir gritos e choro de uma mãe desesperada porque seu filho tinha morrido. Quase morri também. Para que tantas UPAS se eu e tantos outros necessitados não encontram assistência médica e nem um povo humanamente falando para nos atender? E além do mais vc não tem o direito de ter uma pessoa da sua família ao seu lado. E PROIBIDO.
    AÉRCIO NEVES, como eu muitos votaram no senhor com a intensão de mudança. Por favor me escute, não digo ouça porque quem ouve não leva em consideração mas que escuta analisa e reflete. Como Povo Brasileiro que sou tenho propostas que podem mudar, NÃO A SUA SITUAÇÃO O senhor ESTÁ BEM ,MAS A NOSSA SITUAÇÃO COMO UM TODO, sobretudo na área da saúde onde mais precisamos porque ficamos nas mãos, na maioria das vezes de pessoas frias e insensíveis a dor dos outros. Sei que isto sempre vai acontecer mas que pelo menos possamos diminuir sobremaneira a fim de que os ricos possam se tornar mais ricos mas com a garantia de que fizeram algo em prol da população sofredora,. E os pobres Ah os pobres, não passem a condição de miseráveis que é o que está acontecendo. Tudo isto que falam que a fome acabou e não ha mais miseráveis no Brasil, é tudo uma grande falácia. Meu email é: lili.meireles@ig.com.br
    Siga o exemplo de JESUS, abra os braços, e me conceda a oportunidade de poder falar sobre algumas propostas que só posso colocar em prática se houver oportunidade. Propostas estas que vão servir para o Povo Brasileiro( eu também serei beneficiada como po vo que sou) e não para alguns.

  134. 96 cecilia Villaar 15/04/2015 11:39

    Eu acho que já está na hora de dar um basta em toda essa podridão comanda pelo PT, e com a anuência da Presidente da República Sra. Dilma, pois já foi longe de mais. Eu concordo também que a reeleição dela foi um ação fraudulenta nas urnas eletrônicas e que merece apuração.

  135. 95 Lenira 15/04/2015 11:37

    O sujo falando do mal falado, senta em cima do rabo. Estão doido pra Dilma sair para eles tomarem posse.

    • Sergio 15/04/2015 12:41

      Olha lenira, ou seja qual for o seu nome, será que vc não está vendo o que o pt fez com o Brasil, em apenas dois meses o dólar até então controlado em torno de dois reais e vinte centavos deu um salto p mais de três e cinquenta, gasolina, produtos derivados do petróleo cana de açúcar e tudo que pode ser inflacionado, como demissões, férias coletivas em grandes empresas como volkswagen, fiat automóveis, enfim, depois da posse da sra. Dilma, que governou entre aspas, e que errou em seus debates contra o candidato Aécio, deu até prá ver uma professora de português corrigindo o que ela disse no último debate da globo, tenha paciência, há de concordar comigo que merecemos um governo melhor do que esse do pt, pelo amor de Deus, não me venha defender quem não merece o nosso respeito, estou envergonhado com uma presidente da República que fica quase um mês em um SPA, ou seja lá onde for e quando verdadeiramente toma “posse”, toma posse também das falcatruas e podridão tão bem escondidas durante DOZE anos de poder do PT, isto acaba de vez com minha paciência, e os aposentados e pensionistas, morrendo de fome com um “salário” menor que oitocentos reais, nossos médicos brasileiros são à cada dia desvalorizados e pagam aos médicos cubanos que ninguém entende as letras em uma drogaria, um salário bem melhor que os nossos médicos, os postos de saúde estão vazios, não tem médico, onde vc está com a cabeça em defender esse corja de vagabundos, mau caráter, a revisão das aposentadorias foram esquecidas, lançaram a tarifa vermelha nas contas de água e energia elétrica, falaram que os reservatórios de água estavam se esgotando para esconderem as podridões do pt para manterem o POVO BRASILEIRO “ocupado” com esses desvaneios enquanto o pt lidera e faz pouco caso das manifestações, ou você é muito rica ou te falta a tão preciosa percepção de que está acontecendo, ACORDA, estão mais preocupados com os casais gays, do que com os héteros, não tenho nada contra eles, mas estão dando prioridade total e excluindo os casais héteros, não podemos sequer ter nossa privacidade, porque estão nos reprimindo, estão fazendo coisas nas ruas que só o sangue do Cordeiro pode nos livrar e não podemos falar nada, estão dando de graça o nosso País, como a presidente fez dias atrás, doou uma usina de energia elétrica para a Colômbia, e não é só isso , restaurou a usina e o s custos foram em torno de $60,000,000.00, Você sabia disso ? Se não sabia se inteire para postar e defender quem vc conhece só de ouvir falar, pense, o nosso País no momento não tem presidente, tem uma turma de malfeitores nos governando, infelizmente essa é a real situação do no nosso querido e amado BRASIL .

    • wco 15/04/2015 12:33

      esta urna eletrônica, são todas forjadas
      o Pt comprou um sistema fraudulento para manipular os votos do povo

      para colocar o pais a limpo, só a volta dos militares

      • claudio 15/04/2015 15:28

        se fossem forjadas o PSDB não teria saído nunca do poder!!

      • Carlos Elísio 15/04/2015 14:07

        Mas foi em Londrina, capitania do Paraná, que Aecio obteve 98% (é noventa e oito). Conhecendo o psdb podemos ter certeza que tem fraude…

  136. 94 romi.com 15/04/2015 11:37

    Engana-se quem imaginar que Dilma está sozinha! Estão pensando que é Color que a globo e os mesmos reacionários impossou e depois de abandonados tirou, então calma…

    • jose oliveira 15/04/2015 12:23

      (PT) estão loucos para caçarem não só a presidente Querem banir o partido também alavancado pelo desejo do candidato perdedor (AÉCIO) que não se conforma com a derrota joga para a (massa de manobra) que por impulso ou coisa parecida vão as ruas gritarem ‘Fora Dilma’ acreditando que seu candidato vai pegar o poder pobre ignorantes. Então porque não peçam fora deputados que estão atrasando o país com seus desejos próprios mergulhados em escândalos e na valsa do congresso orquestrado por (Renan) vão dançado neste barco a deriva. É bom ressaltar que todos foram eleitos pelo o povo e devem respeito a nação trabalhando para todos para que se façam um país onde todos terão orgulho em dizer sou Brasileiro até na alma…

    • CERTISSSO JUSTO 15/04/2015 12:11

      È, se essa politicagem tiver exito por parte do PSDB as coisas vão complicar. Começará pelo fim da democracia e depois pelos caos politico, visto que, todos tem o rabo preso e no mais o PT não está mesmo sozinho, a maioria dos que elegeu a atual presidenta desse país é de longe a maioria.

  137. 93 WALMIR LAGE 15/04/2015 11:35

    GOLPE DE DERROTADO!

  138. 92 WALMIR LAGE 15/04/2015 11:31

    GOLPE!

    • Daniel 15/04/2015 12:26

      Não é golpe e indignação! Basta de PT!

  139. 91 welinton 15/04/2015 11:29

    Procure na ctps do Aécio e do Cássio Cunha qual a profissão dos mesmos.
    Será que estes cidadãos tem alguma ou já exerceu a mesma senão a de mamar nos cofres públicos e ainda tem gente que defendem,acorda gente todos são bostas do mesmo saco,só querem a oportunidade de continuar sugando o povo Brasileiro,que trabalha e dar duro pra sobreviver.

    • Adauto da Silva Páez 15/04/2015 11:57

      O mais absurdo é ter gente, como você, que defende a corja!!!!!!!

      • CERTISSSO JUSTO 15/04/2015 12:15

        Absurdo é os canalhas falar de canalhice. Apontar uma dardos sendo que eles tb são alvos certos de uma corrupção eminente e contagiosa na politica nacional.

  140. 90 Damien 15/04/2015 11:18

    No passado a política do “café com leite” dividia o poder no Brasil entre MG e SP. Atualmente dividem apenas o poder no psdb

    • queiroz 15/04/2015 12:42

      Parabéns pelo comentário, o povo não tem memória foram mais de 100 anos dessa politica que afundou o país na monocultura do café e da cana-de-açúcar e os latifundiários do DEM e os empresários das comunicações do PSDB querem institucionalizar o golpe no Brasil.

  141. 89 Sandra Moreira 15/04/2015 11:17

    O Aécio tem que entender que as eleições acabaram em outubro de 2014. Impeachment é algo muito sério.Quando há uma troca de governo há uma transição de novembro até final de dezembro para que os novos ministros e secretário e outras pessoas que farão parte do governo e o que ocorreria em um eventual Impeachment? É tão difícil pensar a desestabilidade que ocorreia no país? A Insegurança Administrativa!!! Tudo está em nossas mãos através da fiscalização. Se cada fizesse sua parte nada disse estaria acontecendo!!

    • Oliveira 15/04/2015 15:01

      Eu nem queria participar disto, mas Sandra; quanta ingenuidade!

  142. 88 FRANCISCO NETO 15/04/2015 11:16

    O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO. SAÍDA PARA ESSE PAÍS É A REVOLUÇÃO!!!!!

  143. 87 MARIUS 15/04/2015 11:08

    O AÉCIO NEVES PERDEU EM MINAS GERAIS!!!! EM MINAS!!!! FIQUEM ATENTOS!!! UM SUJEITO QUE NÃO GANHA NEM EM SEU PRÓPRIO QUINTAL NÃO TEM CACIFE PARA FALAR NADA DE NINGUÉM.

  144. 86 R 15/04/2015 11:04

    VOLTO A REPETIR. O AÉCIO NEVES PERDEU EM MINAS GERAIS!!!! EM MINAS!!!! O POVO MINEIRO DETESTA-O!!!! NÃO PASSA DE UM FALASTRÃO. A EDUCAÇÃO, EM MINAS, ANDAVA DE MAL A PIOR. E ELE SEMPRE DIZIA O CONTRÁRIO!!!! VAI CONSTRUIR AEROPORTO PRIVADO COM O DINHEIRO PÚBLICO LÁ NO INFERNO!!!!

  145. 85 Ricardo 15/04/2015 11:03

    O garoto ainda não reconheceu a derrota, ficará eternamente contrariado pois não ganhou o brinquedo. Ele sabe que não será mais o candidato na próxima eleição presidencial.

  146. 84 Ana 15/04/2015 10:57

    O povo foi engando pelo PT , mas o povo ignorante insiste com esse papo que Aecio não sabe perder..

  147. 83 Ana 15/04/2015 10:54

    Povo merece ser manipulado pelo Pt mesmo. As mentiras foram mostradas, mas o povo teimar em achar que o Aecio não sabe perder…POvo burro

    • manuel 15/04/2015 13:07

      povo BURRO!!!, são as pessoas que pensam com você ANA, idiota não estou falando que o PT é bom, não roubaram mas no sistema de governo brasileiro quem mandam é a maioria onde estão a oposição no senado e no congresso?

  148. 82 Gustavo 15/04/2015 10:54

    Eleição da Dilma foi baseada em mentiras e financiada por dinheiro de corrupção. Será que já não é suficiente para embasamento jurídico para impeachment? No mínimo ilegítimo.

  149. 81 Ricardo 15/04/2015 10:54

    OPORTUNISTA! Não teve competência para vencer a eleição, agora quer ganhar no tapetão! Chama o advogado do Fluminense. Quem sabe, assim, você consegue deixar seu fracasso eleitoral de lado.

  150. 80 Anne 15/04/2015 10:54

    Oh Aécio, ainda não caiu a ficha que você perdeu as eleições? Como disse um amigo acima
    há coisas muitos mais importantes que ele pode fazer como político para ajudar as pessoas. Está se aproveitando dos clamores da rua? Está sendo oportunista, porque não disse antes, ou melhor, porque antes não apoiava a saída da presidente?
    Para gente como ele, não importa se a economia vai mal, se o desemprego aumenta, o importante para eles é usar a desgraça do povo como ferramenta na política. Para se beneficiarem. NENHUM partido está isento. O PT é ruim? é, mas o PSDB ou outro que seja nunca resolveu e nem vai resolver 100% dos problemas. PSDB não é santo, tem seus erros também, tem sujeira debaixo do tapete. E verdade seja dita, até onde a imprensa permita que a gente saiba, a Presidente despediu todos os envolvidos em escândalos e aparelhou a polícia federal para que investigasse mesmo que seja aliado a ela. PSDB sempre acobertou, na verdade isso é pior ainda.

  151. 79 Wagner 15/04/2015 10:53

    Se essa ideia de impeachment, nessas condições, não é golpe, então precisamos mudar no dicionário o significado da palavra “golpe”. Absurdamente ridículo!
    Um ex-candidato que perde as eleições, de um partido que tenta eleger um presidente a mais de 10 anos e não consegue, que incita abertamente o impeachment de um presidente eleito democraticamente há 5 meses atrás e sem nenhuma denuncia fundamentada contra sua candidatura ou seu mandato anterior…… Como se chama isso se não “GOLPE”?
    E um golpe que se faz querendo usar a democracia como pano de fundo para encobrir suas intenções pessoais e partidárias.
    Não sou petista, sou a favor de manifestações, mas para se mobilizar o que realmente há necessidade de mudanças para melhorarmos o pais. O que o PSDB está fazendo é em prol dele e não do pais!

    • antonio oliveira 15/04/2015 12:25

      Acordem “Papagaios do PT”… Estão há 13 anos, jogando a culpa no FHC… Agora ficam repetindo a fala do “lula” de que o Aécio é garoto mimado. O pt (minúsculas mesmo) golpeia o povo todos os dias, com sua brilhante estratégia de manipular a fala dos ignorantes, além dos casos de corrupção, que se fosse em outro país, estariam todos presos e com bens bloqueados… Realmente, nem o psdb, nem o pmdb (que aliás, governa junto com o pt) não são solução. Mas o problema é que o pt, seria, em tese, o representante dos pobres para ajudá-los e não para sacaneá-los (a questão é que com o pt sacaneando, os pobres ficam “fodidos”, mas sorridentes; os ricos continuam ganhando, e a classe média se ferrando…)

  152. 78 Erley 15/04/2015 10:53

    Eis um fanfarrão! Se crescendo as custas de movimentos “populares” apoiados pela polícia militar. Um burguês festeiro e de envolvimentos duvidosos. De fato! Já tarda a necessidade de expor a raiz da corrupção, que se arrasta desde a chegada dos exploradores europeus e se entrelaça nos três poderes. O grande monstro da mídia tenta abafar todas as falcatruas de seus aliados e investidores. Aécio? Quem é ele afinal de contas! Chupando os tutanos do corpo político em putrefação! PSDB, ai ai…. um pedra no sapato de quem depende dos serviços públicos … Alckimin…rs, leitor fiel da Veja, nas próximas eleições volte por favor para Pindamonhangaba e se candidate como síndico de algum condomínio fechado. Só para te informar: OS PROFESSORES DO ESTADO DE SÃO PAULO ESTÃO DE GREVE!

  153. 77 joão 15/04/2015 10:49

    ELE É QUE TEM QUE ABRIR O OLHOS, PELO O QUE ELE FEZ AQUI EM MINAS GERAIS, POIS DEIXOU O ESTADO QUEBRADO, QUEM VAI PEDIR O IMPEACHMENT DELE É O GOVERNADOR FERNANDO PIMENTEL, FORA UM LINDO AEROPORTO QUE ELE FEZ NA FZ DO TIO EM CLAUDIO MG QUE ATÉ HOJE ELE NÃO EXPLICOU DE ONDE VEIO O DINHEIRO.

  154. 76 Janivaldo Ribeiro Nunes 15/04/2015 10:47

    Cambada de sem o que fazer. Que moral tem Aécio Neves? Os votos que ele teve nas eleições passadas são circunstanciais. Foi mais por falta de habilidade política da Presidenta do seu próprio mérito. Ora, agora aproveitar da fragilidade cognitiva de parte da população que está indo à ruas é demais. Quem está indo às ruas senhoras e senhores é uma classe média burra que perdeu seus escravos domésticos par o bolsa família e nada mais que isso. Eles não lutam contra a corrupção eles querem é a volta da miséria que assolava a maioria de nossa população. Se fosse contra a corrupção o discurso seria outro: varrer todos os políticos e apoiar uma nova ordem que só poderá vir de uma verdadeira reforma política.

  155. 75 Leila Maria Rinaldi Vieira 15/04/2015 10:38

    O brasileiro que trabalha MESMO, está muito cansado com as disputas políticas para ver quem vai ganhar mais: Dinheiro e poder. Será que estes senhores (as) que se propõem a representar a população, não se envergonham ao perceber a distâncias material e mesmo espiritual, que está tão visível entre políticos e não políticos. O brasileiro precisa que se estabeleça uma igualdade entre todos desta pátria. De que adianta impeachement , se os pares políticos dão um jeito do sujeito voltar, com se não houvesse crime? Pelo amor de Deus, representantes do povo: sejam mais dignos dos cargos que ocupam, e se preocupem, realmente, com aquilo para que os senhores foram “eleitos” . É vergonhosa a participação político brasileira. E não adianta fazer protesto, apenas seguindo alguns interesseiros como vacas de presépio. Mostremos dignidade como autênticos brasileiros.

  156. 74 fe 15/04/2015 10:38

    Até parece que esse sujeito está acima de qualquer suspeita….Cala essa boca….

  157. 73 edgar pereira louzi 15/04/2015 10:37

    Tenho medo de que estão querendo impedir a ampliação das investigações pela PF que vem fazendo um lindo trabalho.
    Quanto aos problemas econômicos, sempre foi comum tomar medidas para ajustar a caminhada do país, isto é para qualquer país.

  158. 72 Geraldo Martins 15/04/2015 10:35

    Ainda não caiu a ficha desse Playboy(coxinha) quem nunca, sequer, foi nem Sindico de prédio residencial, e, por obra da vida, usou a morte do avô, Tancredo Neves, para se eleger deputado federal, local onde nunca apresentou nenhum projeto convincente, e depois, ainda usando o slogan “Meu tio Tancredo Neves” se elegeu governador do nosso Estado(MG), onde nunca governou, e sim deixou sempre para seus vices, Clésio Andrade, que não foi bem, e depois pelo Anastasia, esse sim um grande técnico e que governou Minas enquanto o Coxinha vivia em São Paulo e Rio de Janeiro, essa última é a cidade onde ele já mora há anos, mesmo sendo governador de Minas, alinhavando sua candidatura para presidente da República, eleição essa que foi derrotado pelos seus conterrâneos(Mineiros).

  159. 71 Mari Marx 15/04/2015 10:35

    Cai na real Aécio!! Aceite a derrota que dói menos!!! “Fico pasma com as atitudes do ex candidato, que ao invés de reunir forças para resolver as questões importantes do país, esta preocupado em satisfazer seus desejos pessoais, ou seja fica claro que não aceitou até hoje que perdeu as eleições, e que faria o que esta fazendo com qualquer um que estivesse em seu caminho. Em nenhum momento tem se preocupado que dividindo o grupo está prejudicando ainda mais o país. Infelizmente ainda temos alguns políticos e emissoras que estão alimentando tamanho absurdo”.

  160. 70 Agnaldo Antônio Perez Nogueira 15/04/2015 10:32

    É ridículo esse tipo de pronunciamento vindo da classe política. Todos são culpados pela miséria em que nos encontramos. E pior, agem como se a responsabilidade fosse sempre do outro, e não das indicações políticas no setor público, tendo como finalidade à perpetuação da corrupção endêmica.
    Reforma Política é o fim da imunidade parlamentar, fim do voto secreto no congresso, permanência no cargo até o fim do mandato, fim das indicações no setor público; voto distrital, fim de reeleição para todos os cargos, fim do pluralismo partidário, corrupção como crime hediondo.
    Dessa forma talvez começássemos a melhorar o país.

  161. 69 Bolivar Santos 15/04/2015 10:31

    Deixe o Aécio ser julgado pelos desvios em Minas Gerais e quero ver ele falar em Impeachment da Presidente. Ele é que deveria ficar inelegível devido aos abusos cometidos aqui em MG.

  162. 68 ANTONIO SILVA 15/04/2015 10:30

    Só quero saber quando é que esses tucanos bicudos vão acordar e cair na real de que eles perderam mais uma eleição presidencial. Deputados e Senadores tucanos façam o favor de parar de perder tempo fazendo articulações ¨golpistas¨, tentando tirar uma presidenta que foi eleita pela vontade da maioria da população, e vão trabalhar na legislatura que é para o que vocês são pagos e muito bem pagos. Aproveito ainda para conclamar a todos aqueles que defendem a democracia e o estado democrático de direito que fiquem alertas contra esse grupos golpistas, para juntos apresentarmos resistência e lutarmos, se preciso for, de todas as formas para defender o Brasil dos menos assistidos.

  163. 67 ANTONIO SILVA 15/04/2015 10:28

    Só quero saber quando é que esses tucanos bicudos vão acordar e cair na real de que eles perderam mais uma eleição presidencial. Deputados e Senadores tucanos façam o favor de parar de perder tempo fazendo articulações ¨golpistas¨, tentando tirar uma presidenta que foi eleita pela vontade da maioria da população, e vão trabalhar na legislatura que é para o que vocês são pagos e muito bem pagos. Aproveito ainda para conclamar a todos aqueles que defendem a democracia e o estado democrático de direito que fiquem alertas contra esse grupos golpistas, para juntos apresentarmos resistência e lutarmos, se preciso for, de todas as formas inclusive na porrada para defender o Brasil dos menos assistidos.

  164. 66 isabel 15/04/2015 10:26

    estamos contigo não desista.

  165. 65 Augusto 2015 15/04/2015 10:24

    O Serra esta sempre em cima do muro e é por isto que sempre perde as eleições majoritárias. A pessoa tem que dar a sua cara a tapa e dizer a que veio.

    • FÁTIMA GOMES 15/04/2015 11:30

      O problema maior chama-se Aécio Neves que até hoje não se conformou com a derrota para Dilma. Ao invés dele juntar com os demais para melhorar a situação do Brasil ele fica jogando pedra e escondendo a mão. Que vergonha Senador a sua hora vai chegar. O povo está comentando demais a sua postura.

    • José Ricardo Fávero 15/04/2015 11:23

      Bom dia, Augusto!
      Concordo plenamente como você, o SERRA TEM QUE DESCER DO MURO e MOSTRAR POR QUE ESTÁ LÁ no SENADO.
      Afinal quem paga o salário dele, somo nós.
      Ou ele vai ficar só mamando?
      José Ricardo Fávero

  166. 64 Wagner 15/04/2015 10:23

    Se adquirirmos um produto roubado ou usarmos um, não somos receptores e também não temos que sermos punidos? Porque esta cambada toda não pode ser punida?

    • josé Lásaro 15/04/2015 11:43

      Você já fez isso Wagner?

    • rosilene 15/04/2015 11:38

      Seria a favor de IMPEACHMENT se houvesse algum político honesto entre todos que ai estão.

  167. 63 Paulo Sérgio Silva 15/04/2015 10:23

    A grande mídia influencia a opinião da maioria das pessoas que não buscam outras fontes de informação. Já passou da hora do governo estudar melhor essa regulação da mídia. É uma vergonha uma concessão pública fazer politica descaradamente como tem feito a Rede Bobo de Televisão.

    • danilo 15/04/2015 11:59

      Parabéns ! Muito bom seu comentário! o poder da mídia em influenciar o povo brasileiro, está tornando a falsa burguesia intelectual! Não sou partidário, concordo com mudanças, mas não fui e não vou em um movimento partidário que tenta destruir a nossa democracia! Este cara é um câncer para república brasileira, grandes tiranos surgiram assim, basta estudarmos um pouco e notarmos que Aécio tem todas as características dos regimes nazifascistas, Colocando o medo na população brasileira dos regimes socialistas. Vi um idiota falando que o governo Dilma é um governo totalitarista, graças a Deus que não fui o professor dele teria vergonha! meus alunos da rede estadual colocariam todas a características desse regime! quanta idiotice explicita e divulgada pela rede bobo de televisão e pela revista Veja Idiotice. Finalizando temos que mudarmos as leis, temos que tirar o privilégio dos políticos, mas essas mudanças tem que ser feitas pelo o povo brasileiro.

    • Carlos Alberto Nunes 15/04/2015 10:36

      Pessoal , é só ver quem apoia o Aécio para avaliar : Lobão, Huck, Ronaldo fofomeno ( aquele dos travestis ), Malafaia , e por ai vai. Quem confia nessas pessoas ?

  168. 62 Cleide de Souza 15/04/2015 10:23

    Fico pasma com as atitudes do ex candidato, que ao invés de reunir forças para resolver as questões importantes do país, está preocupado em satisfazer seus desejos pessoais, ou seja fica claro que não aceitou até hoje que perdeu as eleições, e que faria o que esta fazendo com qualquer um que estivesse em seu caminho. Em nenhum momento tem se preocupado que dividindo o grupo está prejudicando ainda mais o país. Infelizmente ainda temos alguns políticos e emissoras que estão alimentando tamanho absurdo.

    • Adauto da Silva Páez 15/04/2015 11:55

      Fico pasmo de ver que ainda tem gente defendendo esse “desgoverno”!
      Pior é que depois sofre todo o mundo.

    • Paulo Nascimento 15/04/2015 11:42

      Cleide ,eu penso igualzinho a vc.A oposição não pensa no povo ,não vota as reformas ,não tem e não apresenta planos para melhorar o nosso país.Só pega recortes da folha para discursar em plenário.Se não estamos indo bem ,pior será com a oposição.

    • jose Antonio Lasmar 15/04/2015 10:30

      Cleide, concordo plenamente com seu comentário. O Aécio esta se movimentando apenas por uma questão pessoal. Ele não quer o bem do país. Ele é um garoto mimado que até agora não aceitou o resultado das eleições.

  169. 61 francisco de sales neto 15/04/2015 10:22

    Ele não possui moral civil e nem politica, aos poucos vai se despindo…… um tremendo cara de pau…..

  170. 60 lucia 15/04/2015 10:21

    Desde quando Tancredo Neves foi governador de minas, já conheciamos Aecio Neves,
    quem dera ele tivesse seguido a honestidade do avo, talvez não teria perdido as
    eleições para a Dilma, mas infelizmente ele naõ aceita a derrota e fica tentando achar
    alguma forma de derrubar a presidente. Cai na real aecio, a presidente só sairá se
    tiver algo que a desabone e por enquanto são varios os envolvidos, e de todos os
    partidos, e parece que a pouco tempo ate seu nome foi citado, procure fazer uma
    campanha melhor pra proxima eleição, quem sabe voce consegue. Morando em Belo
    Horizonte nem assim terá meu voto.

    • josé Lásaro 15/04/2015 11:47

      Perfeito Srta. Lúcia! Isto sem falar do aeroporto particular que o Aécio construiu com dinheiro público e o escândalo do psdb na máfia do metrô em São Paulo!

    • Carlos 15/04/2015 10:50

      Aércio é um moleque que não sabe perder, até hoje, já passados os 5 meses das eleições ainda pensa na conquista do cargo de Presidente para fazer o que a maioria dos políticos fazem, nada!, só mamam nas tetas dessa população boa e trabalhadora!
      Se hoje estamos com uma crise muito forte é por conta desses políticos, como Aércio, que expõe o Brasil para o mundo nas mídias prejudicando até o trabalho dos que realmente trabalham e olha que tem muitos e muitas empresas que o fazem e acabam sustentando esses políticos e funcionários públicos corruptos.
      Gostaria que o Brasil fosse administrado por uma empresa privada e que fossem tirados todos esses funcionários públicos e políticos de seus cargos que tantos levam o dinheiro do povo!

  171. 59 Allan Richer 15/04/2015 10:20

    Tentando se aproveitar da indignação do povo … Só não percebem o quanto estão equivocados também … Se o PT é ruim, o PSDB é pior ainda jogando tudo para debaixo do pano … ao invés de criticarem e ficar perdendo tempo pensando em Impeachment, deveria ajudar a criar soluções e colaborar mais nas Câmaras para poder aprovar ou não propostas que são do interesse do povo e não somente deles … Tanto é, que será que eles foram a favor ou contra a PL4330 que regulariza a terceirização? Fica a dica … Regularizar é uma coisa, restringir direitos é outra totalmente diferente … Fiquem de olhos abertos meu povo!!

    • Aline 15/04/2015 11:07

      Os deputados do PSDB votaram em peso a favor do projeto de Lei 4330. Estão pensando nos próprios interesses, ou seja, nos interesses dos empresários… nunca nos interesses dos trabalhadores…

  172. 58 sebastian 15/04/2015 10:19

    Este Aécio tem cheirado muito,é mimado e chorão. Nunca fez nada pelo Pais, a quantos anos ele mama nas tetas do governo. Ele e seus parias que trabalham em empresas publicas (nepotismo) constrói aeroporto nas Terras dos parentes numa cidade que não precisa de aeroporto. Alias este papo de impeachment do Sr. Aécio já encheu o saco.

  173. 57 Paulo Cesar Alves Pereira 15/04/2015 10:18

    É triste ver como o povo menos esclarecido, tenta justificar a roubalheira e incomPeTência dos petistas, fazendo ilações infundadas. O PT institucionalizou o roubo. Quando se fala em corrupção, dá a entender que é um ato político e não de bandidos que passaram a vida toda roubando. Essa turma de desinformados só influem no voto, pois, não produzem nem pagam impostos. São apenas um peso para as classes produtivas. Vamos nos apegar aos poucos órgãos de credibilidade que nos sobraram (Polícia Federal, a 3 ou 4 juízes do STF, e uns poucos mais) e tentar banir essa corja de vagabundos da face da terra.

    • José Carlos 15/04/2015 14:18

      Com o apoio do PIG (Partido da Imprensa Golpista) ,TV Globo diariamente batendo no governo por 12 anos e você coxinha, vem chamar isso de cambada de burros e incompetentes. Acorda coxinha, só para você e sua tucanalha, assistindo e lendo o quê o PIG transmite ou escreve diariamente, não consegue enxergar que essas acusações feitas por vocês, a muito já ocorre em nosso País, mas para vocês que não enxergam nada, tudo começou em 2003. Acorda coxinha!!

    • WALMIR LAGE 15/04/2015 11:36

      COXINHA CHORANDO!

    • Eva 15/04/2015 11:31

      Inicialmente, parece legítimo dizermos, que somente uma parcela de cidadãos pagam impostos, nos quais eu também me incluo. Todavia, desinformados são aqueles que julgam que os mais pobres, estão sempre isentos dos impostos ” vã filosofia”, de maneira direta ou indireta, todos nós mortais somos taxados. Talvez houvesse tal possibilidade quando no Brasil e no mundo não estávamos entregues aos moldes do capitalismo, cruel e insano.
      Em segundo lugar, o roubalheira, infelizmente foi institucionalizada, sim,pois desde que o Brasil é Brasil, rouba-se, desde os primórdios tempos,leia-se em 1822, 1889 do Laurentino Gomes, para entender como se constituiu a riqueza no Brasil, em Gramsci, a riqueza no mundo. Daí em posse destes conhecimentos nos tornaremos mais afáveis aos mais carentes, e revoltados com os mais abastados.
      Em terceiro lugar: com trabalho árduo, raramente, se conquista a riqueza que tanto enche os olhos dos mercenários…

    • Gerson 15/04/2015 11:11

      O que o SR. chama de de esclarecido? Aos que assistem a Rede Globo? aos que apoiam Aecio Neves? Vocês ainda não se convenceram que perderam as eleições? na Democracia é assim os derrotados têm de aceitar a derrota. A eleição acabou hà muito.

  174. 56 mpp 15/04/2015 10:17

    Sou mineira e peço: tomem cuidado e não “embarquem”na ânsia de mais poder do aécio. Junto a fhc e serra esse seu lado está ainda mais eloquente. Aécio é ávido pelo poder e nao aceita a derrota. Sabe, também, que são paulo terá candidato em 2018 (não será ele) então, joga com tudo. A raiva toma conta dele (vejam seus olhos esbugalhados!). O despeito e a invea que fhc sempre teve de LULA, aécio agora tem da PRESIDENTA DILMA. Diferença: seu ódio está em fase aguda… há que se ter cuidado: ele não pensa no Brasil, ele só pensa nele.

    • augusto rodrigues 15/04/2015 10:33

      Todo mundo percebe o ódio que o Aécio transmite. Ele não quer melhorar o Brasil, melhorar a politica, ele quer o poder pelo poder. É um garoto mimado.

  175. 55 eduardo 15/04/2015 10:11

    no rs estamos com os tucanos mesmo chorando

    • rafa 15/04/2015 11:48

      Hoje só os muito pobres que dependem do estado estão com o PT.

      • JOSE LUCIANO 15/04/2015 13:37

        o problema não é só do PT e sim desses políticos que só pensam em poder sem se preocupar com o Brasil . temos que ir pras ruas brigar por reforma política já .
        Políticos como esse Nerço da capitinga que nunca trabalhou sempre viveu as custa da família também não é bom para o pais.

  176. 54 Angelo Frizzo 15/04/2015 10:10

    É tanta safadeza que a “imprensa” do PIG, ESQUECEU a operação ZELOTES. Será que estão, de novo, nos chamando de idiotas?
    Quando vão prender esses VERDADEIROS LADRÕES? Foi sonegação de Imposto de Renda, DINHEIRO PÚBLICO DIRETO, dinheiro do Povo.
    RBS, Marcopolo, Bradesco, Itaú, Gerdau, etc, etc, etc, tem seus donos e sócios ainda soltos, até quando?

  177. 53 Leonardo Silva 15/04/2015 10:03

    O menino mimado tem uma dificuldade pra entender que ele perdeu.

  178. 52 Julio Cesar Santana 15/04/2015 9:38

    Aqui em São Paulo estamos todos ansiosos para saber o nome dos politicos envolvidos no trensalão. Por enquanto somente divulgaram o nome das empresas e o periodo em que aconteceu o escandalo de superfaturamento.

    • Welton Silva 15/04/2015 9:53

      Bom dia a todos, em São Paulo parece que as investigações não andam. Tinham que chamar o Sérgio Moro para investigar esse caso do trensalão tucano, dessa forma ia andar bem rápido.

      • José Carlos 15/04/2015 14:26

        Chamar o Moro para que, se ele é aliado dos tucanos e dessa direita retrógrada !!

  179. 51 Jefferson Ribeiro 15/04/2015 9:37

    Para poder acontecer um ” impedimento ” da Presidente é preciso ter um fato concreto. Coisa que não existe. O que existe até agora é o choro dos tucanos que perderam a eleição. É mais fácil o governador de SP – Geraldo picolé de chuchu Alckmin – ser ” impedido ” por causa da má gestão dos recursos hídricos do Estado.

    • Augusto 2015 15/04/2015 10:27

      Não cumprir a responsabilidade fiscal não é fato concreto? Utilizar as estatais (petrobras e bancos oficiais) para fingir um superavit não são fatos concretos? Me parece que o único fato concreto para os PTralhas são so jardins da casa da dinda não é

      • Wagner 15/04/2015 11:03

        Se falta de responsabilidade fiscal e superávit falso fossem motivos concretos para um impedimento politico, não teríamos nenhum governador ou prefeito de nenhum partido que pudessem exercer seu cargo!
        Com tudo o que acontece aqui em São Paulo você inocentemente acha mesmo que não houve irresponsabilidade fiscal, irregularidades de informações para beneficio de acionistas e má utilização de recursos públicos?

        • José Carlos 15/04/2015 14:41

          Caro Wagner, deixa prá lá é coxinha indignado que pensa como Aécio!!

    • aloisio aroeira 15/04/2015 10:11

      Não se esqueça que a Dona Dilma tem uma improbidade administrativa que pode ser questionada. Ele arrumou um superavit nas contas que dissem ser irregular. Nossa politica é uma vergonha. Não vai escapar nenhum . Uma campanha milionária para ganhar migalhas ? Claro que todos roubam e não é pouco. Todos vivendo do bom e do melhor e nosso direitos deixados de lado. Acorda BRASIL….

      • Cláudião 15/04/2015 11:34

        O Beto Richa fez a mesma coisa no Paraná e lá os tucanos dizem que foi legal…se der impeachment da Dilma tem que rolar também no Tucanistão do Sul para o Beto Richa.

      • Paulada 15/04/2015 10:40

        Manobra para fechar contas do governo é feita nos EUA o tempo todo, o Obama mesmo fez isso no ano passado e isso não tem nada de corrupto aí. Agora, ir numa manifestação organizada por um grupo que votou com 100% dos seus congressistas a favor da terceirização e gritar “Fora Dilma”, “Viva Bolsonaro”, “Volta Ditadura”, “Abaixo os homossexuais”, “Filho do Lula dono da Friboi”, “Dilma Comunista” é querer viver numa realidade distorcida e não ter a coragem de enxergar o seu congresso como realmente é, um monte de políticos financiados por empresários.
        Você pode até xingar o Lula, queimar a bandeira do PT, falar que a Dilma é ladra, mas todo mundo sabe que PT não vota contra trabalhador, mesmo o trabalhador sendo induzido por Rede Globo, VEJA, Sherazedee para gritar palavras de ordem contra o governo. Agora, pense ao contrário, pense se este PSDB que organiza as manifestações vai votar alguma coisa em prol do trabalhador sem antes votar algo que beneficie muito mais os empresários. Pense nisso, olhe para história deste país e vá ver, veja.

        • Inides 15/04/2015 15:20

          Sou um desfiliado de qualquer partido, mas muito bem informado sobre política e vejo que muitos estão bem desinformados. Primeiro que as manifestações são independentes, reivindicando posições diversas. Segundo que a terceirização não veio para tirar emprego de ninguém e sim eliminar “cabides de emprego”, que existem por todos os setores do Governo, seja Federal, Estadual ou Municipal. As regras não mudam para quem está e sim para quem entra.
          Lembram que algumas pessoas dizem que ninguém pode mandar embora porque é concursada? Pois é. Muitos se acham intocáveis quando estão nos seus postos de trabalho, tratando mau aos que procuram atendimento de algum tipo. Com a terceirização, muitos pensarão duas vezes ao tomar atitudes tempestuosas suas tarefas ordenadas.
          Terceiro: Quando o Lula era dirigente sindical, procurava estar sempre pressionando os governantes, fossem de que partido fosse. Era uma pedra no sapato de qualquer um. Hoje, como já manou bastante, a ponto de deixar os bezerros sem leite, gostou e não quer deixar a teta para ninguém.
          Hoje é um dos homens mais ricos do Pais. Por favor, o que ele faz mesmo?

          • Paulada 15/04/2015 16:32

            Meu caro, não tem nada de “ninguém pode mandar embora porque é concursada” não, o buraco é muito mais embaixo, você está desinformado. Esta medida é uma reedição da “PJTização” que há tempos atrás queria transformar todo mundo em Pessoa Jurídica para não ter de pagar alimentação, plano de saúde, FGTS, férias e outros benefícios. O que está sendo imposto e não proposto pela Câmara, Eduardo Cunha é acabar com a CLT porque ninguém mais vai querer pagar benefício algum se puder terceirizar qualquer coisa.
            Agora, veja bem, hoje no mesmo dia da manifestação tem a prisão do tesoureiro do PT e Folha e Globo estão dando mais destaque para isso do que o que está sendo votado e terá impacto real na vida de todo o país de forma negativa e isso irá afetar todas as áreas. Agora, um monte de alucinados, que parece que fumaram um tolete de maconha, ficam gritando impeachement e depois chega uns para mim e falam que esta PEC da terceirização é ruim e estão indignados. Ora, vamos lá! Em que mundo este cara vive? Vai na manifestação apoiada pelo Aécio, que pertence a um partido que vota massivamente a favor desta porcaria de terceirização, elogia o Bolsonaro na minha frente(que também votou a favor) e fala que a Dilma que é ladra.
            Sério, vamos parar de brincadeira porque os estudantes matadores de aula do Fora Collor deveriam ter ficado lá atrás.
            Vai ficar xingando tesoureiro de partido político porque desviou dinheiro pra pagar campanha e deixar passar esta porcaria desta PEC? Estampa logo a logomarca da Rede Globo na sua camisa para oficializar então.

        • José Carlos 15/04/2015 14:45

          O seu nome, já corresponde a sua resposta, meus parabéns!!!

        • Lucia Almeida 15/04/2015 11:55

          Nossa adorei seu comentário este partido que é somente contra os trabalhadores e a favor dos empresário cadê o grito fora PSDB que voltou com os trabalhadores !!!! Isto que é PARTIDO.

        • Aline 15/04/2015 11:15

          Os deputados do PSDB votaram em peso pela a aprovação do projeto de Lei 4330 que acaba com aos direitos dos trabalhadores…ou seja, não contra os trabalhadores, defendem os empresários, como sempre fizeram! Isto é real, acabou de acontecer, e ainda vem dizer que são a solução para o Brasil, pelo amor né!

      • jose Antonio Lasmar 15/04/2015 10:27

        Concordo com voce Aloisio. As campanhas politicas deveriam ter financiamento público, de preferencia com valores baixos. Isso evitaria a corrupção.

      • Peão do Nordeste 15/04/2015 10:25

        Tem que cassar o mandato do Senador do Leblon que mandou construir um aeroporto na fazenda do titio. A lista de Furnas esta demorando para aperecer, mas espero que dessa vez não consigam mais proteger o Senador cheirador.

    • Paulo Pinheiro 15/04/2015 9:56

      Jeferson, não é apenas a questão da falta de agua. Quem do governo de SP apareceu para explicar a situação calamitosa da dengue no estado ? Se a Assembléia Legislativa de Sampa não fosse maioria do PSDB, a situação do Alckmin poderia se complicar.

      • josé Lásaro 15/04/2015 11:54

        Perfeito Paulo!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.